Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielFreitas

Fosgate 4.6 Ou Alpine V12 Mrv307

Recommended Posts

O q vc irá usar? (kit, sub...)

tipo, queria saber apenas das qualidades dos módulos, tenho os 2 aki em casa, mas to c/ preguiça de testar, e acho que a opnião de vc´s me ajudariam p/ se no caso eu vender um...

tipo, se eu colocasse as msm coisas pra ambos tocarem, qual teria + qualidade

(minha opnião seria o alpine mas kero ouvir + opniõess...)

flw

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tipo, queria saber apenas das qualidades dos módulos, tenho os 2 aki em casa, mas to c/ preguiça de testar, e acho que a opnião de vc´s me ajudariam p/ se no caso eu vender um...

flw

abraços

Ué, tem os dois e tem preguiça de testar?!?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

flw

abraços

:pirou:

Que isso nelinhu ?? Vc está de brincadeira né ??

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

flw

abraços

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

flw

abraços

:+1

O.O

meu amplificador atual(fosgate 4.6) esta instalado debaixo do banco do carro, pra eu tirar e colocar o alpine terei que arrumar uma xave pra tirar o banco que no caso eu ñ tenho ou pagar pra uma loja de som, e ñ estou afim, comprei o alpine essa semana devido ao preço baixo que paguei... e só queria a opnião de vc´s... :huh:

[beraldo] sinceramente ñ entendi oq vc quis dizer c/ "vc esta de brincadeira", vc disse isso pelo motivo que eu disse que estou c/ preguissa de testar os modulos ou pelo motivo que votei no alpine? <_<

eu keria resposta as respostas dos caro colegas do tipo

prefiro o alpine pois .................

ou

prefiro o fosgate pois......

vlw

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que vc mesmo teste pois ..... opinião é coisa pessoal, e o que é bom pra alguns pode não ser pra vc! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro que vc mesmo teste pois ..... opinião é coisa pessoal, e o que é bom pra alguns pode não ser pra vc! :legal:

blz!!

TÓPICO ENCERRADO

Compartilhar este post

Link para o post
[beraldo] sinceramente ñ entendi oq vc quis dizer c/ "vc esta de brincadeira", vc disse isso pelo motivo que eu disse que estou c/ preguissa de testar os modulos ou pelo motivo que votei no alpine? <_<

ou

vlw

abraços

Achei que vc estava de sacanagem como o termo " estou com preguiça "...

;)

Agora até deu para entender pois até eu ficaria com preguiça de tirar banco e blá blá blá..... :vts

Mas na boa..... o melhor teste é o seu ouvido....

E não posso afirmar prefiro x a z pois só conheço o 4.6. Mas ao mesmo tempo não desconsidero a hipótese de que esse Alpine não seja tudo isso pois ele não é tão indicado assim pelo pessoal do Hi-Fi....

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
[beraldo] sinceramente ñ entendi oq vc quis dizer c/ "vc esta de brincadeira", vc disse isso pelo motivo que eu disse que estou c/ preguissa de testar os modulos ou pelo motivo que votei no alpine?  <_<

ou

vlw

abraços

Achei que vc estava de sacanagem como o termo " estou com preguiça "...

;)

Agora até deu para entender pois até eu ficaria com preguiça de tirar banco e blá blá blá..... :vts

Mas na boa..... o melhor teste é o seu ouvido....

E não posso afirmar prefiro x a z pois só conheço o 4.6. Mas ao mesmo tempo não desconsidero a hipótese de que esse Alpine não seja tudo isso pois ele não é tão indicado assim pelo pessoal do Hi-Fi....

pasmafaute

firmeza!!

Compartilhar este post

Link para o post

O alpine nao é tao indicado ate mesmo pq existem outros melhores e ele é caro para o que é. Mas eu adoro o alpine, sou fã, ficaria com ele tranquilamente.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

mas se o fosgate faz a mesma coisa por meno$$, então vende o alpine e reforça baterias com o $$ ou bota um amp mais forte pro sub! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
mas se o fosgate faz a mesma coisa por meno$$, então vende o alpine e reforça baterias com o $$ ou bota um amp mais forte pro sub! :legal:

Eu nao abriria a mao de alpine por nenhum fosgate, e ainda trocava meu wharf por um alpine

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao abriria a mao de alpine por nenhum fosgate, e ainda trocava meu wharf por um alpine

Esse quase sempre é um erro .... mas só se aprende com erros, então tá tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

d7cam9feafca38wxx4caedgmc9.jpg

97406695jr2.jpg

dgfkr1.jpg

paguei R$340... o msm preço de uma 4.6 no mesmo estado de convervação desta... ou seja, s/ nenhum arranhão e nunca foi mexida... tenho fotos internas tb, de outro mundo o modulo, ta coçando pra eu colocar ele... mas a preguiçaaaaaaa ta maior... kkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 340,00 ??

Caiu de qual caminhão na estrada ? o-o-

Fala sério... o povo tenta vender o V12 antigo (bem antigo) por mais de R$500,00 !!

Compartilhar este post

Link para o post
R$ 340,00 ??

Caiu de qual caminhão na estrada ? o-o-

Fala sério... o povo tenta vender o V12 antigo (bem antigo) por mais de R$500,00 !!

[¨]

por isso que comprei... hehehehehe

ta jogado aki no maleiro de casa...

Compartilhar este post

Link para o post
R$ 340,00 ??

Caiu de qual caminhão na estrada ?  o-o-

[¨]

qr quanto? eu compro

Compartilhar este post

Link para o post
R$ 340,00 ??

[¨]

qr quanto? eu compro

cara, foi até bom vc desenterrar este topico, eu colokei o alpine

minha opnião

alpine 10 x 6 fosgate

a qualidade do alpine é mto maior, um som mais limpo, alto e definido, cristalino o som...

colokei pois comprei um sub novo e tive que mexer na fiação dae ja aproveitei e tireo o banco e instalei o alpine...

agora quem esta no maleiro de casa é o fosgate mas ñ pretendo vende-lo tão já pois tb é um ótimo modulo

Compartilhar este post

Link para o post
R$ 340,00 ??

[¨]

qr quanto? eu compro

cara, foi até bom vc desenterrar este topico, eu colokei o alpine

minha opnião

alpine 10 x 6 fosgate

a qualidade do alpine é mto maior, um som mais limpo, alto e definido, cristalino o som...

colokei pois comprei um sub novo e tive que mexer na fiação dae ja aproveitei e tireo o banco e instalei o alpine...

agora quem esta no maleiro de casa é o fosgate mas ñ pretendo vende-lo tão já pois tb é um ótimo modulo

na boa. eu nunca compraria um fosgate 4.6 usado e como nao existe mais novos nunca vou comprar ehehehehe. mas esse v12 compraria sem pensa 2 vezes é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
na boa. eu nunca compraria um fosgate 4.6 usado e como nao existe mais novos nunca vou comprar ehehehehe. mas esse v12 compraria sem pensa 2 vezes é muito bom

Se ele é melhor que o Alpine eu não sei. Agora eu pegaria um 4.6 usado e revisado pelo Zé Fosgate na boa. É melhor que muito modulo por aí na caixa.

Mas convenhamos, ele pagou um valor ridículo pelo modulo. Esse modulo custa muito mais por aí e daí enfrenta a concorrência de Wharf, JVC e por aí vai.

Se ele estivesse na dúvida entre pegar um ou outro, com certeza custo benefício eu indicaria o 4.6. Agora se ele estivesse abonado, daria seria outra história.

Agora nesse momento e na situação dele, eu venderia o 4.6. Porque o Alpine é bem mais novo e custa muito mais do que ele pagou.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...