Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Corcel V8. Rola?

Recommended Posts

Pra apimentar ainda mais o tópico, olha o que um amigo meu me mandou hj.

*PESADO, MUITAS FOTOS*

Hi, I'm from Mexico.

I work in a mid engine tubular chasis.

Engine: V8 4.2l 32 valve From Audi A8

Transmission : 5sp. trans. from Audi A4

The chasis:

beetlechassis029qc.jpg

vw325xt.jpg

vw340iv.jpg

dscf00040ho.jpg

dscf00035hf.jpg

dscf00066yw.jpg

Tem muito, mas muito mais fotos no tópico do cara.... compensa dar uma olhada... coloquei as primeiras, do chassis. Depois que vi a porrada que tem, deixei pra vcs olharem la mesmo. Ficam estas pra mostrar do que se trata.

http://www.germanlook.com/Forums/showthread.php?t=6197&page=1 ://http://www.germanlook.com/Forums/sh...?t=6197&page=1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita... suspensão 4link...

Será que aqui no Brasil dá pra montar um tubular assim?

E quanto será que custa essa brincadeira? haha to querendo fazer o mesmo em um Polara ..

> Esse tópico está ajudando mto mesmo, ainda mais pra mim que sou leigo em mtas coisas, mas com vontade de fazer uma brincadeira dessas :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, Ozzi...

Mas esse, ao que estou entendendo, não é a intensão do Pistol...

Nada de "dragster" de rua... Só diversão mesmo.

O custo e a dificuldade começarão a deixar o projeto "proibitivo", para o que ele almeja.

Entende?

mesmo assim tu ta saindo de motor 4c em linha... indo prum V8 3.2l com um torque monstro, passando um cardan no meio do carro, que ta gerando torçao... qualquer puchadinha mais forte o carro vila um L

eu ainda iria de gaoila tubular dentro do manco! esconde ela e tals pra dar o visu mais sleeper... mas eu nao dispensaria nao! acho que é uma parte escencial do projeto! vou ver se consigo passar estas config no simulador de chassis da minha facul... to fazendo pos em design automotivo dai fica facil!

Compartilhar este post

Link para o post
cara em Piracicaba q pode ter motor

"Obs. Vendo lotes de peças para veiculos antigos, favor entrar em contato Telefone 19 3434,4455

Piracicaba SP" vi no anuncio do ML :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612...67-hard-top-_JM

uia la... estudo aqui em Piracicaba! hehehehe

Ja vi esse Mustang por aqui.

Depois vou dar uma ligadinha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...