Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

falkatrua

Problemas Pyramid!

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, estou com um problema na parte stereo do meu som, eu tinha 2 drives e 2 st ligados em bridge em um (pyramid 778 signature series) que deve dar uns 70 rms por canal e nunca deu problema. Pois eu vendi td e comprei dois 6x9 pioneer de 80 rms cada e liguae normal um em cada canal, pois não é que o desgraçado do modulo arma proteçao direto. O que fazer? Será que da pra tentar ligar em bridge? Não queimaria os 6x9? lembrando que o pyramid é estavel a 2ohms. Obrigado. :legal:

Postado em
6x9 em curto???

 

já verificou os 6x9... tão funcionando direitinho?

olá, estao funcionando sim, sera que tem a ver os 6x9 serem 4ohms e o modulo ser estavel a 2 ohms ou nada a ver? valew

Postado em

tipo o modulo faz 2 bridge de 4 ohms?

se for liga os 6x9 nele sem problemas!!

perigo de queimar os 6x9 nao tem nenhum..

talvez fique 'mto potente' pra eles, ai diminui o ganho sei la, o mantenha o volume baixo ou coisa do tipo.

 

espero ter ajudado :rolleyes:

Postado em
tipo o modulo faz 2 bridge de 4 ohms?

se for liga os 6x9 nele sem problemas!!

perigo de queimar os 6x9 nao tem nenhum..

talvez fique 'mto potente' pra eles, ai diminui o ganho sei la, o mantenha o volume baixo ou coisa do tipo.

 

espero ter ajudado :rolleyes:

Pois é, na verdade não sei ao certo mais , pq nos manuais da autosom.net ele ta como sendo 4 canais de 100rms cada a 4ohms, mas na carcaça dele diz "estable at 2ohms" mais ou menos isso.

 

Ai vai a especificaçao dele:

 

PB 778 (900-Watt) Preço médio USA :$160

• Four Channel Bridgeable Amplifier

• Tri-Way Mode Output 4 x 225 Watts Output 2 x 450 Watts Output 2x225w +1x450 Watts Output

• Dual Variable Gain Controls

• Remote Turn On/Off

• 2 Ohm Stereo Stable

• MOSFET Pulse Width Modulated Power Supply

• Built-in Variable Low-Pass Crossover (Rear)

• Bi-Level Input Configuration

• Gold Plated RCA High Impedance Input

• Screw Type Speaker Terminal

• High Level Low Impedance MOLEX Connector

• Power LED indicator

• LED Diagnostic Condition Indicator

• Light Strip Visual Display

• S/N Ratio: >85dB

• THD:>0.04 @ RMS Power

• Frequency Response: 15Hz - 30kHz

• Thermal Shutdown

• Overload Protection

•Short Circuit Protection

•Dimensions: 10-1/4"W x 2-1/3"H x15-1/4"

•Red Marbelized Finish

Postado em

esse stable 2 ohms... é que ele aceita 2 ohms...

era pra funcionar normalmente 1 6x9 em cada canal...

 

se tentar ligar outro falante, provavelmente va acontecer a mesma coisa...

 

então... problema no ampl... leva em alguma assistencia pra eles darem uma verificada;;;



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...