Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound ! Compra Acompanhada!

Recommended Posts

liguei lá agora ..

So respondeu uma mensagem automatica...no fixo

No celular:

Liguei . .. tocou 10x pra o Wesley atender .. eu perguntei sobre os Pw3 .. falou que hoje ou amanha . .dai perguntei ... "Mas isso é previsão ou é informação concreta" .. desligaram na minha cara ....

Liguei novamente .. desligaram o telefone na cara denovo ...

Sem noção mesmo, eu acho que gosto de me encomodar. hahaha!! .. Tenho imã pra essas coisas ...

O que eu faço agora? Procon ? procon da onde procuro? Me dêem uma ideia ai ..

Nao adianta vir falar pra dar tempo, meu deus, quem trabalha com comercio com loja de som e tal sabe que encomendar isso leva no máximo uns 3 dias para els terem na mãos o produto .. e mandarem .. oq estão fazendo então ...

.......................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu som foi todo comprado lá, o atendimento é horrivel mesmo, voce envia um email e 3 dias depois talvez eles respondam, negociação com eles é TERRÍVEL, se voce comprar a vista e enviar por fax o comprovante, como eu fiz, o produto chega no prazo, ao menos comigo funcionou, chegou no prazo certinho e tive um problema com o EXTREME, liguei no celular do Leo e o cara é 100%, agora a equipe dele DEUS ME LIVRE.

Minha primeira compra com eles foi de R$3200 reais, meu som todo, semana passada fiz o orçamento la do som que to montando para um broder meu, total de R$1500, eu pedi o frete grátis ou entao pagar metade (R$50) mas eles preferiram perder a venda por causa de R$50. lamentável isso, perderam uma boa venda e ainda de quebra também um cliente. Voce envia um email para negociar, pedir algum desconto e eles simplesmente respondem que os preços deles são os menores possíveis e não tem como negociar. Pura mentira, o exemplo é o T400, que aqui no fórum sai R$380 reais com o rangel e frete grátis, lá o T400 sai por R$390 + FRETE.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei várias vezes lá e sempre fui bem atendido e minhas encomendas sempre chegaram no prazo, ta me cheirando concorrência isso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre defendia eles cara...

mas chega... desisti de compras lah...

c jah tah desse jeito é pq tah feia a coisa mesmo...

não da mais... e o cara não se manifesta, tentei contato com eles a um mes mais ou menos pra uma compra e eles nunca respondem no msn... F O D A!!!

uma loja a menos agora...

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Já comprei várias vezes lá e sempre fui bem atendido e minhas encomendas sempre chegaram no prazo, ta me cheirando concorrência isso!!!!

Moçada fiz a transferencia ontem e até agora não me responderam sobre o pagamento nem o envio. Vou dar um descontose demorar pq os correios estao uma m... Mas ja comprei la e veio tudo rapido e certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ...

Concorrência . eu tenho uma loja de som .. :pirou:

Concorrência com a leosound? olha se fosse pra fazer conspiração eu faria contra loja respeitavel .. não contra a leosound que sozinha já tá se enterrando ..

cada 1 mesmo!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

concorrencia??? se quiser posto os emails q enviei pra eles e alguns q recebi dizendo q a compra tinha sido efetuado com sucesso e q era pra mim aguardar novos emails sobre o envio do produto... ou entao o fax q enviei pra lah... qqer coisa pode pedir...

tdo bem q os correios estao em greve, da pra dar um desconto por causa disso, mas que nos deem satisfaçao pelo menos de a quantas anda a encomenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses problemas com compras feitas no Leo já existem há algum tempo .... nunca comprei nada lá. Só que arrisco dizer que o culpado dessa queima de bigode é o tal Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom

Já sei que trabalha lá ...

Fabio

Rodrigo

Wesley...

Deve ter uns 30 ainda .. mas os pedido nao andam . haha

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Não trabalho com som automotivo....

Pessoal daqui que já negociei :

CaponeRasta = 1 ou 2 dias úteis

Felipe Indounourrx- = 1 ou 2 dias úteis

Leosound = 3 SEMANAS !!! Fora que NUNCA me responderam nenhuma dúvida.

Concorrência ?? :huh:

Liguei novamente .. desligaram o telefone na cara denovo ...

Não precisa de Procon. É só passar no Juizado de Pequenas Causas. Levanta tudo que puder , comprovantes, e-mail, etc, e manda bala. Se vc tivesse gravado as conversas do cel então.... coitado dos caras....

tdo bem q os correios estao em greve, da pra dar um desconto por causa disso, mas que nos deem satisfaçao pelo menos de a quantas anda a encomenda...

Pois é.... vendi meu sub roxinho para o user Mamir aqui do forum. Passei nos correios perto do serviço e estavam de greve. O que eu fiz ? Peguei o carro e fui no outro do outro lado da cidade onde tem uma agência "terceirizada" e postei. Cumpri com o meu dever de postar EC263909331BR (17/09). E isso tudo porque sou justo, não vivo de som automotivo e tenho respeito pelos outros.

.

.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio a LEOSOUND até ligava pro cliente, eu comprei os cabos do meu primeiro som com eles, agora, putz... eh phoda! Complicado quando o negócio cresce e o atendimento diminui.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

novidades sobre a leo?

comprei um par de mid e2k 6"lá tem uns 5 meses

deu td ok apesar de uma leve demora...

agora estou pensando em adquirir um sd2300...

porém este tópico até me assustou!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não é de agora que ouço reclamação da Leosound...

Nunca comprei nada lá...

Sempre comprei muito em mercado livre, aqui no fórum, fóruns de informática (hardmob)...

Só pra dar exemplo: Guto (que te que fazer pedido ainda) me mandou em 3 dias úteis depois do pagamento...

Felipe (boomp) me mandou no dia seguinte...

Minha última compra foi o o KLEMAR do mercado livre (tintas de impressora), me enviaram no segundo dia útil depois do pagamento.

Ou seja, isso prova que é possível vender bastante sem deixar o cliente de lado...

E se a Leosound tá nessa faz tanto tempo, a impressão que passa é que eles não tão nem aí pro cliente...

EDIT:

Inclusive comprei com a Autoz uns tempos atrás... fiz o depósito... no dia seguinte já me ligaram avisando que por um erro o produto estava em falta no estoque, se eu preferia receber o dinheiro de volta ou se poderia esperar...

Uma loja dessas (nem sei se hoje ainda tá assim) dá orgulho de comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.... vendi meu sub roxinho para o user Mamir aqui do forum. Passei nos correios perto do serviço e estavam de greve. O que eu fiz ? Peguei o carro e fui no outro do outro lado da cidade onde tem uma agência "terceirizada" e postei. Cumpri com o meu dever de postar EC263909331BR (17/09). E isso tudo porque sou justo, não vivo de som automotivo e tenho respeito pelos outros.

.

.

É verdade.

O Beraldo foi muito gente fina e sempre me respondeu prontamente. Mesmo os correios em greve até que a encomenda está andando. Acho que chega aqui em casa antes de sábado:

Vejam só:

Data Local Situação

18/09/2007 16:23 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

17/09/2007 17:25 ACF ANTONIO PRADO - JACAREI /SP Encaminhado

Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP

17/09/2007 15:51 ACF ANTONIO PRADO - JACAREI /SP Postado

Isto pq foi via pac, se fosse sedex já tinha chegado.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Sem comentarios...

é um bando de FDP...

Esses caras são um bando de FDP...

Esse é um covarde . . .

Aos demais, vejam que muitos concorrentes e amigos de concorrentes postam aqui de forma a prejudicar a nossa imagem claramente, mas muitos clientes sérios e que tiveram suas compras bem sucedidas tambem postam em contra-balanço comprovando nosso comprometimento, nunca sequer deixamos de entregar algum produto para nosso clientes, tudo sempre foi e será entregue como combinado, podem acontecer casos como de nosso amigo Jefferson e Ederson, cujo O MESMO produto Selnium 10PW3 se encontrava em nosso estoque, mas devido a pedidos confirmados posteriormente não tivemos mais para pronto-atendimento, e solicitamos na Selenium, que não entregou até então, inclusive diariamente cobramos posição de entrega tambem, e podem ter a certeza que temos a mesma ansiedade em receber, e adequadamente encaminhar a nossos clientes de pronto, não há como fazer o controle de estoque ligado 100% aos pedidos em nosso site, uma vez que nem sempre um pedido gerado e confirmado, corresponde a um pedido que será efetivamente pago, por conta disso podem ocorrer estes imprevistos, de fato seria bem melhor se todos os pedidos gerados no site fossem reais e com pagamento efetuado, assim poderiamos providenciar controles de estoque mais acirrados, enfim são mais, e sempre serão, observações positivas e pontos pró para a LEOSOUND.

Sempre recomendamos, leia seu e-mail com frequência, caso tenha anti-spam desbloqueie nosso e-mail, pois poderá por conta disso não receber informações importantes sobre seu pedido causando atrasos (como é o caso de alguns que postaram aqui), e o principal, não esqueça de confirmar o pagamento do seu pedido, recebemos muitos de pagamentos diariamente e não temos como individualiza-los senão pela informação de cada comprador seguindo as instruções que o site passa por e-mail no ato do pedido.

Boas Compras a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Poh....

Nem esperava por uma resposta ....

Bom, to esperando a postagem dos meus filhinhos . hehe ...

Até mais

Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post
Sem comentarios...

é um bando de FDP...

Esses caras são um bando de FDP...

Esse é um covarde . . .

Aos demais, vejam que muitos concorrentes e amigos de concorrentes postam aqui de forma a prejudicar a nossa imagem claramente, mas muitos clientes sérios e que tiveram suas compras bem sucedidas tambem postam em contra-balanço comprovando nosso comprometimento, nunca sequer deixamos de entregar algum produto para nosso clientes, tudo sempre foi e será entregue como combinado, podem acontecer casos como de nosso amigo Jefferson e Ederson, cujo O MESMO produto Selnium 10PW3 se encontrava em nosso estoque, mas devido a pedidos confirmados posteriormente não tivemos mais para pronto-atendimento, e solicitamos na Selenium, que não entregou até então, inclusive diariamente cobramos posição de entrega tambem, e podem ter a certeza que temos a mesma ansiedade em receber, e adequadamente encaminhar a nossos clientes de pronto, não há como fazer o controle de estoque ligado 100% aos pedidos em nosso site, uma vez que nem sempre um pedido gerado e confirmado, corresponde a um pedido que será efetivamente pago, por conta disso podem ocorrer estes imprevistos, de fato seria bem melhor se todos os pedidos gerados no site fossem reais e com pagamento efetuado, assim poderiamos providenciar controles de estoque mais acirrados, enfim são mais, e sempre serão, observações positivas e pontos pró para a LEOSOUND.

Sempre recomendamos, leia seu e-mail com frequência, caso tenha anti-spam desbloqueie nosso e-mail, pois poderá por conta disso não receber informações importantes sobre seu pedido causando atrasos (como é o caso de alguns que postaram aqui), e o principal, não esqueça de confirmar o pagamento do seu pedido, recebemos muitos de pagamentos diariamente e não temos como individualiza-los senão pela informação de cada comprador seguindo as instruções que o site passa por e-mail no ato do pedido.

Boas Compras a todos !

E pque não responde as dúvidas do pessoal qdo eles perguntam pelo Msn? Preferem bloqueá-los?

Compartilhar este post

Link para o post

...

Embora muitas coisas perguntas e duvidas da galera tenham ficado no vácuo .. .

eu faço igual a propaganda do ford fiesta agora ...

o jefferson queriam um atendimento melhor . .mas "tudo bem" .. se contentou em esperar 2 semanas ...

O problema do estoque eu até que não dei muita bola, mas que o pessoal da Leosound poderia tratar as pessoas com mais seriedade e não como se fosse tudo moleque comprando som . poderiam ... :blink:

Eu não trataria .. (trato) porque tenho loja de informática, não trato meus clientes como se fossem comprar UMA unica vez ...

Até mais ...

COMPLEMENTOS:

Faço compras na internet TODOS OS DIAS ...

Cuido dos meus emails com muito amor e carinho

Faço tudo certo, pagamento e emails tudo 100% respondido e informações tudo corretas ... Estou acostumado a fazer compras na internet, então imagina, se eu que já digamos tenho experiência, coitado então de alguém que nunca comprou ou é menos experiênte .....

Mais Detalhes:

Eu que tive de correr atrás pra saber oque tinha acontecido pela demora dos PW3, a leosound nem deu informação alguma.... Poderiam ter feito contato! .. eu ficaria MUITISSIMO grato! ... e olha jah disse .. eu sou insistente, porque uma vez já tentei fazer compra .. deu errado me negativaram no ML e ainda dps disso ainda vim comprar com eles novamente ... ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi o Leo que postou mas se foi, sinto muito. Quanto blá blá blá hein !!!

Eita conversinha para boi dormir !!!

Fiz o cadastro, paguei, confirmei a compra (tudo via e-mail como ele citou) e depois ?

Depois que eu esperei 3 SEMANAS para receber e nesse meio tempo NINGUÉM me respondeu um e-mail sequer quanto mais msn !!

Tudo no site constava como "em estoque" e ninguém nem um "fo**-SE" me enviou por e-mail.

Eu gastar dinheiro com telefonema para sampa ? Fala sério !!

E o besta aqui ficou 3 semanas esperando conectores, fiação, etc para poder montar o som.

:angry:

Melhore o atendimento, melhore o pós-venda, melhora a comunicação com os clientes. Melhore a toda a estrutura e só depois venha tentar criticar as razões dos clientes aqui !!

SEM MAIS .....

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh ....

Eu fiz o pedido em uma quinta-feira... logo na segunda entao que tinha aquele feriado, já viram que nao tinha estoque . kem tá no ramo comercial como vcs.. sabe q se pedir o produto são 4 dias pra receber no MAXIMO! A selenium fica no Brasil...

E até agora nd .. que enrolação é essa?

Esses Selenium tão vindo de taiwan ?

:S

Compartilhar este post

Link para o post

beraldo, lembre-se que o Sr pediu produto ARTESANAL como pezinhos, e é feito de acordo com o seu veiculo, acabamento pedido, furação solicitada entre outros aspectos, leva tempo para ser confeccionado, ficar pronto e acabado, para que seja então realizado o envio, pelo que me recordo seu pedido foi confirmado dia 31/1 e enviado dia 6/2

E pque não responde as dúvidas do pessoal qdo eles perguntam pelo Msn? Preferem bloqueá-los?

Não há ninguem bloqueado no msn, porem não estamos atendendo MSN no momento, pois o tempo não é suficiente para atender com qualidade, preferimos dedicar a outras tarefas mais importantes para nós e nossos clientes,

agradecemos a atenção, mas não temos o costume de responder tópicos e nem poderemos mais responder neste topico, foi meramente explicando a situação em questão

Abraços a Todos e Boas Compras !

Compartilhar este post

Link para o post

nd dos meus pw3 .. .dia 19 já . .compra feita via trans banc na hora e comprovado pagamento no mesmo instante! ...

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post
nd dos meus pw3 .. .dia 19 já . .compra feita via trans banc na hora e comprovado pagamento no mesmo instante! ...

[o_]

Cara vc pediu por Encomenda Normal?

Se foi pode sentar e esperar, pois os correios estão de greve e só ta funcionando Sedex.

Claro que pelo menos os sacana deviam te dar uma satisfação.

Mas é isso ai, incopetencia tem em todo lugar, e parece que no Leo sound ta cheio.

abs, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....comprei vários produtos na Leosound terça feira passada, sempre que falei com o Leo no telefone ele foi atencioso, já o maluco que atende no telefone fixo, PQP que má vontade da po***.

Amanhã vai fazer 9 dias da minha compra e até agora o produto sequer foi despachado, paguei Sedex.

Se eu não tiver uma posição até sexta feira, vou buscar os produtos pessoalmente junto com meu tio, investigador da polícia civil....

É um absurdo esperar todo este tempo pra receber o produto, na hora de comprar aparece no site, 1 dia para SP capital.....

Edit...

Caraca acabei de ler os outros posts deste tópico e fiquei assustado...3 semanas pra enviar o produto????? Isso é absurdo, porém comigo não vai acontecer isso não, amanhã vou ligar lá e se não tiver uma posição concreta sexta feira vai ter uma viatura em frente ao endereço correspondente ao número (11) 4067-1052

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...