Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supercharger

Enquete - Qual Sub Colocar?

Que sub devo colocar, levando em conta as considerações abaixo?  

42 votos

1. 1. Que sub devo colocar, levando em conta as considerações abaixo?

• 2 x NAR SW3 10 - 300wrms
      2
    • 2x JL W1 - 10 - 150rms
      7
    • 2x Diamond D1 10 - 200 rms
      4
    • 2x Diamond D3 10 - 400rms
      3
    • 1x JL W3v2 10 - 300rms
      3
    • 1x JL W6v2 10 - 400rms
      7
    • outro
      0

Recommended Posts

Postado em

Esta enquete se refere ao seguinte topico

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...pic=90314&st=0&

Como nao da para cria-la lá, tive que separa-la.

Resumidamente, o meu setup esta quase definido, falanto apenas os subs.

- O amplificador dá 2x480w 4ohms

- Quero usar sub de 10 em caixa dutada (prefiro o desempenho assim)

- Quero aliar qualidade, mas quando eu quiser dar uma aumentada no volume, quero um spl legal (algo como 1x Diamond d3 12)

- tem que descer legal

- o intestimento nao pode passar de +- 1000 reais

- preferencia por produtos novos

Por favor, respondam esta enquete, ela sera importante na minha decisao. Se achar que a melhor opcao seria outra, por favor comente.

Obrigado a todos.

Postado em
Esta enquete se refere ao seguinte topico

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...pic=90314&st=0&

Como nao da para cria-la lá, tive que separa-la.

Resumidamente, o meu setup esta quase definido, falanto apenas os subs.

- O amplificador dá 2x480w 4ohms

- Quero usar sub de 10 em caixa dutada (prefiro o desempenho assim)

- Quero aliar qualidade, mas quando eu quiser dar uma aumentada no volume, quero um spl legal (algo como 1x Diamond d3 12)

- tem que descer legal

- o intestimento nao pode passar de +- 1000 reais

- preferencia por produtos novos

Por favor, respondam esta enquete, ela sera importante na minha decisao. Se achar que a melhor opcao seria outra, por favor comente.

Obrigado a todos.

Como nao da para votar em 2 opcoes

eu acho q ficaria no 2 x D1,

mas se for para economizar vou no 2x NAR

Postado em

nao sei onde vc ta pensando em pegar os subs mas c fosse eu colocaria 2 Rockford Fosgate Punch P210D2, qualidade e spl garantidos mesmo q falem q sensibilidade é baixa eu ainda sou fã dos punch

Postado em
nao sei onde vc ta pensando em pegar os subs mas c fosse eu colocaria 2 Rockford Fosgate Punch P210D2, qualidade e spl garantidos mesmo q falem q sensibilidade é baixa eu ainda sou fã dos punch

Realmente ja escutei 2 subs deste, e achei animallll. Não sei se chega a ser HiFi, mas o grave era mto gostoso. Vc sabe onde posso arranja-los?

Postado em
2 nar ficaria muito bom e seria bem mais barato

Pois é, estou bem voltado a colocar os NAR. Opcao barata, bom spl, graves decentes e com qualidade satisfatoria. Preciso escuta-los, pois nunca ouvi um Sw3 em dutada.

Postado em
Realmente ja escutei 2 subs deste, e achei animallll. Não sei se chega a ser HiFi, mas o grave era mto gostoso. Vc sabe onde posso arranja-los?

tinha um cara vendendo no ML punch acho q era P1 12" e parece q ele arrumava outros modelos tbm. na net so achei em site gringo aqui em curitiba tem uma loja mas me esqueci o nome era meio q de uns japones e tinha muito produto fosgate mas era muitooooo caro. no http://www.sonicelectronix.com/ tem e custa uns 80 dolares

Postado em
tinha um cara vendendo no ML punch acho q era P1 12" e parece q ele arrumava outros modelos tbm. na net so achei em site gringo aqui em curitiba tem uma loja mas me esqueci o nome era meio q de uns japones e tinha muito produto fosgate mas era muitooooo caro. no http://www.sonicelectronix.com/ tem e custa uns 80 dolares

No sonic eu sei q tem, mas acabei de chegar de la faz 1 mes, cheio de muamba, hehehehe, tavez quem sabe ano q vem eu traga uns jl, nao sei.

Postado em
Todas as opcoes eu teria uma qualidade legal, mas alguem sabe me dizer em qual opcao eu teria maior SPL???

Sera q compensa subs da Alpine ou da Infinity???

SPL... ñ sei dizer c/certeza, mas iria de W6.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...