Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

csvleo

T9512 - 3 Fotos Novas!

Recommended Posts

Achei na leosound por R$ 199,00 5mts (Beyma XA-2217-0 5 MTS Cabo de Alimentação 54MM / 0AWG [XA-2217-0])... na somcuritiba nao tem...

Nao sei como faria isso, cara... mas acho que puxar forca soh da bateria traseira seria pouco, ne?  Acho que vou puxar das duas bateras e talvez colocar um MC??? de quantos farad? 25 ficaria muito?? Abaixo de 25, qts farad sao?

nao sei como funciona isso

abcs

Se a bateria traseira for boa, não vai ser pouco....ainda mais com mega-capacitor...

Pelo que o pessoal comenta 25F é quase o mesmo preço do de 5F. Sendo assim, não compensa o de 5F.

De quantos ampéres é o alternador do bora?

Vou colocar uma de 100ah...

Cara, se nao me engano, o alternador eh de 90ah. (alguem saberia responder com certeza????)

25F entao ficaria show?

É de 90ah amperes sim o alternafdor, o mesmo do golf que eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu conhece algum clarion ou alpine pra indicar?

que eu ja tenha visto pessoalmente NÃO

da uma pesquisada aí no forum, ou no ML...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Achei na leosound por R$ 199,00 5mts (Beyma XA-2217-0 5 MTS Cabo de Alimentação 54MM / 0AWG [XA-2217-0])... na somcuritiba nao tem...

Nao sei como faria isso, cara... mas acho que puxar forca soh da bateria traseira seria pouco, ne?  Acho que vou puxar das duas bateras e talvez colocar um MC??? de quantos farad? 25 ficaria muito?? Abaixo de 25, qts farad sao?

nao sei como funciona isso

abcs

Se a bateria traseira for boa, não vai ser pouco....ainda mais com mega-capacitor...

Pelo que o pessoal comenta 25F é quase o mesmo preço do de 5F. Sendo assim, não compensa o de 5F.

De quantos ampéres é o alternador do bora?

Vou colocar uma de 100ah...

Cara, se nao me engano, o alternador eh de 90ah. (alguem saberia responder com certeza????)

25F entao ficaria show?

É de 90ah amperes sim o alternafdor, o mesmo do golf que eu tenho.

de 90ah eh tranquilo pra aguentar o ´tranco´, ne??

Compartilhar este post

Link para o post
que eu ja tenha visto pessoalmente NÃO

da uma pesquisada aí no forum, ou no ML...

abraços

eh... tava vendo alguns modelos, mas nao sei preco... acho q vou acabar com o pioneer mesmo

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de pioneer...

Algum modelo da linha 5xxx pra cima...

Tem mais regulagens, alem de serer aparelhos que duram bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai de pioneer...

Algum modelo da linha 5xxx pra cima...

Tem mais regulagens, alem de serer aparelhos que duram bastante.

Pois eh.. vai ser pioneer mesmo... os outros sao dificeis de achar... acho q mais no py mesmo

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral um set desses, se for de Pioneer vai em algo top, no mínimo um 7880, ou mais novo.

Tem um à venda nos classificados. Tem tb Alpine lá, mas acho que para spl pioneer ja ta bom.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Na moral um set desses, se for de Pioneer vai em algo top, no mínimo um 7880, ou mais novo.

Tem um à venda nos classificados. Tem tb Alpine lá, mas acho que para spl pioneer ja ta bom.

Flw

Cara, vai acabar sendo pioneer mermo... vou ver esse 7880 sim... mas tem que combinar com o painel tb azul e vermelho ou um ou outro... rsrs :rolleyes:

Conhece o DEH-P9880BT??? Ou alguem conhece ou ja ouviu tocar? Quanto eh???

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

pioneer 880PRS alem de spl vai ter qualidade heim garoto hehehe ou entao aproveita q vai monta uma coisa top e poe um pioneer com entrada usb

Compartilhar este post

Link para o post
pioneer 880PRS alem de spl vai ter qualidade heim garoto hehehe ou entao aproveita q vai monta uma coisa top e poe um pioneer com entrada usb

E ae, cara...

tu ja ouviu tocar? toca bem?

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, ouvi dizer que as baterias impact tao dando problema... procede esse comentario???

Alguma outra bateria boa de 100ah pra cima?

abcs.

Compartilhar este post

Link para o post

O imposto de importacao eh 50% sobre o valor excedido?

O cara foi ontem la no py comprar pra mim as paradas e voltou sem nada... disse que se assustou com o preco de tudo quando viu... cada sub excede em 60 dolares a cota... entao eu pagaria somente 30 dolares por sub pra trazer?? se for, vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

O cara foi ontem la no py comprar pra mim as paradas e voltou sem nada... disse que se assustou com o preco de tudo quando viu... cada sub excede em 60 dolares a cota... entao eu pagaria somente 30 dolares por sub pra trazer?? se for, vale a pena

c vai por oq pra tocar o estereo? c for por kits e talz de qualidade eu sugiro usar o pioneer 880PRS pq tem uma otima qualidade e regulagens.

c for usa coisa mais simples ai pode partir pra um pioneer mais basico. sobre a cota acho q c exeder o valor vc paga imposto sobre tudo no caso 50% a mais dq vale o sub.

acho q ainda vale a pena c ele nao cobrar pra trazer pra vc. os importadores(muambeiros) aqui de curitiba cobram em media 50% em cima da mercadoria pra trazer q q coisa de la. c eu fosse compra um 9500 pagaria o mesmo q vc vai pagar arcando com o imposto so q o teu vai passar na lei e o meu vem de barco pelo rio auhahuauhaa

bateria nao vai de impact nao vai de moura prata q é bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

c vai por oq pra tocar o estereo? c for por kits e talz de qualidade eu sugiro usar o pioneer 880PRS pq tem uma otima qualidade e regulagens.

c for usa coisa mais simples ai pode partir pra um pioneer mais basico. sobre a cota acho q c exeder o valor vc paga imposto sobre tudo no caso 50% a mais dq vale o sub.

acho q ainda vale a pena c ele nao cobrar pra trazer pra vc. os importadores(muambeiros) aqui de curitiba cobram em media 50% em cima da mercadoria pra trazer q q coisa de la. c eu fosse compra um 9500 pagaria o mesmo q vc vai pagar arcando com o imposto so q o teu vai passar na lei e o meu vem de barco pelo rio auhahuauhaa

bateria nao vai de impact nao vai de moura prata q é bem melhor

Vou colocar kit mtx txc6.1, 2 midbass bravox e tweeters... vou ver o pioneer mesmo.. 988 alguma coisa ...

Li ontem na net que o imposto eh 50% sobre o valor excedido... vamos supor: no caso custa 500 dolares, a cota eh 300... entao paga 50% de 200 (que eh a diferenca)... no caso, 100 dolares de imposto... e nao 50% sobre o valor total da mercadoria... seria isso??? Pelo menos foi oq eu li...

O cara vai me cobrar 15% pra trazer as paradas... mas falei la pra trazer aos poucos.. nao precisa pegar de uma vez soh... mesmo pagando essa diferenca dos 2 subs (que excedem a cota) vale a pena e muito!!!

vou ver essa moura ae... 100ah ou 150ah? quanto eh?

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

vc vai por 2 9512? depende do modulo q vc usa vai uma de 150A no minimo so pro som.

Compartilhar este post

Link para o post
vc vai por 2 9512? depende do modulo q vc usa vai uma de 150A no minimo so pro som.

eh.. 2 9512... sd3000.... vou pegar um mc de 25 farad tb

Compartilhar este post

Link para o post

mdf acho que no minimo 25mm e bem travada, senao ha risco de abrir. Outra coisa, esse imposto, nao precisa pagar, na hora da declaraçao coloca com valores mais baixos, ou arruma alguem pra passar, tem um amigo meu que faz esses serviços, ele entrega aqui em foz, mas dai tem a desvantagem, pra quem vai viajar, que nao fica nada cadastrado a mercadoria, mas por exemplo, pra mim que moro em foz é um prato cheio.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
mdf acho que no minimo 25mm e bem travada, senao ha risco de abrir. Outra coisa, esse imposto, nao precisa pagar, na hora da declaraçao coloca com valores mais baixos, ou arruma alguem pra passar, tem um amigo meu que faz esses serviços, ele entrega aqui em foz, mas dai tem a desvantagem, pra quem vai viajar, que nao fica nada cadastrado a mercadoria, mas por exemplo, pra mim que moro em foz é um prato cheio.

Abraços

By Joeyzaum

Putz... de 25mm nao achei aki na cidade... acho que soh em curitiba mermo. E pior que a mule da loja de madeiras falou que nem pede... vou encher o saco dela pra ver se ela encomenda...

A parada do imposto que tu falou, o problema eh esse de nao ficar cadastrado, ne... pq esses equipamentos vao atravessar o estado do Parana... rsrs... vao vir aqui pro litoral :legal: o cara la que vai levar do PY pra Toledo, e dpois me mandar por caminhao.. Mas prefiro pagar um pouco mais e ter a parada certinho... o cara vai cobrar 15% do valor total das compras...

Ae, o DEH-P9800BT eh bom, ne? pedi esse

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

A parada do imposto que tu falou

todo posto de fiscalização lá pra aqueles lados tem uma tabela de preço REAL do produto ou seja, se vc pagou $500 e arruma notas frias que somam $200 os cara vão olhas na lista desle e ver que apenas seu alto falante custa na REAL $200

dae sim apreende os produtos pois vc tentou ludibriar a fiscalização e tal, s/ fiança

pelo que sei é isso

Compartilhar este post

Link para o post

A parada do imposto que tu falou

todo posto de fiscalização lá pra aqueles lados tem uma tabela de preço REAL do produto ou seja, se vc pagou $500 e arruma notas frias que somam $200 os cara vão olhas na lista desle e ver que apenas seu alto falante custa na REAL $200

dae sim apreende os produtos pois vc tentou ludibriar a fiscalização e tal, s/ fiança

pelo que sei é isso

Eh isso mesmo... eles tem uma tabela... nao adianta querer ser espertao... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai galera, eu moro na fronteira, vcs nao vao querer saber mais do que eu né??

uma mercadoria que custa 500 dolares tu pode tranquilamente cadastrar por 400 e por ai vai, um sub desses é facil de colocar 300 dolares, outra coisa, se tu passar da aduana, ninguem vai ficar conferindo preço de mercadoria na estrada, pelo menos eu nunca vi, mas ja que nao excede mto a cota, paga o imposto mesmo e boa, realmente é mais garantido.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Pera ai galera, eu moro na fronteira, vcs nao vao querer saber mais do que eu né??

uma mercadoria que custa 500 dolares tu pode tranquilamente cadastrar por 400 e por ai vai, um sub desses é facil de colocar 300 dolares, outra coisa, se tu passar da aduana, ninguem vai ficar conferindo preço de mercadoria na estrada, pelo menos eu nunca vi, mas ja que nao excede mto a cota, paga o imposto mesmo e boa, realmente é mais garantido.

Abraços

By Joeyzaum

uhahuauhauha... vc ta certo mermo...

mas entao... melhor pagar essa budega logo mermo, ne... nao tem jeito mesmo nesse nosso pais 'dirigido' por esses politicos, ne :blink: o que eh um peido pra quem ja ta cagado?!?!?

abcs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...