Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound ! Compra Acompanhada!

Recommended Posts

Novidades ....

Tava dando uma navegada no mercadolivre e vi que nem as mensagems do mercadolivre são respondidas direito pela leosound .. haha ...

Ai ai .... que lixo ...

e nd ainda dos meus pw3 . jeeeeerrrrsusss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra ontem às 16:00, às 19:30 eu transferi o dinheiro para a conta da LeoSound.

Hoje cedo eles confirmaram o pagamento e disseram q vão passar o núm. da encomenda agora a tarde.

Isso se os Correios deixarem pq estão de greve.

Mas achei super normal o procedimento deles.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

liguei ..

O Rodrigo atendeu, falou que não tinha estoque do pw3, e estão com previsão para recebe-lo semana que vem, ao chegar já irão me enviar .....

Vou esperar Entao .. fazer oq né .. fico quieto até segunda-feira da outra semana, ou seja, dia 24 setembro eu volto a escrever por aqui .. :(

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
liguei ..

O Rodrigo atendeu, falou que não tinha estoque do pw3, e estão com previsão para recebe-lo semana que vem, ao chegar já irão me enviar .....

Vou esperar Entao .. fazer oq né .. fico quieto até segunda-feira da outra semana, ou seja, dia 24 setembro eu volto a escrever por aqui .. :(

vlw

pqp..

brincadeira..

Isso é um erro, eles precisam informar se está disponível ou não em estoque no passo antes de fechar a compra ou até mesmo na página de visualização de detalhes do produto.

Você pede esperando receber num prazo e quase depois que este já está vencido é que vêm informar isso?

Isso não está certo, nunca comprei lá e só vou comprar agora se realmente for necessário.

Se eu fosse você cancelava esta compra e pedia a devolução do valor.

Compartilhar este post

Link para o post
liguei ..

Vou esperar Entao .. fazer oq né .. fico quieto até segunda-feira da outra semana, ou seja, dia 24 setembro eu volto a escrever por aqui ..  :(

vlw

pqp..

brincadeira..

Isso é um erro, eles precisam informar se está disponível ou não em estoque no passo antes de fechar a compra ou até mesmo na página de visualização de detalhes do produto.

Você pede esperando receber num prazo e quase depois que este já está vencido é que vêm informar isso?

Isso não está certo, nunca comprei lá e só vou comprar agora se realmente for necessário.

Se eu fosse você cancelava esta compra e pedia a devolução do valor.

Olha ....

Vou esperar pra nao me estressar mais visse.. vou dar pra eles até dia 24 de setembro ..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

puta mer**!!!!!!! q caraleo meu!! comprei um par de pw3 no dia 03/09 e at agora nada tbm... agora me quebro os embalos... isso cabe um processo nao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.... de novo esta história de Leosound ?????????

Paguei com envio via sedex (moro 100Km da capital) pelo cartão na mesma hora.

Demorei 3 semanas para receber !!! Não teve feriado pelo meio, nem greve dos correios, nem po*** nenhuma....

Nunca respondeu e-mail, msn, de modo algum. E eu que não iria ficar pagando ligação. O respeito ao consumidor tem que vir da parte dele !! O interesse é dele em continuar no mercado.

Hoje em dia eu junto um em cima do outro e só compro com o pessoal aqui do forum.

Senão, apelo para o autoz e afins e acabou....

O Leo começou uns 5 ou 6 anos atrás pelo ML. Era nota 10 mesmo. Foi crescendo, criou site e se perdeu completamente.

Hoje nota 0 em estrutura e atendimento !!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noticias ...

Liguei hoje novamente e falei com o Fabio da leousound ..

Me falou que a previsão se encaixa também para hoje dos pw3, o que aconteceu segundo ele, é que tudo que está no site, normalmente tem no estoque, mas aconteceu de acabar todo os estoque e varios pedidos forma feitos após isso .. .

Então .. Me passou que hoje ... ou no começo da semana que vem devem estar sendo remetidos ...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentarios...

Fiz o pedido de uma impact la para um cliente meu... pq ele precisava com URGENCIA e tudo mais...

Primeiro o atendimento, extremamente PESSIMO... um lixo total... eu falava alguma coisa e ele ficava mudo... não respondia nada...

Depois, na hora de pagar... dei 200 em dinheiro e 100 em um cheque NÃO CRUZADO que ele podia ir aqui na agencia do lado e descontar ja... ai ele me ligou xiando pq eu tinha dado o cheque...

Então foi simples, peguei o dinheiro e o motoboy levou de volta a bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pacote já está nos Correios e eles despacharam ontem mesmo. No meu caso que eu comprei um amplificador Audiobank e tinha no estoque, ocorreu tudo certinho.

Mas............... analisando os comentários do andamento do pedido e algumas respostas de e-mail que eles me enviaram, sinceramente, falta padronização nas mensagens. Ou seja, falta ser mais profissional.

Até a formatação dos e-mails, pela estrutura da mensagem, logo de cara, nota-se a falta de detalhe neste aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Me falou que a previsão se encaixa também para hoje dos pw3, o que aconteceu segundo ele, é que tudo que está no site, normalmente tem no estoque, mas aconteceu de acabar todo os estoque e varios pedidos forma feitos após isso .. .

Então .. Me passou que hoje ... ou no começo da semana que vem devem estar sendo remetidos ...

Abraços!

PUTZ.... hauhauahuahua.... depois o pessoal fica bravo que eu jogo lenha no fogueira....

TODO cara que teve comércio ou já trabalhou no comércio sabe que essa resposta é a mais velha que existe. É pura resposta para boi dormir. Vendedor sério não vem com essa.

E mesmo que isso tenha ocorrido, foi falha total da empresa. Não consegue "linkar" o que vendeu por aqui ou ali. Um não conversa com o outro. Qualquer software estúpido de controle de estoque evita este erro ridículo.

Pelo que eu passei com eles, está na cara que eles não tinham em estoque e quando entrou em contato com a empresa/distribuidor, tomou na cabeça !!!

Compartilhar este post

Link para o post

So quero deixar claro que foi minha primeira e ultima compra com eles!...

Vlw ..

Sugestão: Não comprem com eles, prefiram pagar mais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sugestão: Não comprem com eles, prefiram pagar mais!!!!

Discordo, tirando as "promoções" que pelo jeito só dão rolo, o resto dos produtos são mais caros que aqui com o pessoal do forum. Às vezes, muito mais caros !!!

Wharf, Nar, Sd, Taramps, Bravox , tudo mais caro ...

É só conferir ....

Não irei dar exemplo pois não ganho nada com isso....

Outra coisa que eu esqueci, quando fiz a compra com eles no começo do ano, optei por 6 vezes com juros pois seria o mesmo preço de 3 vezes com juros. Dá para entender o por que disso ?? Se eu fosse seco no "3 x com juros", teria pago o juro de 6 x. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ..

Quando disse isso . quiz dizer ... Meus Pw3 Selenium q ainda nem sao meu na verdade, foi o lugar mais barato q encontrei ...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 17, corridos 10 dias utéis apois pagamento a vista dos produtos, não responderam 3 emails que enviei . .so respondiam por telefone, e as respostas não era satisfatorias, ainda não mandaram o produto ...

Dia 24 se nao tiver nenhum informação, ligo pedindo reembolso do meu dinheiro!

:angry:

Vem gente me dizer que compra e não dá nd .... roleta russa isso . espera vai chegar sua vez....

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar no trampo coçando e isso que dá....rsss

Acabei de fazer um teste para vc . Entrei no MSN e estava on o "sac@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado)"...

Entrei já perguntando sobre minha compra (inventei lógico) do dia 04, tal e o que ocorre ??

Bla bla bla pode não responder pois está OFF....

Me bloquearam na cara de pau mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

kralaeoooooooo... qro meus 10pw3 LEOSOUND!!!!!!!! comprei dia 3!! ja vai fazer 2 semanas hj e nada!! nem foi pros correios ainda!! atendimento miseravel to d kra... tao se queimando com todo mundo agora... se nao chegar at sexta feira cancelo o pedido!!! falei :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Não ...

Eu nem vou dar muito em cima nao .. vou deixar rolar ..

Vou esperar até amanha final do dia pra cobrar o envio do produto, pois o pagamento foi feito via transferencia bancaria .. e isso cai na hora . direto! . Nao tem desculpas ..

Abraços!

Um amigo meu comprou com eles dois mega capacitor e veio direito para Brasilia ate conversou com ele sobre um projeto de trio para um golf , pode ser tambem a demanda muito alta eles nao estao dando conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que uma vez todos indicavam..

alguem perguntava:

-Qual loja posso comprar sucegado?

-Ah.. leosound, som curitiba, netsom...

Leosound sempre em primeiro,

eu mesmo qeu nunca comprei nada na net, sempre entrava la pra ver conferir preços coisa e tal..

to afim de comprar 2 8pw3.. fechei com a netsom pelo mesmo preço de la..

mandei um email pra leosound e nao responderam ainda..

e antes disso tinha mandado um q nao responderam tb..

uns dizem q é bom, uns dizem que nunca mais compram..

sei la

roleta russa mesmo

ou ta virando ML da vida eiuhiheehiheae

PS: falando nisso, ja compraram com ele via mercado livre?

talvez seja menos pior, pra nao ser negativado sei la..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
PS: falando nisso, ja compraram com ele via mercado livre?

talvez seja menos pior, pra nao ser negativado sei la..

Quando eles te enviam os dados, eles pedem para vc se cadastrar no site do mesmo modo. O que está anunciado é que eles tem certeza do estoque.... do resto que comprar à parte, fica a Deus dará como o pessoal daqui ....

Vários outros vendedores pelo ML estão fazendo o mesmo....

;)

Compartilhar este post

Link para o post

poutz... tava no ultimo feriado em ksa torcendo pra q os pw chegassem e eu ia começa a montar a caixa, num xego... agora final de semana to indo dnovo pra ksa e pelo jeito nao vai ter chego ainda!!! nao vai fica pronto meu trio at a octoberfest :( fo** heimm... espero que alguem conhecido dos kras da leosound esteja lendo esse topico q so ta queimando a cara deles e com razao!!

Compartilhar este post

Link para o post
poutz... tava no ultimo feriado em ksa torcendo pra q os pw chegassem e eu ia começa a montar a caixa, num xego... agora final de semana to indo dnovo pra ksa e pelo jeito nao vai ter chego ainda!!! nao vai fica pronto meu trio at a octoberfest :( fo** heimm... espero que alguem conhecido dos kras da leosound esteja lendo esse topico q so ta queimando a cara deles e com razao!!

tu tá loko . tu nao me vem zoar aki noa oktoberfest. .hauahuahuauah

é uma negada com som na oktober hehehe ..

é mano .. eu já disse vou esperar até dia 24 de setembro pra ver se eles dão alguma noticia...

depende muito do meu estado emocional eu ligo antes . mas to sem pressa ..

mas axo q vou acabar ligando pra não amolecer com eles ..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu já liguei até pra celular deles. .

quero so ver a conta dps .. vai acabar dando a dif de eu ter comprado aqui to vendo . ... viajem isso ..

:(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...