Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Em Salvador/ba - 6/outubro

Recommended Posts

Quem me dera poder ir nesses encontros, fo** que moro muiiiiiito longe, mas com certeza gostaria de poder estar ai.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isto ai galera, nao vamos deixar a bola cair..

bom é assim, animando o encontro cada vez mais até a data!

ótima iniciativa do sorteio, o bom mesmo seria fazer o encontro em um local um pouco melhor, pq lá começa a ventar.. a temperatura fica mais baixa por causa do vento, e o povo comeca a sair quando chega umas 5.. 6...

mas no geral, é isto ai! vamo divulgar mesmo, quero ver caras novas!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

quem levara a churrasqueira portatil?

kakaka

a minha é mt grande...tinha que ser uma pequena mesmo..

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Quem me dera poder ir nesses encontros, fo** que moro muiiiiiito longe, mas com certeza gostaria de poder estar ai.

Abraços

By Joeyzaum

[]-[] no dia que vc vier para os lados do nordeste, é só aviasr, que teremos o maior prazer em fazer um encontro para vc

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
minha gente, não sei é com som alto, seja na cidade ou no campo, que vamos conseguir unir ou não o grupo, MAS, brigando é que não vamos..

acalmem os animos..

no mais é isto, e que tentemos levar uma galera nova a cada encontro! neste ultimo mesmo já vi uns rostos que não havia visto no anterior..

blz wendell...deixa pra lah...fui

Wendell e Vitor,

Respeito a opinião de ambos, ENTRETANTO não vamos ficar aki procurando culpado ou inocente. De fato houve um mal entendido, MAS ainda faltam uns 20 dias para o evento e seria ótimo se pudessemos TODOS juntos fazer um evento BACANA e EMPOLGANTE.

Entao vitor, chama sua galera cara, pois vcs irao aumentar o som desde que com moderacao. Nao te conheco pessoalmente, porem pelo que ouco vc eh gente fina e agrega muito com sua presenca com a galera.

Ja wendell, relaxa man, de modo algum voce eh ditador, vc apenas expressou o medo de tomar multa ou ter os equipamentos confiscados.

Bjundas e contamos com a presenca de TODOS. Afinal o sentimento NOBRE que nos une eh o FANATISMO por SOM DE QUALIDADE.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
minha gente, não sei é com som alto, seja na cidade ou no campo, que vamos conseguir unir ou não o grupo, MAS, brigando é que não vamos..

acalmem os animos..

no mais é isto, e que tentemos levar uma galera nova a cada encontro! neste ultimo mesmo já vi uns rostos que não havia visto no anterior..

Wendell e Vitor,

Respeito a opinião de ambos, ENTRETANTO não vamos ficar aki procurando culpado ou inocente. De fato houve um mal entendido, MAS ainda faltam uns 20 dias para o evento e seria ótimo se pudessemos TODOS juntos fazer um evento BACANA e EMPOLGANTE.

Entao vitor, chama sua galera cara, pois vcs irao aumentar o som desde que com moderacao. Nao te conheco pessoalmente, porem pelo que ouco vc eh gente fina e agrega muito com sua presenca com a galera.

Ja wendell, relaxa man, de modo algum voce eh ditador, vc apenas expressou o medo de tomar multa ou ter os equipamentos confiscados.

Bjundas e contamos com a presenca de TODOS. Afinal o sentimento NOBRE que nos une eh o FANATISMO por SOM DE QUALIDADE.

Tiago este assunto morreu, ele somente entendeu mau minha citação, não quiz ofender ninguem mesmo. ;)

de minha parte esse assunto morreu, e foi esquecido :legal:

e que venha o encontro, com a participação de todos, sem diferenças :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acalmem os animos..

Wendell e Vitor,

Tiago este assunto morreu, ele somente entendeu mau minha citação, não quiz ofender ninguem mesmo. ;)

de minha parte esse assunto morreu, e foi esquecido :legal:

e que venha o encontro, com a participação de todos, sem diferenças :legal:

tranquilidade galera...jah conversei com o wendell pelo msn...porem na minha opiniao um lugar q nao pode aumentar o som...e nao tem nenhum barzinho eh fo**...muita gente deixa de ir...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Wendell,

Cara minha presença esta confirmada, vou levar meu cunhado também, só não sei se poderemos ficar durante todo o encontro, mas pode colocar meu nome na lista.

Infelizmente não terei tempo nem grana pra montar o som do carro antes do encontro, mas quem sabe no próximo eu já vou com ele montado.

Abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo que vamo...

Esses sub de 12" do sorteio acho que vão ser meus...

Que venha o encontro, pena que eu não vou estar com meu trio pronto.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, beleza pessoal. É contagiante ver os amigos empolgados e empenhados por este encontro. [-]

Quanto ao som, se soubermos usar não teremos problemas. EU que falei com o Wendell para informar a todos sobre os limites e condições para usufruirmos do local com tranquilidade.

Victor, fico muito feliz que você está pensando em fortalecer o grupo, você já participou de testes no local e sabe como funciona, então tá tudo OK. :legal: (Vamos agendar no MSN uma reunião antes para trocarmos idéias, pode ser no Julio Cesar, tô sabendo que você não sai mais de lá !! hehehe)

Por último e não menos importante, estarei levando o Isopor para as latinhas, comprarei SKOL gelada e gelo para levar. Quem for beber paga na hora preço de custo !!! []-[]

Abraços a todos e até lá.

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Wendell,

Cara minha presença esta confirmada, vou levar meu cunhado também, só não sei se poderemos ficar durante todo o encontro, mas pode colocar meu nome na lista.

Infelizmente não terei tempo nem grana pra montar o som do carro antes do encontro, mas quem sabe no próximo eu já vou com ele montado.

Abraço

Igor Queiroz

fala igor,

o que importa é a presença :legal:

e pode levar seus brinquedos para que eu possa ver rss

Compartilhar este post

Link para o post
Ops, beleza pessoal. É contagiante ver os amigos empolgados e empenhados por este encontro. [-]

Quanto ao som, se soubermos usar não teremos problemas. EU que falei com o Wendell para informar a todos sobre os limites e condições para usufruirmos do local com tranquilidade.

Victor, fico muito feliz que você está pensando em fortalecer o grupo, você já participou de testes no local e sabe como funciona, então tá tudo OK. :legal: (Vamos agendar no MSN uma reunião antes para trocarmos idéias, pode ser no Julio Cesar, tô sabendo que você não sai mais de lá !! hehehe)

Por último e não menos importante, estarei levando o Isopor para as latinhas, comprarei SKOL gelada e gelo para levar. Quem for beber paga na hora preço de custo !!! []-[]

Romualdo Rios

ai, que falou que não tinha cerva?? []-[]

acabaremos do isopor e depois vamos comprar mais no Bompreço de jardim de alah

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Romualdo Rios

bi, onde vc anda rapaz, ta sumido , ta que nem sue irmao clevando é,que sumiu do mapa, no ultimo vcs nao foram, espero que nesse vcs vao, e esse isopor ja é famoso,hehe,sucesso, e que venha esse encontro , vai bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso nem falar, né?

Mas pra garantir: Tô COLADO!!!! Eu e o pug com o armengue...ehhehe :rolleyes:

Bota meu nome na lista ae...

Abr,

Diego Rauédys

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tive pensando aqui.

Para fazer jus ao aniversário, podemos encomendar salgados para acompanhar as bebidas. Na empresa Qchef (www.qchef.com.br) tem um kit in box com 100 salgados por R$ 39,90.

Acredito que 02 kits desses dá para satisfazer a todos. As cervejas serão pagas no local (SKOL a preço de custo + custo com gelo), e quem não bebe cerveja pode fazer uma vaquinha para refrigerantes/água e gelo e já levar tudo em um isopor.

Vamos fazer deste encontro uma grande confraternização, estou sem notebook, mas quem dispor de um para levar eu levo a placa de conexão a internet para mantermos um tópico do andamento do encontro atualizado em TEMPO REAL !!! :vts

Digam o que acham das idéias que temos que agilizar a arrecadação dos valores o quanto antes.

Sds,

Romualdo Rios :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não vai fazer churrasco n?

era so comprar os espetinhos e jogar a carne

Compartilhar este post

Link para o post
não vai fazer churrasco n?

era so comprar os espetinhos e jogar a carne

Churrasco naquele local não é boa idéia, é um Parque público municipal e churrasco demanda uma logística maior, melhor marcar o churrasco na sua fazenda ou em algum lugar privado.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com romu, a respeito do churrasco, mas qualquer coisa tou colado, se for para contribuir antes, é só passar a conta para a transferencia do $$ []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
concordo com romu, a respeito do churrasco, mas qualquer coisa tou colado, se for para contribuir antes, é só passar a conta para a transferencia do $$ []-[]

a ideia de bi ta certa compar esses salgados ai e as cervas, e a melhor opçao, o churrasco a gente marca uma outra data, esse encontro sera uns do melhores que vamos realizar, romu, que bom te ver de volta sacana, so falta o cre cre aparecer agora,

Compartilhar este post

Link para o post
a ideia de bi ta certa compar esses salgados ai e as cervas, e a melhor opçao, o churrasco a gente marca uma outra data, esse encontro sera uns do melhores que vamos realizar, romu, que bom te ver de volta sacana, so falta o cre cre aparecer agora,

Só para constar, eu vou...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

A gente podia marcar pra descer, pra uma churrascaria depois do evento.

Biritava umas latinhas antes pra esquentar o motor e qd terminar a galera vai pra um churrascaria!!!

Galera, quem puder leva makina digital pra a gente tirar umas fotos bacanas.

Sds,

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar o par de 6x9 q tenho da bravox pra ver se alguem ker comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

ae..

to colado como sempre.

hehehe...

se quizerem..

eu levo meu notebook sem problemas...

wendell...to me mudando pra pituba...só pra deixar avisado...

vlws galera ;]

Compartilhar este post

Link para o post
A gente podia marcar pra descer, pra uma churrascaria depois do evento.

Biritava umas latinhas antes pra esquentar o motor e qd terminar a galera vai pra um churrascaria!!!

Galera, quem puder leva makina digital pra a gente tirar umas fotos bacanas.

Sds,

Tiago.

menos romualdo !pelo amor de deus

kakaka

romualdo não pode ter maquina digital na mão ,de maneira alguma,nem emprestada

kakaka :+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis