Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.meneses

Montana Protech Speakers

Recommended Posts

na espera

e desejando sorte e rafael qual o preço dos protech de 12?

Guim

R$ 125,00 ainda!

Abraços

Rafael

qts w?

e impedancia desses falantes, to meio ausente do forum,voltando a ativa agora, ppor isso nao sei nada sobre os falantes =(

380 w.rms @ 4ohms e na versão de bobina dupla 4+4ohms.

Pelo que eu sei é isso.

Dá uma lida nesse tópico:

Protech

vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

blOom

Realmente a mulherada gosta de algo mais carnavalesco. Vou tentar fazer algo que chama atenção e que não fique muito carnavalesco. Mas vou usar algumas luzes sim, conforme vai ver no projeto de montagem. Abraços e espero ter esse bom senso que você comentou. :legal:

Rafaelsound

Acredito que os cortes devam ficar assim até o final né? Talvez mude o dos drivers, coloque eles pra responder um pouquinho mais baxo, vamos ver certinho.

Abração Rafael e estou aguardando o email pra montagem da caixa, terça feira iniciamos a montagem.

guim22

Vlws cara. Obrigado aê. E o protech val cada centavo que custa, pode ter certeza.

Pássaro

Obrigado aê meu brother. Manteirei o tópico sempre atualizado.

Abraços.

eulen

Fala Meu brother, espero mesmo que fique forte, espero mesmo. Vamos ver se vai surpreender minhas expectativas.

Os protech rendem bem cara, muito bem mesmo. Adorei os subs.

Abraços.

Kustella

Usarei protech Light 380 rms 4 ohms

Abraços.

pancadaog3

Fala biba. Espero que realmente fique forte. Estou aguardando ansiosamente o término do projeto. Abraços.

_TrIo_Pancadão_

Fala meu brother. A brincadeira deve ficar pronta em torno de um mês. Está tudo corrido aqui, mas depois posto fotos dos esquipamentos, até já tirei, hoje de noite posto. Ainda falta chegar a fonte, os cabos e os subs. Acho que o resto já está tudo acertado.

No final posto um review falando quanto a questão do custo benefício dos protech pra trio. Abraços.

Só Respondendo a todos, tirei fotos dos equipamentos, deverei postar hoje mesmo. Depois tiro fotos do carro. Terça feira inicio o projeto de montagem. Acredito que gastará quase um mês todo o processo. Obrigados a todos pela força. Abraços. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

cara... uma dúvida...

aquelas caixas pretas embaixo da caixa dos altofalantes são as baterias certo???

Não corre risco de interferência no som devido a carga das baterias ou a energia dos cabos de força?

Compartilhar este post

Link para o post

danilão..me inspirei em vc e vou fazer algo que sempre quis..

estou vendendo meus 2 HPL e quero pegar 4 protech de 15', ja tava pensando nisso a algum tempo, mais depois que vi teu projeto fiquei inspirado.

ta de parabens irmão..boa sorte na montagem! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

DRDF

Fala Meu brother. Até Axé Unaí com certeza estará pronto sim, daí se for vir aqui, só bebermos uma, daí te mostro o som.

Nós devemos fazer uma bagunça boa aqui no axé, depois no msn a gente conversa certinho.

Abraços.

samucacbom

Antigamente meu trio era dessa mesma maneira e não tive problemas como o que você disse não. Acredito que não tenha nada a ver. Abraços.

bramer

Eae meu brother. Pois é, esperaê o resultado, que depois faço um review certinho, posto fotos e tals e comentários, para ver se é isso mesmo que você quer.

Estou aguardando o Rafaelsound me passar o projeto definitivo para que eu possa começar a montagem. Tá é apertado de grana aqui, mas sempre dou meus pulos, rs.

Abração aê rapá.

FOTOS DE ALGUNS DOS EQUIPAMENTOS NO PRIMEIRO POST

Compartilhar este post

Link para o post

danilo, te adicionei no msn, queria trocar uma ou outra idéia contigo a respeito dos subs..

depois a gente se fala :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Segunda-Feira, Hoje ou na semana que vem?

Hoje é terça feira.

Montagem vai começar na segunda feira que vem, dia 10 de setembro.

Estou muito ansioso.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje é terça feira.

Montagem vai começar na segunda feira que vem, dia 10 de setembro.

Estou muito ansioso.

Abracos

Foi mal é tanta coisa na cabeça que nem sabia que dia da semana era hoje.rsrsrsrs

Tb tô ancioso quero ver essa parede de protech.

Boa Sorte no projeto.

Flw.

Abraços,

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

meus parabens...ta massa o seu projeto espero que de tudo certo e que nenhum invejoso queria fazer alguma com o seu som e voce.

essa caixa nao vai ficar em pe como a sua caixa anterior vai?

aa ainda nao vi aonde e que o premium vai entrar no projeto, se quizeres fazer uma doacao...queria ser o 1o da lista...:) hehe, nao custa nada tentar ne...kkkk

e diz ai +ou- quanto voce ja gastou e quanto vai gastar a mais para terminar o projeto.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo me da uma ajuda pois to fazendo uma caixa parecida com a sua só que numa strada só q ano q vem quero pegar uma montana e para aproveitar o projeto queria q me conseguice as medidas inernas da carroceria se possivel da gabine até a tampa e a largura máxima do assoalho da carroceria aquela parte menor por causa das caixa das rodas.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Danilo me da uma ajuda pois to fazendo uma caixa parecida com a sua só que numa strada só q ano q vem quero pegar uma montana e para aproveitar o projeto queria q me conseguice as medidas inernas da carroceria se possivel da gabine até a tampa e a largura máxima do assoalho da carroceria aquela parte menor por causa das caixa das rodas.Obrigado.

Vou providenciar as medidas e te passo depois. Até tenho as medidas aqui, só aquela medida da caixa de roda que não tenho.

Mas vou ver certinho e te passo. Me manda MP por favor

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
meus parabens...ta massa o seu projeto espero que de tudo certo e que nenhum invejoso queria fazer alguma com o seu som e voce.

essa caixa nao vai ficar em pe como a sua caixa anterior vai?

aa ainda nao vi aonde e que o premium vai entrar no projeto, se quizeres fazer uma doacao...queria ser o 1o da lista...:) hehe, nao custa nada tentar ne...kkkk

e diz ai +ou- quanto voce ja gastou e quanto vai gastar a mais para terminar o projeto.

abracos

Blz kra?

Premium será tocado no som interno, bridge do audiobank para ele, somente para ouvir um sonzinho de boa, com um pouquinho de grave, rs.

A caixa será deitada mesmo, não será paredão não.

Espero realmente que nenhum invejoso me aborreça.

:legal:

Quanto aos valores gasto, depois no final estipulo isso, senão fico doido, ahauhauha. Porque gasta muita grana rapá.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael está terminando de acertar os detalhes da caixa, segunda inicio a montagem.

Depois posto fotos da fonte e do resto das coisas que ainda não chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou doido para saber as diferenças do som com protech e os street que estavam antes.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm legal o projeto heim cara

pra mim faze um desses so falta a pickup

me inspirei lá por goiás nessa ideia tb

Sobre o corte de frequência vi ai que disseram ser 120hz LP pros subs.. mas o stx 84 so tem em 80hz e depois já em 150hz.. e ai, como ficará?

Compartilhar este post

Link para o post

motananevor5ru2.jpg

Que bonita sua casa, grama bem cuidada, olofote para iluminar, porta boa, parabens, telha , lagem, janelas de madeira , gostei tambem do portao eletronico que está refletindo na porta do passageiro. é de correr né?

Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts Kra doido :vts ....

+ voltando ao assunto, Danilo você já tem definida as baterias que vai usa?...

Estou vendendo uma posso conseguir mais para você... Está R$ 250,00 da Delphi Freedon 150Ah 950A.... Tem fotos dela nesse tópico aqui: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=93634...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
motananevor5ru2.jpg

Que bonita sua casa, grama bem cuidada, olofote para iluminar, porta boa, parabens, telha , lagem, janelas de madeira , gostei tambem do portao eletronico que está refletindo na porta do passageiro. é de correr né?

Parabens.

Pô, Danilo! antes de mudar pro apErtamento aki, na ksa q eu morava tinha um postezinho de iluminação no jardim identico a esse q tem na sua casa! (reflexo na porta)

agora... uma coisa... vc eh Cruzeirense? akelas faixinhas azuis ali tão mais pra gremio, mas slá neh...

pode ser q tenha caido uma pipa com rabiola ali na sacadas neh...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...