Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AbUsaDO

Jabs Altofalantes

Recommended Posts

tava navegando pela net mi deparei com esses fones super coloridos + sera q toca ?

tem o site jabs .com .br + nao tem parametros

alguem ja ouviu ou ja fiu esses fones?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pooo o pessoal da abelvolks não tem mais motivos pra não usar woofers!

KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi dois de 15" 1000 RMS tocando com uma ICE...os bcihos sao bonitos,mas ordinarios.

Bonitos????????????

eh... gosto é gosto!

Compartilhar este post

Link para o post
Bonitos????????????

eh... gosto é gosto!

O modelo que vi o cone era muito parecido com o do Hinor HPL por isso disse que era bonito...alias,na area de falantes profissionais,o acabamento da Hinor se destaca,apesar de nao usar eles e nem ser opçao de uso.

EDIT:O Jabs que vi nao era horrivel desse jeito!!!O que postei da 1ª vez foi dito antes de ver o site.

Detalhe:modulo de grave do carro show 7k "stetisom".

Compartilhar este post

Link para o post

caramba meu , FEINHU demais esses falantes em ???

Mas se tocar legal , que mau tem né ???

Só colocar uma telinha Preta na frente hehehehe

pra quem gosta de PSY é o VENENO hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

esses falantes jabs sao produzidos numa cidade do maranhão. mais precisamente em imperatriz-ma.

o povo de lá gosta muito. parece q são bonzinhus. já vi tocando o carro show da jabs com 8 de 18 jabs de 1000rms numa t-6000 e o grave tava bruto.

eles parecem ser uma mistura dos magnum com os oversound. ele usa o imã da magnum e carcaça parece mas o cone é igual ao do oversound.

abs galera

Compartilhar este post

Link para o post
esses falantes jabs sao produzidos numa cidade do maranhão. mais precisamente em imperatriz-ma.

o povo de lá gosta muito. parece q são bonzinhus. já vi tocando o carro show da jabs com 8 de 18 jabs de 1000rms numa t-6000 e o grave tava bruto.

eles parecem ser uma mistura dos magnum com os oversound. ele usa o imã da magnum e carcaça parece mas o cone é igual ao do oversound.

abs galera

Sabe de alguma loja na net que vendam eles?

Compartilhar este post

Link para o post

os falantes parecem uma penteadera de P*** rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

podem ter a potencia ou qualidade que for, para mim parece um parente do tomanorris [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

abs galera

Sabe de alguma loja na net que vendam eles?

rpz n sei nao. mas no orkut c axa o fone de lá e pode comprar. kra. vou caçar aki pra tu.

Compartilhar este post

Link para o post

tou aqui pocando de rir com essa nova marca de modulo " STETISOM" rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

novo modelo de Pyramid >> "PROL" 1200 rofl41lj2.gif

marca nova de crossover "LANZER" 5 vias rofl41lj2.gif

E o criador do site, coloca uma loucura dessa, só mesmo rindo, merece ser derrubado esse site rofl41lj2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
tou aqui pocando de rir com essa nova marca de modulo " STETISOM" rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

E o criador do site, coloca uma loucura dessa, só mesmo rindo rofl41lj2.gif

Essa eu num vi, que resenha do c.... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

eh... eles tão melhor q a tomachoque, pelo menos não pintam o cone com pincel, mas com aerógrafo!

caraca maluco... http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=80...23652612&pid=12 isso é uma das coisas mais feias q eu já vi em som automotivo! caramba!

PS: sem desmerecer a marca em sí ou o SOM do falante, afinal eu nunca ouvi e não tem nem parametros pra eu avaliar

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu, acabei de mandar uma mensagem pro cara.

Caso ele responda eu posso mandar os preços pra quem tiver interessado.

Flw.

os preços deleparecem q são um pouco salgados. cerca de 500 pilasum super trio de 15 1000rms.

qndo ele esteve aqui em slz, ´perguntei e ele me falou. crreio q é algo em torno disso.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Flw.

os preços deleparecem q são um pouco salgados. cerca de 500 pilasum super trio de 15 1000rms.

qndo ele esteve aqui em slz, ´perguntei e ele me falou. crreio q é algo em torno disso.

abs

Se o peço for esse tá super caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Flw.

abs

Se o peço for esse tá super caro.

se não for mais.

Compartilhar este post

Link para o post
eh... eles tão melhor q a tomachoque, pelo menos não pintam o cone com pincel, mas com aerógrafo!

caraca maluco... http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=80...23652612&pid=12 isso é uma das coisas mais feias q eu já vi em som automotivo! caramba!

PS: sem desmerecer a marca em sí ou o SOM do falante, afinal eu nunca ouvi e não tem nem parametros pra eu avaliar

Realmente é feio pra c.... mais nada que uma boa tinta preta num resolva, ou quem sabe uma encomenda com o próprio dono.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

sem querer desmerecer o cara, mas o cidadão, (não posso falar sobre a sanidade dele rofl41lj2.gif) compra uma doblô que tem espaço pra car****, e arma um som desse, parece uma explosão intergálatica, um PRISMA perde com essa mistura de cores rofl41lj2.gif

ps.: nada contra o som do cara, ou a quantidade, simplesmente a combinação de cores que é uma loucura, só faltou uma Púrpura ai nesse carro .... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos leiam melhor o site, a potência é PMPO não Rms.

O Super Trio 15" por exemplo tá 250/1200 mas PMPO.

Sei não, mas eu não compro por preço nenhum.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, escondam dos "goianos" esse site. o-o-

E só mais uam coisa, eles conseguem uma linha de "desenhos" iguais? ou é cada um diferente do outro? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

O site do cara ficou bonitão, eu gostei, todo em flash. Mas os erros de ortografia precisam de correção.

Escrever alto-falante com ¨L¨ e ¨U¨ na mesma página, foi fo**!

jabslz5.png

Com relação aos falantes, desculpem os que procuravam por novidade, mas toda a linha JABS é Magnum!!!!!!

Eles compram da Magnum e só colocam o ¨logo¨ JABS e estragam o cone com essa pintura carnavalesca, e pegam toda a linha mesmo, inclusive a linha Total Air e subs REX.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...