Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.meneses

Montana Protech Speakers

Recommended Posts

danilo, me tira uma duvida por gentileza...

 

to pra comprar 2 10pw3 mas o wagner (somcuritiba) nao tah conseguindo com preco bom por problemas com a selenium.. mas como faco questao de comprar com ele, fiquei interessado nesses keybass tbm... tao rendendo bem? caixa de qnts litros e quantos dutos e de qnts polegadas/comprimento? tah pegando qual faixa de frequencia?

 

e uma pergunta interessantissima pra mim: sai voz nitida desse keybass? pq meu projeto eh soh um triozinhu de boa pra curti num churras e encontro com amigos... vai se um sd500.4ab 2x250rms @ 4ohms, um street bass de 12" numa caixa de 126L e 2 10pw3 ou 10kw3 pra tocar medio/voz... quero cobrir todas faixas de frequencia (menos as de stw neh hehehe)

 

ACHO q vai ficar assim ah faixa de frequencia: street ateh 80 ou 100hz e os pw3/kw3 tocando a partir dos 80 ou 100hz.. que tu acha?

 

tua opiniao.. vai ficar tri?

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo parabens, o visual ficou no limiar entre o bom senso e o exagero. Não está exagerado como muitos condenam e nem apagado, encontrou algo que satisfaz.

Que bom saber que o resultado final satisfatório, esses acoplamento tinha tudo pra dar um resultado incrivel mesmo. Agora to me preparando pra montar meus 6x12, infelizmente so cabe isso no meu corsinha hehehe.

Abração e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae danilo acompanhei bem de longe o projeto ... ja dava pra ver q ia da certo ...

 

parabéns !

 

unaí fica perto de ubá ??? tenho parentes em ubá queria ver isso tocando hein ... podiamos marcar um dia e eu levava meu fusquinha nervoso tbm

 

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu pra eu acompanhar o tópico todo...mas me diz uma coisa!

A caixa cornetada com os médios é independente da outra né?Pra tipo, se vc quiser levantar o paredão com os 12 Subs de 12" e deixar a cornetada no mesmo lugar ou pra cima também?

 

Gostei mesmo desse projeto...coisas assim é que me induzem a comprar uma picape, aff!

Valew e boa sorte com o Trio...ah, teve que mudar as molas traseiras?Vai continuar com as 17"?Pneu perfil 40?Se for, é corajoso hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm...se está SAtisfeito, tá Bom Demais! hehehe

e po...um projeto desses pra não ficar satisfeito tem que ser um tanto exigente...rs

To vendo que ainda vou fazer umas viagens pra Unaí pra ver essa "criancinha" aí tocando...

Flw aeeeeeeeeeeeeee

 

PS: e o Subzinho interno ? fica aonde ? Junto dos amps ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens danilo!! teu som fico mto lindo... fuderoso!!!

 

parabens :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cadê as fotos que vc ficou devendo hein Danilo, fora os videozinhos né.

 

Abraços

 

Charles Rafael

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais Fotos ?

Videos ?

Tudo bem que após a montagem de um projeto, a ultima coisa que agente quer é sair da beira dele...rsrsrs

Abraços aê, Danilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais Fotos ?

Videos ?

Tudo bem que após a montagem de um projeto, a ultima coisa que agente quer é sair da beira dele...rsrsrs

Abraços aê, Danilo!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...