Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulomarcel

2 Baterias...

Recommended Posts

galera eu to com 2 baterias moura comprata selada cada uma com 60 amperes, minha duvida é qual a fiaçao mais adequada pra ser usada entre elas e qual fuzivel colocar em cada 1, sendo meu modulo um boog ab 2500 hibrid que consome 40 amperes segundo o site do fabricante e vou botar na mala uma fonte de 70 amperes.

qual fio usar entre as 2 baterias?

amperagem dos fuziveis q vao ficar para proteger de curtos?

tem algum problema a fonte ser de 70 amperes e ser ligada na bateria auxiliar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera eu to com 2 baterias moura comprata selada cada uma com 60 amperes, minha duvida é qual a fiaçao mais adequada pra ser usada entre elas e qual fuzivel colocar em cada 1, sendo meu modulo um boog ab 2500 hibrid que consome 40 amperes segundo o site do fabricante e vou botar na mala uma fonte de 70 amperes.

nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho duas auxiliares de 100A e uma de 60A no cofre, o fio que vai do cofre pra as auxiliares é de 25mm.

Voce tem q fazer o calculo de acordo com a corrente que vai passar por ali até a auxiliar, de qnto é seu alternador?

Creio que um fio de 16mm à 21mm seja o ideal, qnto maior melhor, ate pra possiveis UPs posteriormente.

E sobre a fonte na bateria auxiliar não tem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tenho duas auxiliares de 100A e uma de 60A no cofre, o fio que vai do cofre pra as auxiliares é de 25mm.

Voce tem q fazer o calculo de acordo com a corrente que vai passar por ali até a auxiliar, de qnto é seu alternador?

Creio que um fio de 16mm à 21mm seja o ideal, qnto maior melhor, ate pra possiveis UPs posteriormente.

E sobre a fonte na bateria auxiliar não tem nenhum problema.

cara meu alternador é de 100 amperes...

eu queria saber qual fuzivel colocar na bateria do cofre a espeçura do cabo e depois o outro fuzivel qual amperagem.

Compartilhar este post

Link para o post

o fusível deve ser no mínimo igual à soma dos amps... se forem dois amps, um de 80A e um de 30A, o fuse deve ter no mínimo 110A.. o ideal é arrendodar sempre pra cima!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...