Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maufr

Me Ensinem A Rebaixar...

Recommended Posts

Postado em

Galera, como vcs devem ter visto o meu civic no meu outro topico (Lnk do topico) venho aqui perguntar:

Como diabos vc rebaixam sem raspar as rodas?

Quase todos la falaram, abaixa mais ele, ta alto e por ai vai, porem assim como esta as rodas traseiras estão raspando, com gente no banco de traz, raspa constantemente.

Oque eu posso fazer?

Abraços.

Postado em
abrir mais a lataria ou colocar roda com off site pra dentro(nisso vc perde estabilidade,menos curvA)

abrir ou raspar por dentro?

Abraço.

Postado em

outroca as rodas por uma de off set menor, tala menor

ou entao rebate a lataria o suficiente pra nao raspar.

mas cuidado com o tipo de rebaixamento, pra ver se nao raspa na caixa de roda.

Postado em

Vc devia ter aproveitado que tava na funilaria e ter pedido pra rebaterem as abas de dentro dos paralamas, da pra fazer agora tbm depois de pintado, mas precisa fazer com muito cuidado pra não trincar a pintura, normalmente esquentam a parte que vai ser rebatida pra isso não ocorrer, uma boa funilaria deve fazer fácil esse trampo. É isso ou colocar umas rodas com o off set o mais próximo possível do original... Mas eu rebateria, suas rodas casaram mó bem com o carro!

Postado em
Vc devia ter aproveitado que tava na funilaria e ter pedido pra rebaterem as abas de dentro dos paralamas, da pra fazer agora tbm depois de pintado, mas precisa fazer com muito cuidado pra não trincar a pintura, normalmente esquentam a parte que vai ser rebatida pra isso não ocorrer, uma boa funilaria deve fazer fácil esse trampo. É isso ou colocar umas rodas com o off set o mais próximo possível do original... Mas eu rebateria, suas rodas casaram mó bem com o carro!

Exatamente como O Beto falou, pois seria $acana&em trocar essas rodas novinhas, a não ser q realmente nao tenha jeito. :legal:

Vou aproveitar e postar minha arte aqui tb p ilustrar ele baixo :rolleyes:

civiciv4.jpg

Leva na funeca q vc fez o trampo e relata esse fato p os caras, é provável q eles saibam fazer esse serviço tb.

Postado em

esse modelo de civic tem mania e raspar por dentro geralmente em ondulaçoes mais fortes ou com peso... talvez um bom por de espaçadores ajudem vc.....

uma vez eu abaixei um parecido com o seu...naum chegou a raspar;;;

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...