Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Indounourrx-

Mais Um Projeto Concluido!

Recommended Posts

Postado em

index.jpg

Oi galera beleza?

Mais um projeto que participo com a venda dos equipamentos, e queria apresentar pra voces.

Galera o projetista responsavel foi o Seninha aqui da ZL de SP contato comigo é so pedir

VAlew.

Ficha:

Carro: Celta

------------------------------------------------

Equipamentos:

Mid Kevlar 5' N.A.R

TW Titanio NEO N.A.R

2 Subwoofer 10' 180rms N.A.R

Ampli Wharf SPX 555

Ampli JVC (nao lembro model)

-------------------------------------------------

Fiaçao:

Cabos de energia NAMBEI 25mm e 10mm

RCA Uniq TOP

Speaker Pompeia 1,5mm e 4mm

--------------------------------------------------

Caixa:

MDF 15mm 107L divididos

Detalhes em fibra de vidro

LA vai

Espero que gostem.

Para ver as fotos é so entrar em:

http://www.boomp.com.br/projeto_cesar/01.jpg e ir trocando 01,02,03 e etc..

Postado em
Parabéns pelo set... poderia postar as fotos no DIY.

Parudo esse JVC... pensei que fosse o 7300 mas acho que não....

[]-[]

nao lembro qual modelo, mas vou perguntar pro cesar(dono do carro)

parrudasso.

Postado em

é o JVC 7300 sim ... ele é comprido mesmo ... e é uma mala de CELTA , parece ser grande pq a Mala é PQNA ...

Belissimo SETUP ... o cara trabalha muito bem ... Meus parabéns ao Seninha (que não conheço, mas pelo visto trabalha muitissimo bem) , um dia chega nesse tipo de instalação (ou não hehehe).

Se vale uma critica construtiva , eu achei um pouco poluído demais a disposição dos modulos ... Poderia ter feito um piso falso , que ficaria mais LIMPO (por se tratar de um som voltado ao SQ)

Postado em

problema do celta é justamente q na lateral direita não da pra embutir o ampli igualmente na esquerda

tem q fazer um suporte e colocar ele mais pra dentro da mala, sendo assim a caixa seria menos combrida e mais profunda

Postado em
problema do celta é justamente q na lateral direita não da pra embutir o ampli igualmente na esquerda

tem q fazer um suporte e colocar ele mais pra dentro da mala, sendo assim a caixa seria menos combrida e mais profunda

ë verdade o posta luvas do celta ;e pequeno mesmo.

mas pra falar veradde eu gostei do ampli assim eee

ele é agressivo no design isso deu uma cara diferente

Postado em

Salve galera, então, as fotos são no meu carro. O Felipe fez o favor de postar pra mim. Todos equipamentos novos do setup comprei com ele, pois é da minha confiança.

Obrigado pelos elogios e críticas construtivas.

Aconteceu do JVC ficar naquela posicão, que a principio não me agradou, foi que queriamos tirar os 107 litros da caixa, por isso, ela teve que avançar muito no porta malas. Pensamos em coloca-lo no assoalho, mas acabamos por optar por coloca-lo dessa maneira mesmo, tampou um pouco da caixa, mas foi o que deu pra fazer com um porta malas desse tamanho, infelizmente ele não cabia na lateral.

O projetista responsavel como o Felipe já disse, foi um grande amigo meu, o Seninha, fizemos tudo na casa dele, ele fez o grosso e eu e mais um amigão aqui do fórum também (LedMiotto) como estagiários :vts fazendo a parte braçal.

Quem quiser o contato do seninha pode falar comigo, o do felipe, fala com ele mesmo...haha!!

abs :legal:

Postado em

fala Cezum , realmente como já disse , seu setup tá bem do legal , um dito SQPL de bom gosto ...

Mas como vc disse e eu tb disse , poderia ter feito no assoalho , ficaria bem limpo o trampo (num sei se vc queria tão clean assim né ???)

Eu préso nas minhas instalações por coisas mais SIMPLES e voltadas cada vez mais para a originalidade do carro , vc deve ter visto algum carro que instalei ... Instalei um que até foi o Felipe quem me indicou para o thiago do Golf e tal .

E nesse Golf o thiago queria laterais , mas eu consegui vender a idéia de um rack em cima das caixa , com refrigeração na traseira da caixa . Ficou bem do original o sistema dele , e tocando muitissimo bem . Eu não gosto de fazer laterais , pois se perde uma parte da mala que é bem da grande , sem dizer que o modulo não é refrigerado corretamente ... Mas espero que o seu esteja legal nessa parte , pois modulos pra sub e AB ainda por cima , pegam fogo de tão quentes que ficam com volumes mais elevados nas faixas de SPL hehehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...