Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.mi

T400 + Nar12d6sw3

Recommended Posts

Postado em

Taramps400 1ou2Ohms 400 WRMS + NAR12D6SW3 2x6Ohms 300WRMS

Posso usar esses 2 equipamentos ?

O T400 posso mandar em 3Ohms ?

Tenho ouvido por aí que o ideal seria o Amp ter 50% a mais da potência do Sub, certo ?

Se puder mandar o T400 em 3Ohms, daria uns 350 WRMS, valor 17% maior que o Sub. Isso faz muita diferença ?

Alguma outra sugestão de Amplificador ?!

Valeu !

Postado em
Taramps400 1ou2Ohms 400 WRMS + NAR12D6SW3 2x6Ohms 300WRMS

Posso usar esses 2 equipamentos ?

O T400 posso mandar em 3Ohms ?

Tenho ouvido por aí que o ideal seria o Amp ter 50% a mais da potência do Sub, certo ?

Se puder mandar o T400 em 3Ohms, daria uns 350 WRMS, valor 17% maior que o Sub. Isso faz muita diferença ?

Alguma outra sugestão de Amplificador ?!

Valeu !

Ow, um sub de qualidade e um módulo pra batidão??

acho que não combina....

sugestão de trocar o módulo ou o sub.....dependendo do tipo de resposta que pretende!!! :legal:

Postado em

Vamso lá o T400 empurra sem problema o SW3, o sub pode receber sem problema 17% a mais da sua potência nominal.

A linah taramps são amplificadores classe D, não e que seja ruim, mas pra uma alta qualidade e tipo competição não seria o amp apropriado, mas... tocará muito bem o sub.

Já um amp classe AB tocará com qualidade melhor so que custará mais caro pra ter uma potência proxima ao T400 @2ohms , então o T400 e uma boa opção em termos de potência, agora se vc tiver um conjunto de som Alta qualidade prefira classe AB como wharf audio dará mais qualidade com certeza so que o preço será maior tbem

Postado em

Como nosso amigo disse....T-400 toca sim. Mas, pra som interno, se realmente quer som interno, coloque qualquer outro classe AB, com certeza ficará mais contente.

Experiência própria.....

qualquer dúvida pergunte pro user Barriguinha, eles fez a experiência junto comigo.

tiau

Postado em

Falae...

Montei esses dias um sub desse sendo tocado por um DUB4001...

Carro do macarrão, logo postaremos as fotos dele...

Pow, ficou muuuito bom...

Qualquer coisa MP pra mim...

abraços.

Postado em

Após ler muitos posts, acho que finalmente vou fechar. Hehe

Carro: Prisma

Som: Qualidade

Pioneer DEH 4980 3RCA R$ 350

Bravox Kit 2vias CS50D 70W R$ 259

Bravox Coaxial CX60D 70W R$ 233

Blaupunkt GTA 280 2X160W R$ 329

Kit 2vias ligado no Blaupunkt