Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest rodriguinhow

Qual A Caixa Ideal P/ 2 Uxp 12"?

Recommended Posts

Guest rodriguinhow

Galera, qual a caixa ideal p/ 2 uxp de 12" sem se preocupar com o tamanho?

Para SPL e Subgraves...

tentei simular no winisd mas sempre da erro quando coloco os parametros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça a cx do manual e seja feliz :vts

ela tem toda essas caracteristicas que vc procura :legal:

considere aquele volume por eles indicados como livre, então será 56,6L+4,5L(sub) = 61,1L brutos na cx, e o duto o indicado no manual :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa do meu eu fiz com 56,6L cada camara em MDF de 18mm e pedir pra colocar dutos de 4' por 40cm q no manual diz ser pra graves reforçados mas um dia o duto afatou pra fora então resolvi tira-lo e ai vi q ele tava com 20cm de comprimento e não com 40cm mas te digo mesmo assim ficou muito violento.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, qual a caixa ideal p/ 2 uxp de 12" sem se preocupar com o tamanho?

Para SPL e Subgraves...

tentei simular no winisd mas sempre da erro quando coloco os parametros

Cara se for dos UXP antigos, EU estou usando uma de 50 litros livres com 1 duto de 4"x30cm, graves com bastante SPL e subgraves. Uso essa caixa num corsinha eheh, quem me indicou essa configuração de caixa foi a Bravox.

Qual o seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post
faça a cx do manual e seja feliz :vts

ela tem toda essas caracteristicas que vc procura :legal:

considere aquele volume por eles indicados como livre, então será 56,6L+4,5L(sub) = 61,1L brutos na cx, e o duto o indicado no manual :legal:

A caixa do manual é mais para resposta plana, mesmo com 1 duto de 4"x15cm, só vai ter um pequeno reforço em um determinada faixa de graves.

50 litros livres para um UXP12D-4 ou D-2 400Wrms tá de bom tamanho, fica uma caixa mista entre subgraves e SPL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

interessante...eheh

meu carro é um passat 82

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...