Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound ! Compra Acompanhada!

Recommended Posts

Não gostou pq?

Boto maior fé no cara q fez o topico, está certissimo.

Se fosse voce que estivesse tendo dor de cabeça acho que vc taria adorando.

Sem mais.

nao gostei nao, e estou dentro do meu direito, se vc falar que gostou eu nao vou discordar com vc, a opiniao eh sua e eu respeito isso. Estou expressando minha opiniao sobre o topico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostou pq?

Sem mais.

so lembrando q assim como o dono topico, eu tbm comprei 2 10pw3 no dia 03/09 e nada, nao foi nem pros correios,,, nao tenho nenhuma informaçao,,,,

sempre recomendei pra todos os meus amigos a leosound... mas agora estao pisando na bola, e tao se queimando feio com todo mundo

sem mais <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comprar meu sd1800 na leosound mais agora to meio assim!!! Eu acho que eles vão entregar os pedidos sim pessoal, mesmo com atrazo mais acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

nunca comprei nada lá... meu amigo comprou semana passada um par de pezinhos pra celta + um kit 2 vias selenium e um par de telas da bomber... tudo com frete por encomenda normal... pagou por transferencia bancária...

Surpreza: Com 3 dias estava tudo na casa dele... mandaram por SEDEX...

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia comprar meu sd1800 na leosound mais agora to meio assim!!! Eu acho que eles vão entregar os pedidos sim pessoal, mesmo com atrazo mais acredito que sim.

procura o Wagner da Somcuritiba sobre o sd.

Já sobre o leosound não é a primeira vez e nem vai ser a ultima .

o leosound e dutishop não são nada rapidos .

Beto.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gostou pq?

Sem mais.

nao gostei nao, e estou dentro do meu direito, se vc falar que gostou eu nao vou discordar com vc, a opiniao eh sua e eu respeito isso. Estou expressando minha opiniao sobre o topico

mas pelo menos de uma justificativa por nao gostar...

eu posso falar q nao gosto de muitas coisas, mas pq nao justificar ?!

nao gostou do topico pq ?! tem rabo preso com o leo ?! o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Seguinte,

nunca comprei nada lá... meu amigo comprou semana passada um par de pezinhos pra celta + um kit 2 vias selenium e um par de telas da bomber... tudo com frete por encomenda normal... pagou por transferencia bancária...

Surpreza: Com 3 dias estava tudo na casa dele... mandaram por SEDEX...

hehehehe

Eu ja comprei com leo e nunca tive problemas!!!

e tambem ja indiquei p um amigo ele comprou e tudo normal!!

Sei como é isso agente fica em uma agonia esperando e nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ...

Eu não sei, mas "quem não gostou " é ainda alguem que vai abrir uma loja, porque não gostou?

Eu gosto de muitas lojas que estão na lista do buscape e bomdfaro, porque lá as pessoas podem exercer seu direito de consumidor, eu sou do tipo critico sim, porém quando tá tudo certo eu FAÇO questão de indicar, sou capaz de levar o cliente até na casa do comerciante ...

Eu tenho loja de info, esse mês eu tive de "DAR" um notebook novo pra um cliente porque quebrou uma coisa no notebook q vendi a ele, e essa peça não tem garantia, (NO FINAL TIVE UM PREJUIZO DE UNS R$ 600,00) eu nao precisaria ter dado a garantia, MASSSS esse cliente é um cliente muito CHATO e ao mesmo TEMPO MUITO persuasivo, ou seja.. vai me trazer muitos outros clientes ....

O par de auto falantes PW3 aqui na cidade na loja de um amigo meu, ele faria pra mim por R$ 280,00 ... acabei comprando do LEOSOUND por R$ 240,00 (com frete e tudo)... porém me ferrei . .so que gastei de telefone e a perda de tempo já se paga e ainda fico no prejuizo ...

Olha .. hoje já prefiro comprar em loja totalmente automatizadas, eu não conheço loja alguma tão rapida quanto ao atendimento da americanas.com.br. submarino, shoptime .. logico tb nao vou comparar .... mas pra quem quer um e-commerce é bom tomar os 3 sites como exemplo ...

Eu estou tentando ligar para o LEONARDO .. mas não estou conseguindo ..

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHA

Agora que vi que o Numero que o Adriano me passou é o mesmo do SITE deles, esse numero eu já liguei duas vezes, o LEONARDO nunca atende ele ...

Quem atende é sempre outra pessoa esse numero de celular....

Olha .. eu vou deixar as coisas rolarem, nem vou ligar mais, mas também vou deixar TODO mundo informado pelo descaso e o tempo que eles estão demorando ..

E VOLTO A DIZER

A encomenda de PRODUTO NACIONAL não demora mais que 3 dias pra dentro do BRASIL, então NÃO tem justificativa essa demora toda!

Até breve!

MEU MAIOR PESADELO - PRECISAR DA GARANTIA DA LEOSOUND.

NOVELA LEOSOUND TEMPORADA 04 EPISODIO 7

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe no flagrante hahahaha...

bom que você leia mesmo wagner, pq eu boto maior fé na som curitiba, não deixe isso acontecer...

abraço

somcuritibava7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom que você leia mesmo wagner, pq eu boto maior fé na som curitiba, não deixe isso acontecer...

abraço

somcuritibava7.th.jpg

amigo ragauskas

Não pq eu sou de Ctba , que posso pegar direto aqui com o Wagner ...

mas dá uma procurada por ai , tente achar qualquer coisa falando mal da somctba. procure em foruns fora daqui . ( astraclub, celtaclub,golclub, xpeedclub,vectraclub,corsaclub ... )

Eu já comprei um 1200d com defeito do Wagner , era uma sexta feira véspera do feriado ... pensei , me fodi ....sem som na praia ! vou tirar peso do carro então ! só q dei uma ligada ( 18:30 ) e o candango falou : Véio , passe pegar outra 1200d pq eu não vou deixar vc sem som logo no feriado e depois a gente vê o que faz com a tua digital.

isso não foi fato isolado , muitas vezes comprei com o Wagner . Sempre o atendimento perfeito . Não é só lucrar com a venda , quem mexe com venda de som automotivo tem que ter a ideia que aquilo é a paixão do dono , q faz uma falta desgraçada qdo estraga algo.

Pensa em uma coisa , Qual é o valor para vc ser bem atendido ? receber rapido ? ter garantia ? Vale a pena pagar um pouquinho mais e ter essa GARANTIA ?

Confiança no vendedor é tudo , tanto que compro aqui e nem nota eu pego , pq sei q se der zica quem vai resolver é o vendedor e não a fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

somcuritibava7.th.jpg

amigo ragauskas

mas dá uma procurada por ai , tente achar qualquer coisa falando mal da somctba. procure em foruns fora daqui . ( astraclub, celtaclub,golclub, xpeedclub,vectraclub,corsaclub ... )

Eu já comprei um 1200d com defeito do Wagner , era uma sexta feira véspera do feriado ... pensei , me fodi ....sem som na praia ! vou tirar peso do carro então ! só q dei uma ligada ( 18:30 ) e o candango falou : Véio , passe pegar outra 1200d pq eu não vou deixar vc sem som logo no feriado e depois a gente vê o que faz com a tua digital.

isso não foi fato isolado , muitas vezes comprei com o Wagner . Sempre o atendimento perfeito . Não é só lucrar com a venda , quem mexe com venda de som automotivo tem que ter a ideia que aquilo é a paixão do dono , q faz uma falta desgraçada qdo estraga algo.

Pensa em uma coisa , Qual é o valor para vc ser bem atendido ? receber rapido ? ter garantia ? Vale a pena pagar um pouquinho mais e ter essa GARANTIA ?

Confiança no vendedor é tudo , tanto que compro aqui e nem nota eu pego , pq sei q se der zica quem vai resolver é o vendedor e não a fabrica.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

somcuritibava7.th.jpg

amigo ragauskas

acho q vc interpretou errado meu post hehehe...

falei justamente isso, que o atendimento do wagner eh perfeito, nao tenho nem do que reclamar...

comprei cabos e o amplificador com ele, veio tudo certinho e mto rapido !

os dois vieram por ENCOMENDA NORMAL e um chegou em 2 dias e o outro em 3 dias...

falei pra ele ver a situação, para que ele continue sempre assim, mantendo sempre essa presteza no atendimento, que nao deixe cair a qualidade do serviço que ele presta, pois isso eh o q garante todos os clientes, e eh por isso que estou aqui falando bem dele...

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

LeoSound = [o_]

Agora o atendimento do SomCuritiba eh simplesmente fora do comum!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou falar o meu relato, faz tempo que eu leio esse topico e não tinha comentado...

Fiz uma compra no site do leosond, bom comprei um sub bicho papão da bomber e eles me enviaram um sub da spider nitro, ou seja, enviaram a mercadoria errada....

Depois mandei um email e eles me responderam no mesmo dia pedindo desculpas que enviaram a mercadoria errada e perguntaram se eu queria a diferença do valor do produto ou se eu iria mandar de novo para eles trocarem....

Pedi para eles depositarem a diferença que era de 40,00 e eles depositaram depois de varios emails...

Resumindo o pessoal da leosond são bem atrapalhados com prazos e entregas mas eles são honestos...

Eu acho que não compraria mais lá em função dos prazos, e tbm dos relatos que tive lendo... Mas vai de cada um... Honesto eles são pq eu não fiquei no prejuizo não!!! hehe

Um abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah questão de honestidade ninguém esta reclamando... pq nao vi caso ainda de q os equipamentos nao foram entregues, mas se eu estiver precisando de algo com urgencia deles, com certeza eu irei ateh o local buscar, pq pra enviar eles estão meio atrapalhos

Compartilhar este post

Link para o post
NOVELA - TEMPORADA 04 EPISODIO 8

Olha aqui seu Leo ...

olha minha caixa sem os pw3 .. sinhor num tem dó de mim não ...

foto38.jpg

E ai galera, oq vcs acham que eu faço, segunda, dia 24 setembro, vão completar 20 dias da compra que fiz com o LEOSOUND e nenhum retorno deles...

:S

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pesames mano, depois dessas e outras nunca mais compro com eles!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Olha aqui seu Leo ...

foto38.jpg

E ai galera, oq vcs acham que eu faço, segunda, dia 24 setembro, vão completar 20 dias da compra que fiz com o LEOSOUND e nenhum retorno deles...

Será q a greve nos Correios ñ tá atrasando o teu pedido?

Compartilhar este post

Link para o post
Olha aqui seu Leo ...

foto38.jpg

PROCON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A leosound está pisando muito na boa pelo visto, ainda mais com a galera aqui do forum.... fica queimado dai. Eu mesmo tenho que fazer uma compra grande daqui umas 2 semanas e ia comprar com eles, mas agora estou com receio.... se bobear eles vao perdendo cliente... perdendo... hand26hand26hand26

Compartilhar este post

Link para o post

oque eu acho fod* eh que com certeza ele le o topico e nao se pronuncia.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Será q a greve nos Correios ñ tá atrasando o teu pedido?

Pelo menos ele merecia uma satisfação, seria obrigação deles mandar um email para todos com encomenda atrasada dizendo o motivo e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviamos fazer o seguinte...

Todos que etão com pedidos atrasados, ao mesmo tempo entrarmos com ação contra eles, de alguma forma mostrar pra eles que não somos os tapados que eles acham que somos não ...

Se tiver algum menbro do forum advogado ou alguém que conheça um, poderia nos instruir e dar ideias do que podemos fazer COM CERTEZA sem ficar com cara de "não to no meu direito!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...