Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Em Salvador/ba - 6/outubro

Recommended Posts

uia..

o encontro promete heim...

ae...Romualdo...se tu precisa de ajudar...pode me ligar..

sem bronca...moro perto mesmo...

contando os dias pro encontro

abs a todos ;]

:legal:

e ai pessoal blz...tou vivo..romu eh o seguinte como vao muitos carros comigo...(eu,tom(pegeout),tena(carrocinha),leo(gol sembanco),luciano(siena),gilson(astrasembanco) parana(fiestasembanco) e etc...resolvi levar um isopor meu grande...e acertei com os kras q antes de agente ir vamos passar no bompreço e cada kra levará 1 cx de cerveja + gelo...ok?qualquer coisa estou aí...Abraços galera ateh lah..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai pessoal blz...tou vivo..romu eh o seguinte como vao muitos carros comigo...(eu,tom(pegeout),tena(carrocinha),leo(gol sembanco),luciano(siena),gilson(astrasembanco) parana(fiestasembanco) e etc...resolvi levar um isopor meu grande...e acertei com os kras q antes de agente ir vamos passar no bompreço e cada kra levará 1 cx de cerveja + gelo...ok?qualquer coisa estou aí...Abraços galera ateh lah..

Beleza Victor, pode levar as cervas tranquilo.

Acho muito bom o pessoal se conhecer mais, já conheço alguns dos amigos que vão contigo e seus respectivos sons.

Sds,

Romualdo Rios []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza Victor, pode levar as cervas tranquilo.

Acho muito bom o pessoal se conhecer mais, já conheço alguns dos amigos que vão contigo e seus respectivos sons.

Sds,

Romualdo Rios []-[]

isso ai galera ta chegando a hora em, nesse sabado todo mundo reunido, a mais de 2 anos que frequento nossos encontros esse to vendo que sera um dos melhores, a velha guarda e uma galera nova , se reunindo ai, vai bombar,pena que meu novo projeto nao esta pronto ainda(finaceiramente falando), mas o celtinha preto ta colado mais uma vez, agora de espectador,hehe,, romu coloca meu nome ai, tomar uma cervas sem um petisco nao cola, , abração a todos e ate sabado

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira, vamos fechar a compra dos salgados ?

Temos confirmação de 11 pessoas que participarão dos salgados.

- Romu

- Wendell

- Tomasck

- FiestaMan

- bnobrega

- JEK

- Nightstar

- danieltoma

- redfox

- FiestaMan

- edsonfilho

Então acho que 1 QBox com 100 salgados atende aos 11, certo ? Tem uma taxa de entrega de R$ 6,00 reais. Alguém que more ou passe por pirajá pode retirar os salgados no local, isentando a taxa de entrega.

Para os 11 fica R$ 4,10 por 100 salgados ou R$ 7,80 por 200 salgados (prefiro os 200 hehehe)

Vamos decidir hoje !!!

Quem puder depositar ou transferir o valor para minha conta no Banco do Brasil posso passar os dados via MP.

Quem não puder transferir ou depositar, posso arcar com o custo que na prestação de contas acertamos, apenas peço que honrem a palavra e o compromisso.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

só posso fazer a transferencia amanha.

aproveitando a deixa

Chegaram os brindes que o Marcelo Moti enviou :vts

é surpresa, no encontro vc's saberão o que veio, é bom que aumenta a expectativa o-o-

[],

Wendell

Compartilhar este post

Link para o post
só posso fazer a transferencia amanha.

aproveitando a deixa

Chegaram os brindes que o Marcelo Moti enviou :vts

é surpresa, no encontro vc's saberão o que veio, é bom que aumenta a expectativa o-o-

[],

Wendell

romu, pode arcar ai com minah parte que chegar la te pago, como fizemos com a cerveja que vc levou naquele penultimo encontro,sou a favor dos 200 tambem,hehe, e wendel fala ai veio poh, ja estamos numa espectativa danda pro encontro e vc ainda quer colocar mais espectativa , vc é fo**, conta logo pra galera ai rapaz,rs.

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera...

o encontro promete viu..

ta chegando a horaa!!!

Romualdo...ja lhe enviei um MP...sabado agente termina os negoço...

Wendell fíu....vc mata a galera de curiosidade...

Thomas...vai rolar aqueles shows pirotecnicos do ultimo encontro?

=p

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

e continua o suspense o-o-

são coisas simples e interessantes, pena que não tem em quantidade suficiente para todos, farei um sorteio para distribuir

e ao marcelo moti, fica o parabens pela iniciativa. []-[]

contagem regressiva: 2 dias para o evento :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Romu,

estarei providenciando as portas de trava para o MTX, vou ver se mando comprar logo umas 20 unidades, pois vc parece que tem um parafuso solto, todo dia muda o layout da mala :blink:

estou curioso para ver como ficou depois de pronto rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Romu,

estarei providenciando as portas de trava para o MTX, vou ver se mando comprar logo umas 20 unidades, pois vc parece que tem um parafuso solto, todo dia muda o layout da mala :blink:

Valeu brother, compra uns 20 mesmo, vou precisar logo logo. hehehe

Uma prévia de como ficou o set você pode ver aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=95199&st=0

Tá chegando a hora povo !!!! :vts

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post
Romu,

DIGA WENDEL;

TAMBÉM VOU APARECER POR LÁ PARA DAR UMA OLHADINHA.

TINHA UM CORSA SEDÃ E FUI NO ENCONTRO LÁ NO AEROCLUBE, TEM TEMPO.

ABRAÇO.

NADSON

Compartilhar este post

Link para o post
Romu,

estarei providenciando as portas de trava para o MTX, vou ver se mando comprar logo umas 20 unidades, pois vc parece que tem um parafuso solto, todo dia muda o layout da mala  :blink:

DIGA WENDEL;

TAMBÉM VOU APARECER POR LÁ PARA DAR UMA OLHADINHA.

TINHA UM CORSA SEDÃ E FUI NO ENCONTRO LÁ NO AEROCLUBE, TEM TEMPO.

ABRAÇO.

NADSON

lembro de vc

estaremos esperando []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, batam uma foto com toda turma reunida.

Alem de bater fotos dos carros, das sonzeras e da galera.

Depois mandem pra mim.

Vou contar quantas pessoas conseguimos reunir nos encontros deste final de semana.

Bom divertimento!

Compartilhar este post

Link para o post
Quinta-feira, vamos fechar a compra dos salgados ?

Temos confirmação de 11 pessoas que participarão dos salgados.

- Romu

- Wendell

- Tomasck

- FiestaMan

- bnobrega

- JEK

- Nightstar

- danieltoma

- redfox

- FiestaMan

- edsonfilho

Então acho que 1 QBox com 100 salgados atende aos 11, certo ? Tem uma taxa de entrega de R$ 6,00 reais. Alguém que more ou passe por pirajá pode retirar os salgados no local, isentando a taxa de entrega.

Para os 11 fica R$ 4,10 por 100 salgados ou R$ 7,80 por 200 salgados (prefiro os 200 hehehe)

Vamos decidir hoje !!!

Quem puder depositar ou transferir o valor para minha conta no Banco do Brasil posso passar os dados via MP.

Quem não puder transferir ou depositar, posso arcar com o custo que na prestação de contas acertamos, apenas peço que honrem a palavra e o compromisso.

Sds,

Romualdo Rios

Fala Romu, Blz?

Prefiro acertar com você os salgados na hora, ok ? Pode confiar :-P

Sobre o encontro, se tiver chuvendo? Existe algum segundo plano ?? Tá chovendo nos 2 dois dias... e to achando que nao vai parar pra amanha ....

Sobre os refri, ja vi que cada um vai levar o seu neh ? huahuauhuhauhaua ja tenho que providenciar minha garrafa huahuhuahua

Bruno N.

Compartilhar este post

Link para o post

chuva pra mim n é problema kkkkk

é so abrir minha mala...da ate para eu dormir la...

uahuauhaua

to sem som mesmo...mais em breve o porradão vai surgir...nem irei comentar nada

rs

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo bnobrega disse, temos que nos preparar para um 2º plano, pois tá chovendo muito mesmo.

Segundo a previsão do tempo "Climatempo" vai chover 10 mm hoje e 2 mm amanhã. Difícil é acreditar, pois pra mim hoje já choveu bem mais de 50 mm.

Vamos pensando num local coberto, alguma sugestão ??

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post
Como nosso amigo bnobrega disse, temos que nos preparar para um 2º plano, pois tá chovendo muito mesmo.

Segundo a previsão do tempo "Climatempo" vai chover 10 mm hoje e 2 mm amanhã. Difícil é acreditar, pois pra mim hoje já choveu bem mais de 50 mm.

Vamos pensando num local coberto, alguma sugestão ??

Sds,

Romualdo Rios

nao sei nao... mas uma coisa que eu aprendi bem eh que em salvador nao se confia em previsao do tempo ^^ hehehe entao vamo relaxar e esperar ver como ta o tempo amanha... ate pq hoje de manha amanhaceu chovendo, mas agora de tarde parou de chover

mas eh bom pensar num plano B mesmo! o problema eh achar algum lugar coberto onde se possa ligar os sons e talz

que tal o bom e velho posto?! :D tem postos grandes naquela regiao, tipo o hiperposto ou posto namorados... alguns carros podem ficar na chuva, na pior das hipoteses! quem nao pode se molhar eh a gente! heheeheh

e so um APELO.... vamos chegar no HORARIO como bons bahianos :D uehaueah serio, tenho compromisso cedo e nao queria perder a alegria da galera pq o povo so chega atrasado :D :legal:

ate amanha! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando plano B definitivo :huh:

Um posto seria uma idéia boa...

Mais alguma sugestão ??? [-]

Bruno Nóbrega

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje :vts

o Sol está brilhando e tudo ocorrendo bem para a festa []-[]

estarei cedo no local, desta vez estarei cedo mesmo, por volta das 15Hs no Maximo :mac1

estarei acompanhando o topico on-line, pois estarei trabalhando até as 12hs

[],

Wendell

Compartilhar este post

Link para o post

eu faleeeeeeei que nao se confia na previsao do tempo em salvador! heauheuue

tb vou ta la cedo wendell! espero que os outros façam o mesmo [¨]

ate de tarde! tenho prova de bioquimica agora :banghead

abç

Compartilhar este post

Link para o post
opa estou vendo que vai ter mais um clio lá rsrsrs

mais um!

hehe..

wendel, nao atendi a ligação pq eu tava dormindo cara.. fui pra negra cor ontem e tomei todas []-[]

dai desmaiei e só acordei agora, 13 horas já..

logo mais estarei lá!!

abraço!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
mais um!

hehe..

wendel, nao atendi a ligação pq eu tava dormindo cara.. fui pra negra cor ontem e tomei todas []-[]

dai desmaiei e só acordei agora, 13 horas já..

logo mais estarei lá!!

abraço!!!!!!

fala galeras, to saindo daki de casa, agora, vai eu, uns brother amigo do clevando,a saveiro verde, tarcisio do gol, e o celta com as khromus, e o famoso tripa tambem estara marcando presenaç.a as 16 horas estamos saindo do posto sumare na tacredo neves, rumo ao encontro, ate ja galera, e esse encontro vai bombar,

Compartilhar este post

Link para o post

poxa galera, desculpem mas nao pude comparecer .... ocorreram alguns imprevistos ...sabe com sao as mulheres neh?? poise..entao...mas estou ansioso com as fotos?? vcs tiraram fotos neh?? espero o post...quem quiser contrar as resenhas...acho mais q digno...rrsrs...pow...se deus quiser no proximo estarei la...e no 11° ano de autofoum estarei habilitado e quem sabe com um sonzinho pra spl ein?? espero as postagens....abracaum :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

exatos 42 carros no encontro O.O

pessoal superior a 100 pessoas entre amigos e integrantes do forum, nota 1.000 o encontro.

infelizmente não conseguimos alcançar a quota minima dos sorteios.

mas fica para proxima.

esse encontro bombou mesmo :mac1

estarei postando todas as fotos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...