Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

extremesound

Pessima Empresa ! Rpsom ! Nada De Nf

Recommended Posts

Postado em

Pessoal eu jah havia comentado sobre a RPSOM , no qual jah havia comprado esses dias e gostei muito do atendimento !!!

esses dias comprei meu street bass , soh q como jah tinha a nota fsical , telefone e td certinho comprei direto com eles sem dar o lance no mercado livre !!!

em 1 dia chegou o meu sub , um selenium street bass

veio td certinho , bem embrulhado td certinho

porem sem a NOTA FISCAL !!

ai assim q chegou eu jah liguei para o RAPHAEL e avisei ele q veio td certinho porem naum havia chegado a nota fiscal , ai perguntei para ele se ele poderia me mandar a nota fiscal , pois caso acontecesse alguma coisa precisaria comprovar q comprei o sub com ele , ai ele flw q se fosse por isso nem precisava , pois ele tinha meu cadastro lah , e msm q se vencesse a garantia era soh mandar para ele q ele me mandava outro !!!

bem isntalei o sub , instalei numa cx adaptada onde eu tinha um selenium extreme , o som naum fikou bom , qd tem freq baixa o sub trabalha bobo !! excurciona d+++

ai eu dei uma diminuida no angulo da cx e melhorou bastante , mas msm assim continou o stralo , ai jah mandie um e-mail para ele , perguntando se poderia enviar o sub para ele mandar outro para mim , a respsota dele foi essa :

"Olá luiz, no caso se estiver com problemas, deverá encaminhar a assistencia técnica selenium mais próxima de sua localidade, se for o caso a própria assistência troca na hora o produto

Um grande abraço!

Atenciosamente,

Equipe de comunicação com os clientes

RPSOM / AUTO PARTS - www.rpsom.com.br

atendimento@rpsom.com.br

Telefone: (19) 3877-2836 - segunda à sexta das 9:00 as 17:00

Celular 1: (19) 9120-2141 - segunda à sexta das 9:00 as 17:00

Celular 2: (19) 9768-5438 - segunda à sexta das 9:00 as 17:00

"

bem ai jah axei estranho e respondi assim :

"no caso eu naum posso mandar o sub pra vcs e vcs me mandarem outro na hora ???

pq caso naum , vou precisar da nota fiscal do sub , no qual jah havia comentado com vc q vc naum havia mandado para mim !!!

mas vc msm disse q qq coisa era soh eu mandar o sub pra vc q vc me arruma outro

agora se eu tiver q levar em uma assistencia tecnica preciso q vc me mande a nota fiscal do produto !!!!

att luiz fernando "

ai a RPSOM respondeu assim :

"Amigo, produtos SELENIUM a garantia é direto com a assistência, o procedimento do fabricante é esse infelizmente, a assistência que faz as trocas ou reparo do produto, veja o termo de garantia do produto que acompanhou o produto. "

ai apra resolver de vez isso mandei um e-mail com meu endereço :

"ok eu entendi !!!

mas para eu levvar na assistencia preciso mostrar a nota fiscal !!

e a notafiscal vcs naum me mandaram !!!

preciso q vcs me mandam a nota para eu enviar para a selnium!!!!

me manda o mais rapido possivel !!!

LUIZ FERNANDO DE OLIVEIRA

RUA *****

Produto comprado :

1 unidade subwoofer street bass 12 polegadas prata"

Jah fazem 2 semans q mandie esse e-mail e nau mrecebi nenhuma NF

ai ontem eu entrei no mercado livre eu deixei perguntas em varios produtos dele anunciado perguntado para ele sobre minha nota fiscal !! descrevendo toda a palhaçada q ele ta me fazendo , ai hj entrei no mercado livre e axei estranho ele nau mter respondido , fui ver se alguem tinhafeito perguntas depois de mim , e o fdp apagou minhas perguntas , alem de me blokear para fazer perguntas e dar o lance !!!

kra fikei fudido !!!

gostaria da opinião de vcs sobre oq eu posso fazer

eu tenho todos os dados da empresa juntamente com o comprovante de deposito , e-mail

tava kerendo abrir um BO será q tem como ???/

vlwwwwwwww

Postado em

Situação internacionalmente conhecida como, ¨o barato, sai caro¨!

Esses ¨super vendedores¨ principalmente de ML, são assim mesmo, como acha que o cara pode vender nesses preços praticamente no preço de custo dos lojistas???

Por esse motivo que só compro no ML o que realmente não encontro nas lojas, prefiro pagar um pouquinho mais caro, mas ver a cara do vendedor, pra num caso como esse seu de problemas, eu ter a quem recorrer!

Ou comprar dos parceiros aqui do forum autosom! Pelo menos dos parceiros que já tem mais tempo de casa que não vão querer arrumar uma confusão por um simples falante de 12¨.

Espero que tenha sorte com sua garantia!

Entrar em contato direto com fabricante, e relatar o acontecido, pode te ajudar, visto que o vendedor se nega a fazer isso!

Abraços

Rafael

Postado em

Blz extremesound?

Cara comprei com ele dois Subs iguais ao seu com a RPSOMEIMAGEM, e ele me mandou com a nota (se é fria eu não sei rsrs). Mas essa parada de ML é fogo mesmo sempre compro por lá mas sei que uma hora dessas eu fico na mão :(

Abraços e boa sorte.

Postado em

olhem soh o e-mail q mandei essa madrugada :

"From: Luiz Fernando De Oliveira

To: Atendimento RPSOM

Sent: Friday, August 31, 2007 1:26 AM

Subject: kd minha nota fsical seus fdp !!!

Vcs me blokearam no Mercado livre soh p´q eu falei umas verdades lah ???

kero minha nota fiscal !!!

vcs naum vaum me mandar msm ???

bem !!!

vcs optaram por isso !!!

tenho todos os e-mails , comprovante de deposito td certinho !!!

como tmb tenho o nome da empresa e CNPJ

vou abrir um BO amanha msm !!!

vcs taum axando q tem algum otario aki seus fdp !!!

vsf !!!

"

e olha a respsota do kra

"Já enviamos via carta registrada para você, comprovante de remessa: RE5412932BR Caso não tenha recebido nos envie todos os seus dados novamente e passaremos uma cópia via email para agilizar."

vcs perceberam alguma coisa errada ????

o codigo para rastrear tem q ter 13 digitos , o dele tem 11 !!

o kra ta kerendo sacanear de jeito msm !!!

vlw pela força ai pessoal !!!

Postado em

Fala ai amigo extremesound..

Tive um problema desses de nota que no fim das contas fui deixando e morreu porisso mesmo.

Comprei meu SD2300 no site Rotiroti o qual o proprio Juliano me indicou. Comprei num dia e chegou no outro via sedex, até ai tudo pefeito, mas tambem veio sem nota.Dai entrei em contato por 2 vezes com o rotiroti e é claro que eles não me responderam.

Assim, mandei mail pro Juliano pra ele dar uma mão de conseguir essa nota pra mim, e o Juliano teve a cara de pau de me dizer que as lojas virtuais PREFEREM vender sem nota para não pagar imposto.

Agora me digam, eles tem opção? É claro que não!

Dai falei isso pro Juliano e ele disse esse mesmo papo de que se fosse pela garantia nao tem problema, até se passar dela ele arruma pra mim e pa e tal..

Mandei mail pra ele que só a nota garantiria a origem do produto e que eu fazia questão dela para uma futura venda do amp... E ele nunca mais me respondeu..

Agente se sente um otário pagando R$1010 a vista no deposito, num amp que vc nem tem como provar que realmente é seu de fato.

Abraço pessoal

Postado em

É bem assim... na hora de vender eles garantem tudo... tão sempre do teu lado e etc...

Parece que a partir do momento q você tira a mão do bolso e larga o dinheiro, eles pegam e correm...

!!!PÓS-VENDA!!!

O maior problema de todas as lojinhas de internet que abrem por aí... O cara monta um site, tem contato com distribuidores, e um computador em casa... e ja se diz o maior e melhor vendedor da net... ai vende sem nota (SONEGA), e quando o cara precisa fazer uso de seus direitos... eles te tratam como um mendigo que pede dinheiro...

é F O D A ! ! !

Postado em

ML realmente é complicado. Pode se fazer um ótimo negocio, ou ter uma grande dor de cabeça. Peno como o Rafaelsound, prefiro pagar um pouco mais mas comprar de um lugar de confiança que economizar na hora de compra e ter problemas depois. ML só em ultimo caso mesmo...

Mas agora que Ines é morta, extremesound, faz mesmo um BO, manda copia para os caras ver que você não esta de brincadeira, e manda tambem copia de tudo para o ML, alertando eles do problema que esta tendo. Com certeza o pessoal do ML deverá pressionar o cara tb...

Postado em
ML realmente é complicado. Pode se fazer um ótimo negocio, ou ter uma grande dor de cabeça. Peno como o Rafaelsound, prefiro pagar um pouco mais mas comprar de um lugar de confiança que economizar na hora de compra e ter problemas depois. ML só em ultimo caso mesmo...

Mas agora que Ines é morta, extremesound, faz mesmo um BO, manda copia para os caras ver que você não esta de brincadeira, e manda tambem copia de tudo para o ML, alertando eles do problema que esta tendo. Com certeza o pessoal do ML deverá pressionar o cara tb...

:+1 concordo em genero,numero e grau....

AINDA DA PRA GENTE DA UMA SACANEDA NO CARA LAH MO ML.

QUEM TIVER CONTA LAH EH SO DA UMA ZUADA E ALERTADA NOS OUTROS CLIENTES.....

Postado em
Com certeza o pessoal do ML deverá pressionar o cara tb...

Aaaaaa isso eu duvido

heaihaeuiea

espero que sim =)

:rolleyes:

Postado em
ai hj entrei no mercado livre e axei estranho ele nau mter respondido , fui ver se alguem tinhafeito perguntas depois de mim , e o fdp apagou minhas perguntas , alem de me blokear para fazer perguntas e dar o lance !!!

kra fikei fudido !!!

Esse foi o maior MAL do ML. Ano passado que começou essa palhaçada. Antes não tinha nda disso não....

Coloquei um anúncio de venda por lá alguns meses atrás e fiquei besta com a opção "responder", "deletar" ..... DELETAR ???

Com certeza o pessoal do ML deverá pressionar o cara tb...

Brother, desculpe mas estou rindo aqui .... rindo muito !! Brother, o ML é o PRIMEIRO que pula fora do barco. Tive um problema por lá com vendedor com estrela, patente, comenda, medalha de honra e os cambal, e pergunta se o ML me ajudou em algo ??

Precisei de um colega que mora em sampa dar um entimada na loja do cara. Só assim ele me pagou !

"Amigo, produtos SELENIUM a garantia é direto com a assistência, o procedimento do fabricante é esse infelizmente, a assistência que faz as trocas ou reparo do produto, veja o termo de garantia do produto que acompanhou o produto. "

Não tem essa.... se ele fosse bom vendedor, explicaria isso MAS, lhe daria a opção de vc enviar o sub para ele e ele tomar as providências cabíveis....

Pô, eu fico besta. Já trabalhei em comércio e tinha que lamber os pés dos clientes e a galera por aí faz o que bem entende ?!?!?!?

Assim, mandei mail pro Juliano pra ele dar uma mão de conseguir essa nota pra mim, e o Juliano teve a cara de pau de me dizer que as lojas virtuais PREFEREM vender sem nota para não pagar imposto.

Agora me digam, eles tem opção? É claro que não!

Lógico que não existe esta opção.... mas verdade seja dita, se o Juliano ou qualquer outro fabricante ficar escolhendo ou barrando quem vende ou não com NF, ele quebra !!!

Quando trabalhei com vendas já era fo**... nem tem como escolher quem sonega ou não.

Infelizmente aqui é BraZil !!!

pasmafaute

Postado em
Dai falei isso pro Juliano e ele disse esse mesmo papo de que se fosse pela garantia nao tem problema, até se passar dela ele arruma pra mim e pa e tal..

Mandei mail pra ele que só a nota garantiria a origem do produto e que eu fazia questão dela para uma futura venda do amp... E ele nunca mais me respondeu..

No caso da futura venda eu até concordo contigo que a nota fiscal é legal ter pra comprovar data da venda e valor pago.

Com relação a garantia isso realmente pode ficar tranquilo! O Juliano, não iria criar um ¨mal estar¨ com um cliente por um simples conserto com toda certeza.

Fabricante ativos no forum, são uma garantia a mais para o consumidor.

Abraços

Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...