Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Indounourrx-

Novo Gol Fotografado Em Teste Na Estrada

Recommended Posts

O novo Gol já está sendo testado pela VW nas rodovias paulistas. A quinta geração do carro será fabricada na unidade de Taubaté, cujas atividades foram suspensas temporariamente para adaptação da linha de montagem ao novo modelo.....Ver Mais

noticias1642.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto Maior: http://n.i.uol.com.br/carros/images/segred...gol_materia.jpg

Cara, isso ta parecendo é um Ka....

Da uma olhada ali na parte de cima da porta onde divide com a janela traseira, identico ao Ka....

A maçanete é igual do Ka tambem, o buraco da chave é igual do Ka, as rodas parecem do fiesta 1.6 só que sem o emblema, olha as curvas do paralama.... Posso estar errado, mas isso não me parece em nada com um novo gol.....

Compartilhar este post

Link para o post
Foto Maior: http://n.i.uol.com.br/carros/images/segred...gol_materia.jpg

Cara, isso ta parecendo é um Ka....

Da uma olhada ali na parte de cima da porta onde divide com a janela traseira, identico ao Ka....

A maçanete é igual do Ka tambem, o buraco da chave é igual do Ka, as rodas parecem do fiesta 1.6 só que sem o emblema, olha as curvas do paralama.... Posso estar errado, mas isso não me parece em nada com um novo gol.....

achei melhor nem comentar isso qdo postei

auauaua

mas achei muito estraho aquele paralamas parecido com o do ka

porem alem do carro ser muito grande acho que os caras nao iam dar um furo desses e outra algum esquema eles tem pra nao errar tao feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm axei parecido com o Ford Ka!!

Meu olha a porta identica a dos ka!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente estava achando muito estranho ser um Volkswagen...

As linhas estão muito parecidas com o Ka (porta dianteira, principalmente o desenho do vidro)...

Na verdade lembra bastante as linhas da Ford, Fiesta, Ká, etc...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei ate e-mail para o responsavel desta noticia...

Esse é o substituto do ka!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

o cara que escreveu a matéria é um jumela que não manja de carro né?

olha a porta de Ka ali! como pode achar que é um Gol?

Well done Truglester!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gol virar esse Polo aí de cima, e ainda mantiver o preço do Gol atual ... aí vou aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Gol virar esse Polo aí de cima, e ainda mantiver o preço do Gol atual ... aí vou aplaudir.

na matéria q li, o gol ñ sera mais carro popular, vira com motor 1.6 e 1.8T com aprox. 175hp, o msm do A3.

dificil vir no msm preço deste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essa projeção aí do Gol GV tá muito bonita, mas é completamente fora do que diz respeito a linhas atuais.

Lanterna e faróis, estão crescendo cada vez mais, e esses tão muito estreitos.

Fora o design que realmente faz ele parecer um carro de maior porte e de um segmento completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
na matéria q li, o gol ñ sera mais carro popular, vira com motor 1.6 e 1.8T com aprox. 175hp, o msm do A3.

dificil vir no msm preço deste :(

Por um lado até sou a favor de eliminarem a praga que são os carros "populares" .... são populares só porque têm carcaça de carroça, já que os preços são ridiculamente caros pelo que oferecem.

Acho que o futuro pra meros mortais é comprar carros semi-novos ... eu nem vejo mais preço de carro zero pra não passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa c o gol ficar pelo menos parecido com esse ai azul a vw nunca mais sai da liderança

o carro é lindo demais

c bem q eu acho q nao vem assim nao

o gol g4 é horrivel ia ser fo** eles melhorarem tanto assim

e c mudarem o carro vai passar a custar 32k sem nenhum opcional

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...