Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hdanieljp

Alpine

Recommended Posts

Bom, tenho um 7995 mas infelizmente houve um problema com o carro e para resumir a história estou sem o chicote do Alpine. Lembro que ele tinha uma caixinha bege que aprecia ser um mini-transformador. Ele é essencial ou posso usar um chicote genérico e continuar usando o player?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tb foi pro saco o 7892 alguem teria será?

Compartilhar este post

Link para o post

na net e lojas de som vende! tanto o filtro (separado) qt o chicote! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pra que serve esse filtro?! Para o player não sofrer com as variações de tensão da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

tem capacitores nele (pq das variações) e outros circuitinhos que prometem eliminar com ruídos da alimentação. Mas é dispensável se usado num sistema bem feito! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Zotz disse:
o meu tb foi pro saco o 7892 alguem teria será?

Se vc não encontrar, compra o chicote do Pioneer 880PRS (acho que todos os pioneers novos vem com esse chicote) e apenas mude a ordem de alguns fios (tem que consultar o manual, ou olhar o chicote de outro 7892)

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
Se vc não encontrar, compra o chicote do Pioneer 880PRS (acho que todos os pioneers novos vem com esse chicote) e apenas mude a ordem de alguns fios (tem que consultar o manual, ou olhar o chicote de outro 7892)

rapaz.. isso não é mt aconselhado pra quem não tem um bom conhecimento em eletronica... pq um vacilo, pode queimar algo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...