Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Encontro Brasília - 07/outubro

Então, onde preferem o encontro?  

43 votos

1. 1. Então, onde preferem o encontro?

• Pontão - Estacionamento à direita da entrada (sem muita cerveja, sem petiscos)
      2
    • Lava Jato LAVAGGIO (do pai de Felipe, no Terraço Shopping) - Cerveja fácil (tem que levar, ou comprar no supermercado. Petiscos também)
      10
    • Parque da Cidade - Gibão (Almoço / cerveja)
      6
    • Parque da Cidade - Estacionamento do Carrera Kart (Sabe-se lá onde vende cerveja)
      6

Recommended Posts

será que acha fácil esse lavajato pra quem não conhece nada da cidade???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não Domingão é canseiraaaaaaaaa!!! :(

Deixa para o dia 06 mesmo! E eu vou penar para encontrar esse tal de Terraço Shopping! :blink: Eu jurava que o Terraço Shopping fosse aqui no plano piloto ali perto do Hospital da Asa norte ( esqueci o nome).

Compartilhar este post

Link para o post
será que acha fácil esse lavajato pra quem não conhece nada da cidade???

É somos dois então que vai se perder!

Compartilhar este post

Link para o post
É somos dois então que vai se perder!

Galera o terraco e facil.

Sabe a saida para EPTG que passa na frente do IML no parque da cidade? Sabe aquela via que passa em frente ao Correio Braziliense no SIG? Sabe a entrada do Sudoeste em frente ao parque da cidade? Nao tem erro. Dao tudo no mesmo lugar.

Voce vai seguindo essa via como quem vai pegar a EPTG. Na altura do IML vc ja vai se colocando a direita e entra. (a sua direita vai ter um comercio com um supermercado, um estacionamento gigante outro comercio com o Giraffas- e ali mesmo).

Entrou segue reto sem medo. A sua esquerda vai ver o shopping. E so entra. O lava jato fica la dentro no estacionamento descobert do Shopping.

A outra forma para quem vem pela estrutural. E vir sentido parkshopping saindo da estrutural, depois da passarela do Ceasa vc pega a primeira a direita e se mantem a esquerda ate o sinal. Cruza a via e segue reto toda vida. Sem erro. Shopping ao lado esquerdo.

Tem erro nao. Olha o Mapa ai.

mapapg5.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pra orientar melhor, ele fica perto da feira do paraguai. De um lado da pista é a FDP, e do outro é o cruzeiro... é só entrar no cruzeiro, bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem vem de fora: Desce reto toda a vida desde Valparaízo que dá lá! Segue pela Saída Norte, sentido Fortaleza/Salvador, sem erro. Vão passar o Gama, Park Way, o ParkShopping, Extra, Leroy Merlin... Segue reto nisso tudo, por fora. Quando chegar a placa da Octogonal, pega a direita. É logo antes, neste sentido, da Feira do Paraguai/Superadega/Makro/Wallmart/Extra(outro, obviamente). E, pegada esta direita, logo na entrada dá pra ver um prédio gordo e quase alto hehe É o Terraço Shopping.

Pra vem quem da ala norte: Segue reto pela "água mineral" toda vida, passando o Carrefour norte, SOF Norte, ..., que vai dar lá! Vai passar também pela Feira do Paraguai, Extra, Wallmart, Makro e Superadega (fica tudo junto) no SIG/SAB e pega a esquerda logo depois, na Octogonal.

Quem vem do miolo é só subir o Eixo Monumental toda vida (sentido rodoferroviária, contrário ao da esplanada) e pegar Saída Sul lá em cima, que já vai dar na FDP/Wallmart/Superadega/Makro/Extra.

Sem erro!

Decidam logo, eu prefiro dia 7 ou dia 6 pela manhã (10, 11h).

Compartilhar este post

Link para o post
TBS (Tiba Positional System) o-o-

Vamos fechar ate sexta para que eu possa me organizar.

Preciso informar o Shoppis, ver se o pessoal vai lavar o carro e ver quem pode ir la trabalhar domingo. .... essas coisas.

Se for sabado, como falei pra mim fica complicado no lava.

Kleber, suujiro que no primeiro topico voce va colocando o nome do pessoal que ja esta confirmando e se possivel se quer ou nao lavar o carro.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

opa opa, vai ser bem legal, e outra vou poder conhecer a galera de brasilia tb, tou dentro abraços a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
opa opa, vai ser bem legal, e outra vou poder conhecer a galera de brasilia tb, tou dentro abraços a todos...

ja temos uma galerinha boa hein.

De todos confirmados, quem vai ter interesse em lavar o carro?

Preciso saber para que eu possa ter uma ideia sobre a viabilidade de pedir que dois funcionarios vao.

Obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a declaração do IR hiauhaiuhiaihauih. Se for dia 7 eu vou, 6 eu não sei

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser no terraço é? olhem..... eRtou confirmando minha pre-sença... deram sorte de ser no fds de fim de provas... que aliás... foram as penúltimas provas de engenharia... uhauhauhauhauhauhauhauhauha.... Agora falta pouco....

As gazelas Kleber, Tiba ou Paulo podem mandar sms pra mim confirmando? tenho tido pouco tempo pra entrar no forum...rsrsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à lavagem do carro, o meu não tem mais nem pintura para lavar :vts

Depois da reforma eu vou fazer questão, mas por enquanto a lavagem fica em casa mesmo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da reforma eu vou fazer questão, mas por enquanto a lavagem fica em casa mesmo! ;)

Vamos la galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades, galera! Vamos ter brindes para os participantes.

Mais informações, durante a nossa programação, ou nos nossos telejornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o negócio é o seguinte, trabalharei no sábado, dia 6/10, então se for será durante o almoço, das 12:00 às 14:00. Se o encontro for no dia 07/10 eu irei com certeza. Quanto à lavagem dos veículos, gostaria de saber os preços. O pessoal do Autosom devia ter desconto, né?? [-]

[]s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tô vendo que o ideal vai ser mesmo no domingo... uns tem aula, outros tem compromisso, outros trabalham... acho melhor passarmos pra 7/10 mesmo, não? Assim o lavajato fica só pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, tô vendo que o ideal vai ser mesmo no domingo... uns tem aula, outros tem compromisso, outros trabalham... acho melhor passarmos pra 7/10 mesmo, não? Assim o lavajato fica só pra gente.

Melhor assim!!!! E o preço da geral com cera???? o-o-

[]s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Dois encontrão assim seguidos [-][-] um dia 29/09 e o outro dia 06/10!!!

Tô dentro!!!

só que eu preferia o Carrera Kart, nem sei onde fica o Terraço Shopping <_<

Que encontro é esse do dia 29/09????

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois... :vts Pintura do capu e do teto eu tô precisando fazer desde que comprei o carro, mas como era quebra-galho, toquei o fo**-se. Agora que eu tenho projetos pra ele, vou começar a reforma em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Dois encontrão assim seguidos [-]  [-] um dia 29/09 e o outro dia 06/10!!!

Tô dentro!!!

[]´s

Crawling Chaos

O do Digus, amanhã... só que eu não sei se vou conseguir ir, por causa do horário, vou estar no meio de um churrasco.

Compartilhar este post

Link para o post
Dois encontrão assim seguidos [-]  [-] um dia 29/09 e o outro dia 06/10!!!

Tô dentro!!!

[]´s

Crawling Chaos

O do Digus, amanhã... só que eu não sei se vou conseguir ir, por causa do horário, vou estar no meio de um churrasco.

Que Digus??? Meu Deus!!! Estou perdido em Brasília!!!!

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...