Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gaisler

Kicker + Taramps

Recommended Posts

Fala moçada...

entao finalmente peguei um kicker L5 12" (do user Fanatic) e um taramps T1600 (zero do rangel).

como eu tava viajando a semana toda e o sub chegou na terça..no sabado nao resisti, tive q montar p/ ver como ia ficar...pelo menos p/ teste, pois nao tive tempo de comprar cabeamento para o modulo e para ligar a bateria auxiliar, entao liguei nos cabos q estava usando uma banda 2.4, positivo de 9mm mesmo...

joguei o ganho da taramps em uns 30% ou menos até...e moçada...o meu espanto, tocou mto forte...parecia q ia arrancaar os vidros das portas de tras do carro...gostei muito, mal vejo a hora de montar ele bem alimentado...ficou show mesmo...

Ah Fanatic, vc ta de parabens velhinho..kra de mta confiaça, chegou tudo certinho, e o Rangel sem comentario tbm...indico os dois p/ todos...

é isso ai galera...vlw

ps: caixa duto quadrado com 70 litros...carro palio g2 4 portas...

fuiiiiiiii

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia, eu nem gosto dessa combinaçao, heheheheheh

Mais um satisfeito, kicker apavora demais em spl, e tara tbm é mto bom, aliando os dois juntos temos um otimo sistema, independente do que mtos falam, sou mto feliz com meu sistema, só quero ver depois que vc alimentar bem o sistema, ai se prepara.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Uia, eu nem gosto dessa combinaçao, heheheheheh

Mais um satisfeito, kicker apavora demais em spl, e tara tbm é mto bom, aliando os dois juntos temos um otimo sistema, independente do que mtos falam, sou mto feliz com meu sistema, só quero ver depois que vc alimentar bem o sistema, ai se prepara.

Abraços

By Joeyzaum

verdade mesmo....o meu eu acho q ja ta forte, imagino o seu...coitado do seu ouvido, ehehhe :vts

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa..... sou fan dos kicker tmb..

O T 1600 ja tenho..

só falta toma coragem e começar a correr atraz de um kicker...

Gaisler, vc tinha som antes? se tivesse, comapara os resultados com os de agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee Emerson, quero ver fotos depois heinnnn! :P

grande abraço meu velho! tenho certeza que o setup vai apavorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Emerson !

Que ótimo que você tenha gostado ! Kicker é violento mesmo, quem nunca ouviu bem alimentados e em caixa bem feita não tem noção do que os quadradinhos fazem.

Show de bola, parabéns pelo setup, e obrigado pelos elogios, vc é 10 pra negociar também.

Ahh, mais um no aguardo de fotos [¨]

E vamus ver quem vai ser o outro feliz proprietário do irmão do seu sub hehehehe

Forte abraços ! T+

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa..... sou fan dos kicker tmb..

O T 1600 ja tenho..

só falta toma coragem e começar a correr atraz de um kicker...

Gaisler, vc tinha som antes? se tivesse, comapara os resultados com os de agora!

opa...fala brother...eu tinha sim

tinha 2 swiss sw121w ligados numa banda 2.4...e vo te falar, nao chega nem perto, mesmo o kicker estar bem mal alimentado....

e moçada...montando o portamalas certinho eu posto as fotos..pode deixar...palavra de user do autosom, hehehhe

abraçooo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Mais um "criente sastisfeito" aqui!!!

Tô igual criança esperando o natal pra chegar logo setembro e me mandar pro py. É verdade que lá tem muito kicker? Minha dupla de L7 tá tão sozinha....

Rangel, tô com uma conta gorda do médico que me tratou "ozouvídus" aqui!!! :vts Reza por mim aí fio.... preciso chegar na seleção principal com o tara6200 [-]

Abs

post-28-1188326614.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Mais um "criente sastisfeito" aqui!!!

Tô igual criança esperando o natal pra chegar logo setembro e me mandar pro py. É verdade que lá tem muito kicker? Minha dupla de L7 tá tão sozinha....

Rangel, tô com uma conta gorda do médico que me tratou "ozouvídus" aqui!!! :vts Reza por mim aí fio.... preciso chegar na seleção principal com o tara6200 [-]

Abs

hahahahhaahahhaa

Voce é louco! e ainda vai atrás dos kicker lá na casinha deles, no PY! huahauhauahuahauh

bom, quando estiver lá em Foz, visite o Joeyzaum! ele tem 2 L7 15" no T4000! auhauhauha...coisa de loko!

E pode trazer um Megacap de presente pra mim! aceito na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...