Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Corcel V8. Rola?

Recommended Posts

 

Pistol, louvável a idéia. mas pensando mais com o pé no chão... e a polícia? O que vc diria pra um policial?

eu diria: edição especial seu guarda!! nunca viu não?

 

hhaaahaiahiahia

foi limitada a duas unidades Sr.

ahuhauahuahuha

 

a outra é do Basara amigo meu. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basara, é assim mesmo que eu imaginava que o bixo tinha que ficar! tem que mandar serra em tudo! hahahaha

Sem contar caixa de roda traseira, porque que jeito vou colocar umas 15 com cooper cobra ali :rolleyes:

 

Motor Hemi nao veio carro pro Brasil com ele, a nao ser os Magnuns, 300C e Cherokee SRT8 que vieram nos ultimos anos.

 

Cherokee, Dodge Ram, Dakota V8, uso o bom e velho bloco 318 se não me engano. Não sei quanto às Cherokees 5.9 que tem por ai. Mas o Hemi mesmo, big block, ou esta em raridades, ou nos mais novos.

 

vipinguin, não curto muito esse lance de troca de marcas. Ford com Ford, Dodge com Dodge. Graças a Deus nao tenho um Opala, pq achar um V8 GM é osso! hahaha qndo acha é o 350 e custa uma bica.

 

Sparco, foi como o Beto disse, quero um V8tão! rs... Pro Mod mesmo...

Sem contar que acho que sai mais barato... e o ronco é muito mais divertido!

 

HAUhuahauhauahauahauhauahauhauaha versão especial, só sairam duas, a outra é do meu amigo Basara! hauhauahauhauaha essa foi d+.

 

Minha vontade é primeiro construir um chassis... ja vou colocando tudo nele, deixo pronto, com tanque, rodas e td mais. A hr que ficar pronto, desmonta o Corcel e começa o serra serra! Pelo menos ja dou um puta passo e continuo com o carro andando, só paro ele na hr que for ficar pronto mesmo.

 

Quanto ao motor, quero um 302. Além de ser mais fácil de achar peças para preparação do que o 272 e 292, ja ouvi dizer que é menor. E parece mesmo, que tem o ângulo mais fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi limitada a duas unidades Sr.

ahuhauahuahuha

 

a outra é do Basara amigo meu.

 

ahauiahuiahiahaihaia

 

Nego passa mal!

 

 

 

Mano... Pelo visto vc ta bem mais informado de V8 q eu...

 

Esse 302 acha facil peça para deixar-lo mais sarrufador?

Quais carros vieram este 302

 

 

sobre o chassis, a idéia é essa!

 

Chassis primeiro... e depois o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, 92 mil um Hemi, 23 mil um 302.... ai Basara, é de se pensar em comprar um zero km heim? hahahahahahaha

 

De garage34 eu quero até distancia! hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Motor Hemi pro Basara

http://store-garage34.locasite.com.br/loja...roducts_id/2554

 

E motor 302 pro Pistol

http://store-garage34.locasite.com.br/loja...roducts_id/2010

 

Só encomenda agora!

aehuaheuaheuhauehauehuaeahe

AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII

 

 

Estou tendo um infarte

 

 

aauihaiuahiahaia

 

R$92.500,00 Motor Chrysler HEMI V8 426 cid, 465 hp Mopar MOP-P52667

 

 

R$23.490,00 Motor Ford Racing Small Block V8 302 cid, 345 hp Ford

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, mas se for pra fazer um tubular, é mais negócio comprar um corcel podrão e deixar o seu quieto... Ou então comprar só as latas, que não devem ser muito difíceis de encontrar, e montar um frank.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano... Pelo visto vc ta bem mais informado de V8 q eu...

 

Esse 302 acha facil peça para deixar-lo mais sarrufador?

Quais carros vieram este 302

 

 

sobre o chassis, a idéia é essa!

 

Chassis primeiro... e depois o carro...

Acha cara... porque tem bastante nos EUA desse motor, entao coletor de admissao, de escape, pistao, vira... tudo vc acha aos montes nos EUA. Edelbrock tem td pra esse motor. Mas existem muitas outras marcas americanas que também fazem peças pra esse motor.

No Brasil ele veio nos Landau 76-> e nos Mavericks V8. Que eu me lembre...

 

Kleber, a principio, nao pensava que iria picotar tanto o carro assim! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi entao falei dos cambio dodge pq é embassado o negocio, os cambios ford e GM nao sao tao confiaveis (os tic tak pelo amor de deus) . se vc quiser tem aqui pra vender motor e cambio de um maveric. tenho que ver se ainda ta na oficina de um amigo meu. mais acho que funfa tudo.

mais vai fundo que é bacanao da pra usar agregado de opala pra ter como base pra suspensao. é peça de outro carro mais acho que é muito masi facil que cmeçar um quadro dianteiro do zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vixi entao falei dos cambio dodge pq é embassado o negocio, os cambios ford e GM nao sao tao confiaveis (os tic tak pelo amor de deus) . se vc quiser tem aqui pra vender motor e cambio de um maveric. tenho que ver se ainda ta na oficina de um amigo meu. mais acho que funfa tudo.

mais vai fundo que é bacanao da pra usar agregado de opala pra ter como base pra suspensao. é peça de outro carro mais acho que é muito masi facil que cmeçar um quadro dianteiro do zero.

ah sim.... peças nao vejo problema em colocar de outro carro, mas o motor inteiro ja acho uma salada muito berrante, se é que vc me entende!

 

Da uma olhada nesse motor pra mim, por quanto ele venderia... por enquanto mais por pesquisa mesmo, pra ja ter noção de quanto gastaria na brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for rolar um tubular, como será a construção? Vai entregar pra alguém fazer, ou vai projetar, mandar dobrar os tubos, e soldar em casa/mandar soldar?

 

Se vc for tomar conta do processo, podia rolar um tutorial... tenho o maior interesse de saber como projetar aquilo. Não pelo desenho, mas por dimensionar o chassi, montar suspensão, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for rolar um tubular, como será a construção? Vai entregar pra alguém fazer, ou vai projetar, mandar dobrar os tubos, e soldar em casa/mandar soldar?

 

Se vc for tomar conta do processo, podia rolar um tutorial... tenho o maior interesse de saber como projetar aquilo. Não pelo desenho, mas por dimensionar o chassi, montar suspensão, etc.

entao, tem um amigo meu, se formando em engenharia mecanica agora nesse semestre na USP, que topa encarar o projeto. Ele entende bem disso e vai inclusive dar uma olhada nos projetos da USP pra ficar ainda mais por dentro de materiais, etc...

 

Ele diz que da trabalho, mas não é dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for rolar um tubular, como será a construção? Vai entregar pra alguém fazer, ou vai projetar, mandar dobrar os tubos, e soldar em casa/mandar soldar?

 

Se vc for tomar conta do processo, podia rolar um tutorial... tenho o maior interesse de saber como projetar aquilo. Não pelo desenho, mas por dimensionar o chassi, montar suspensão, etc.

entao, tem um amigo meu, se formando em engenharia mecanica agora nesse semestre na USP, que topa encarar o projeto. Ele entende bem disso e vai inclusive dar uma olhada nos projetos da USP pra ficar ainda mais por dentro de materiais, etc...

 

Ele diz que da trabalho, mas não é dificil.

credo USP...

 

espera mais 3 anos... vai juntando grana pra fica td perfeito... e eu me formo na FEI e em automobilistica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chamem o Loko para este tópico, andei conversando com ele... e ele adoraria desenvolver esta idéia do V8.

 

Pistol, louvável a idéia. mas pensando mais com o pé no chão... e a polícia? O que vc diria pra um policial?

Ahhhhhhh seu Guarda é um Ford V8, uma Serie Especial da Ford do Brasil lançamento dos motores 302 no Brasil, foram feitos somente 30 unidades acabei de restaurar esse aqui, até a cor é da Serie Especial, aonde já se viu um Corcel pintado de Zarcão... ahahahhahahaa

 

Aew Pistol... Quero só andar no V8....

 

Continua firme nesse projeto... que eu to no Meu Kombi 61,

rodas Castelinho... hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for rolar um tubular, como será a construção? Vai entregar pra alguém fazer, ou vai projetar, mandar dobrar os tubos, e soldar em casa/mandar soldar?

 

Se vc for tomar conta do processo, podia rolar um tutorial... tenho o maior interesse de saber como projetar aquilo. Não pelo desenho, mas por dimensionar o chassi, montar suspensão, etc.

entao, tem um amigo meu, se formando em engenharia mecanica agora nesse semestre na USP, que topa encarar o projeto. Ele entende bem disso e vai inclusive dar uma olhada nos projetos da USP pra ficar ainda mais por dentro de materiais, etc...

 

Ele diz que da trabalho, mas não é dificil.

credo USP...

 

espera mais 3 anos... vai juntando grana pra fica td perfeito... e eu me formo na FEI e em automobilistica....

Desculpa pelo post atrasado anterior.... mal acostumado com o FuscaFloripa...

 

HAHAHAHAHA Eu prefiro um engenheiro de qq outro lugar do q o nostressbr na FEI mexendo no meu carro.....

 

E outra se ele conseguir se formar em 3 anos.. ahahahhahahaha

 

Grande Abel.. Cai de Paraquedas nesse topico.... encontrando velhos amigos.. e logo logo ir p/ sanca dar role de Corcel V8...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aew Pistol... Quero só andar no V8....

 

Continua firme nesse projeto... que eu to no Meu Kombi 61,

rodas Castelinho... hahahahaha

olha quem esta postando por aqui....

 

Meu filho, do jeito que anda sua Kombi meu Corcel vai roncar 8 canos mais cedo! hahaha Ai faremos um encontro de V8 com essa sua barca aí. Mas vou continuar firme na idéia sim, ja tenho o carro, 30% pronto! rs...

 

Abel, isso se vc se formar em 3 anos né? hahahahaha usa ele como projeto de formatura! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já enchi muito o saco.. mais vale observar esse site....

 

Fusca V8

 

E algumas outras modificaçoes...

maravilha de site chacha... nos favoritos ja! muita informação boa ai! valeu mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUA!!!

 

BANDO DE MARGINAL!!!! []-[]

 

Pistol! Vc é um cabra de valor! Assim é que se pensa!!!

 

HAUAHAUAHAUAHUAA!!!

 

Seguinte! Já pensei MUITO sobre uns carrinhos "sleeper" total tmb, como esses Fusca, KG e Gordine V8 da favel... OPS! Geocities! ( Quem é que não teve um "barraquinho" lá, né? ) Enfim...

 

Adaptar qualquer V no Corcel é relativamente fácil. Seu cofre possui muito espaço para tal. Do Corcel foi originado o Del Rey, que por sua vez, esse último antes de entrar em produção, teve protótipos com um V6 europeu. Não existiu Del Rey V6 por causa da crise de petróleo, que o mundo acabara de ter "passado", anos antes do lançamento dele... Espaço no cofre eles possuem para tal.

 

Um 302 é pouquíssima coisa maior que um E-Max/CHT... O problema será o radiador que deverá ter ventoinha "na frente" do radiador. A polia da bomba d'agua do V8 "canadense" ficará BEM próxima do radiador. Nada que desabone a montagem tmb.

 

O problema será vc "acomodar" a caixa seca do câmbio, naquele espaço que teu carro tem a abaixo da bateria, se não me falhe a memória ( Não me lembro se nos "Corcelzinhos a bateria fica na lateral ou "atrás" do motor, como na minha Belina. ) Mas a caixa seca será problema. Tenho impressão que vc deverá fazer algum retrabalho alí, no intuito de "fazer caber" a transmissão.

 

Para a "tração traseira", muita gente não sabe, ou mesmo não se lembra: Existiram as versão 4x4 da Belina e do Pampa. Vc só precisaria achar esse eixo e suas peças de fixação. Praticamente não será nem "adaptãção" isso, haja vista que sairam versões com tração na traseira tmb.

 

Mas mora "perigo" em tudo isso.

 

O V8 é BEM, mas BEM mais pesado que o CHT. Vc DEVERÁ atentar-se para isso, uma vez que esse conjunto "pesado" ficará com boa parte dele para FRENTE do eixo dianteiro, o que não seria NADA bom inclusive para frenagens, além das curvas e arrancadas. ( Favorece o carro destracionar numa arrancada pouco mais "forte"... )

 

Eu já tive pensando e pesquisando sobre isso, inclusive com a intensão de utilizar um "shaker hood" e escape 4x2!!! ) antes mesmo de comprar minha Belina e turbiná-la... Mas achei que, além do investimento todo, não valeria a pena, dada a péssima distribuição de peso que o carro teria.

 

Desencanei do V8... :'(

 

Mas como todo bom LOKO *rs*, pensei em outras soluções. Uma delas, foi o uso do V6 da Ranger... Só que com a tração nas 4!!! Huauhahuauhahua!!!

 

Tanto a Pickup quanto a barca tem/tiveram versões 4x4... Isso já ajuda na "adaptação".

 

O motor V6 é "mais curto" que o V8, inclusive até pouco mais curto que o motor original. Isso já ajudará, E MUITO, na distribuição de peso, sem contar que vc podera colocar um bom intercooler na frente do radiador ( Pois no Corcel espaço para intercooler não existe na frente do radiador - já é a grade ), sem o perigo do radiador tocar em algo, caso isso seja "necessário"... *rs* O V6 tem até mais potência que o V8 ( V6 de 180cv "líquidos" contra 199cv "brutos" do V8... Dá uns 140~150cv líquido no V8... ).

 

O V6 tmb é bem mais leve, comparado ao 302...

 

Utilizaria o trem de força completo da pickup, inclusive a caixa 4x4, que por sinal não tem NADA a haver com a arcaica caixa 4x4 que equipava a Belina/Pampa. Essa caixa é controlada eletricamente ( botões de 4x4/4x2 e reduzida no painel da Ranger ), pode ser utilizada 4x4 em qualquer velocidade ( Na Belina, era só até 60km/h, pois os diferenciais dianteiro e traseiro não tinham exatamente a mesma relação ), além de ser projetada para "empurrar" uma caminhonete "cheia", por estradas de terra/lama. Ou seja, empurrar um carro, seria o de menos para essa transmissão!

 

A tração dianteira não sei como funciona na Ranger, mas não deve ser tão complexa assim de adaptar, caso seja necessário algo mais radical.

 

A traseira é só retrabalhar o eixo cardã e utilizar o eixo das versões da Belina/Pampa 4x4. Ou partir para a "patifaria", desenvolver um sub-chassis e utilizar o conjunto de tração traseiro de Omega ( com diferencial suspenso, suspensão independente nas rodas, freio à disco traseiro, etc.. )

 

Essa seria minha idéia. Fazer uma "Belina" V6 4x4... +/-180cv no motor original.

 

Aí viriam as "ogrices"... [^]

 

Um kit "básico", com duas turbininhas com 1"kilinho", álcool e intercooler, já seria o suficiente para mais que dobrar a potência do manco!!! Seriam 400cv "fáceis" na barca...

 

Com 400cv, torque em baixa e tração nas 4, queria ver uma "Belininha" fazendo frente à MUITA perua RS e váááááários "esportivos" ( E alguns super-esportivos até!!! ) em um eventual "pulo" de arrancada...

 

Huahuauhahuahuauhauhahua...

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la loko corcel 4x4 é osso esses cambios nao guentam tanto.

aquela belina turbo 4x4 de arrancada (nao sei se é lenda) sei la mais o original dela que nao era.

só se fosse o cambio 4x4 das RS2 ou semelhantes que tem motor longitudinal (nem sei se é assim que se escreve to analfabeto) pq o S3 nao tem, esses sim guenta pra burro. os AP 5 cilindros (WV five tech) tira 500cv brincando.

 

putz nada a ver com o assunto mais tenho que falar que tem um carro aqui na minha city, um mondeo v6 automatico que quebrou o cambio e agora tem cambio de vectra. e quem ve nao diz que foi feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Loko, essa tração 4x4 que a Ford usou na Belina não dava conta nem do CHT... imagino que o V8 vá fazer com ela. Tanto é que a versão não durou nada, todo mundo reclamava que era engatar o 4x4 e a transmissão quebrava.

 

Creio que se for pra botar um V8 num corcel, o motor terá que ser "puxado" pra trás, igual chepala 6 canecos. Assim ele fica mais apoiado sobre o eixo dianteiro, e não à frente dele, o que deixaria o carro uma verdadeira peteca. O ganho de potência não seria descompensado pelo lastro necessário pra deixar a traseira no chão... :vts

 

É um projeto deveras ambicioso... mas só vejo boas possibilidades pra ele se for pra um tubular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe...

 

Vou colocar em destaque... Vcs não devem ter lido por completo o texto... *rs*

 

 

...

 

Desencanei do V8...

 

Mas como todo bom LOKO *rs*, pensei em outras soluções. Uma delas, foi o uso do V6 da Ranger... Só que com a tração nas 4!!! Huauhahuauhahua!!!

 

Tanto a Pickup quanto a barca tem/tiveram versões 4x4... Isso já ajuda na "adaptação".

 

O motor V6 é "mais curto" que o V8, inclusive até pouco mais curto que o motor original. Isso já ajudará, E MUITO, na distribuição de peso, sem contar que vc podera colocar um bom intercooler na frente do radiador ( Pois no Corcel espaço para intercooler não existe na frente do radiador - já é a grade ), sem o perigo do radiador tocar em algo, caso isso seja "necessário"... *rs* O V6 tem até mais potência que o V8 ( V6 de 180cv "líquidos" contra 199cv "brutos" do V8... Dá uns 140~150cv líquido no V8... ).

 

O V6 tmb é bem mais leve, comparado ao 302...

 

Utilizaria o trem de força completo da pickup, inclusive a caixa 4x4, que por sinal não tem NADA a haver com a arcaica caixa 4x4 que equipava a Belina/Pampa. Essa caixa é controlada eletricamente ( botões de 4x4/4x2 e reduzida no painel da Ranger ), pode ser utilizada 4x4 em qualquer velocidade ( Na Belina, era só até 60km/h, pois os diferenciais dianteiro e traseiro não tinham exatamente a mesma relação ), além de ser projetada para "empurrar" uma caminhonete "cheia", por estradas de terra/lama. Ou seja, empurrar um carro, seria o de menos para essa transmissão!

 

A tração dianteira não sei como funciona na Ranger, mas não deve ser tão complexa assim de adaptar, caso seja necessário algo mais radical.

 

A traseira é só retrabalhar o eixo cardã e utilizar o eixo das versões da Belina/Pampa 4x4. Ou partir para a "patifaria", desenvolver um sub-chassis e utilizar o conjunto de tração traseiro de Omega ( com diferencial suspenso, suspensão independente nas rodas, freio à disco traseiro, etc.. )

 

Essa seria minha idéia. Fazer uma "Belina" V6 4x4... +/-180cv no motor original.

 

Aí viriam as "ogrices"... 

 

Um kit "básico", com duas turbininhas com 1"kilinho", álcool e intercooler, já seria o suficiente para mais que dobrar a potência do manco!!! Seriam 400cv "fáceis" na barca...

 

Com 400cv, torque em baixa e tração nas 4, queria ver uma "Belininha" fazendo frente à MUITA perua RS e váááááários "esportivos" ( E alguns super-esportivos até!!! ) em um eventual "pulo" de arrancada...

 

Huahuauhahuahuauhauhahua...

 

 

 

Capiche?

 

;)

 

 

Já que o intuito é um desempenho de forma global, não importando muito com os custos, acredito que esse conjunto seria mais interessante, dado que dinamicamente, ele apresenta melhor distribuição de peso e pode ter tmb, melhor tração...

 

Existiu um user aqui ( Insano - o qual tenho algum contato até hj... ), que sempre disse da história de um Corcel V8 que ele conheceu...

 

Segundo relatos dele, era uma "plataforma" de Galaxie/Landau toda "recortada e encurtada", com a "bolha" de Corcel em cima... Havia até uma "bolha" debaixo do banco traseiro, por causa do diferencial... :pirou:

 

Mas nunca vi esse carro. Precisaria conversar com ele para saber se ele tem mais infos sobre.

 

 

Aquela Belina Turbão 4x4 é balela pura... ;) Primeiro que é "Fótoxópis" pura a imagem... E que algumas "soluções" adotadas são, no mínimo, incompreensíveis.

 

Como uma "Caixa de Polara" foi utilizada, se o Dodginho era só tração traseira???

 

*rs*

 

 

 

Edit: Portuga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo assim, colocando um 302 small-block com talvez 2 turbinas penduradas nele numa belina, nao seria nada nada agradavel pra estrutura do carro, uma vez que ela nao foi projetada pra ter mais de 100cv

 

ainda acho que chassis tubular + gaoila 9 pontos com 2 vigas em cima da tranmiçao tramada + diferencial traseiro de maveco uma adaptaçaozinha de carda seria o ideal!

 

quanto ao peso do carro... bateria, extintor, estepe, se precisar lastro... tudo la tras! tu nao vai precisar dum carro leve... afinal um 302 da facil quase 60kg de torque!

 

se for partir pra isso, eu faria uma Street-hot com o corcel, quanto a policia... nao é dificil legalizar no contran! bastar ter emissoes OK, que o resto é facil! nada que um bom dispachante picuto motumbo estayle da ilha dos morenos nao consiga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o papo começou a ficar tenso! hehehehe

 

Então loco, esse lance da destribuição de peso eu pra falar a verdade nem tinha pensado a respeito, e é uma coisa séria mesmo... com todo aquele peso na frente o carro nao ia sair do lugar. Mas com um chassi bem feito, esse problema não poderia ser sanado? se colocar ele no monobloco é tenso, mas e se fizer o chassis?

 

Minha idéia era como essa que seu amigo falou. Fazer um chassis e colocar a bolha em cima.

 

Fazer um Corcel V6 pode até ser mais fácil e ter melhores resultados, mas além de sair muito mais caro, não vai ser V8! hehehehe

Não penso em um carro de performance. É como se fosse um Maveco V8, que vc usa pra dar uma aceleradinha no fim de semana.

 

E outra, quero uma coisa mais nostalgica, V8 carburado, tração traseira, sem muita frescura a não ser discos nas 4. V6 injetado, 4x4 ficaria muito louco, mas não é nem o que quero e o que preciso.

 

Quanto ao cambio, fazendo um chassis tubular eu teria que refazer todo o assoalho de novo. Então acredito que só teria que fazer uns ajustes na parede corta fogo e o assoalho seria "moldado" com o cambio....

 

Pensei no diferencial das 4x4 sim, mas também ja ouvi dizer que não aguentam o trabalho. Teve Pampa só com tração traseira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao cambio, fazendo um chassis tubular eu teria que refazer todo o assoalho de novo. Então acredito que só teria que fazer uns ajustes na parede corta fogo e o assoalho seria "moldado" com o cambio....

isso ai...

 

voce vai deixar seu carro paldo pelado... cortar ele todo so deixar o que precisa da bolha... o resto seria feito tudo novo! de acordo com as peças que entraria no carro... um exemplo seria o monstro que é o cambio

 

 

mas se quer saber eu deixaria mais agressivo... nao faria o revestimento do cambio, deixaria ele a mostra dentro da gaoila expecifica dele com 2 vigas subindo dela... ficaria animal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...