Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo.dacosta

Mais Um Com Chiados ¬¬

Recommended Posts

Postado em

Eae galera...

Postando novamente.

Venho tentando dar mó talento no meu som... refiz a instalação dos estaladores e tal.

Mas agora surgiu um ruído. fiz alguns testes antes de postar:

- chiado só aparece quando ligo o carro (motor)

- aparece mesmo com o rádio desligado

- retirei os rcas do player - chiado continuou

O carro é um Gol G4 - palyer pioneer, ampli ha4.120, kit cs60d

Alguma recomendação? Pesquisei aqui no fórum, mas os chiados da galera só paravam quando se retirava o rca ou quando o som estava desligado.

No aguardo de uma ajuda.

Valeu, abraços!

Postado em

Os crossovers estão no meio do carro, um pouco mais adiante do cambio... embaixo do painel.

e tanto mid qto tweeter chiam.

Ae gariba, eu tinha lido já, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão. mas valeu!

Postado em
se vc tirou o rca e o ruido comtinuou o problema e no amp
Sério?! Que m***a mano... :banghead

Mas meu irmão tem um módulo booster, e quando liga o motor, os falantes também emitem ruído (mesmo com o rádio desligado, igualzinho ao que acontece no meu som)... E no caso dele não tem rca.

Postado em
Sério?! Que m***a mano... :banghead

Mas meu irmão tem um módulo booster, e quando liga o motor, os falantes também emitem ruído (mesmo com o rádio desligado, igualzinho ao que acontece no meu som)... E no caso dele não tem rca.

aiii no caso do teu irmão e diferente, o acinamento do boosterzinho deve estar ligado direto por isso vc fica ouvindo chiado

Postado em
aiii no caso do teu irmão e diferente, o acinamento do boosterzinho deve estar ligado direto por isso  vc fica ouvindo chiado

E a solução nos dois casos é trocar os amplificadores, então?

Que lixo esse Hurricane...

edit: o do meu irmão é um Falcon HS960.

Postado em
E a solução nos dois casos é trocar os amplificadores, então?

Que lixo esse Hurricane...

edit: o do meu irmão é um Falcon HS960.

do teu irmão e um booster o chiado vai ficar sempre. Já o teu e um hurricane, pode ser problema na placa ou na saida dele

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...