Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

f_righetti

Som Pra Loja (ambiente)

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma dúvida que creio ser simples.

Estou montando um sonzinho pra loja da mina namorada. Comprei uma 5.1 da Edifier. Mas ao chegar lá vi que o computador só tem saída stereo. Como não estou querendo um som com 6 canais e sim um som estereo, pensei em ligar um cabo com uma pnta com P2 e outra ponta com 3 plugues P2. com isso eu sei que estaria dividindo a potencia do som, mas pra o que eu quero está bom, pois quero um som ambiente.

A entrada do receiver (que é dentro do sub) é:

1 plugue estereo para left e right front

1 plugue estereo para left e right rear

1 plugue estereo para central e subwoofer

Estaria certo fazer esse cabo dessa maneira?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho uma dúvida que creio ser simples.

Estou montando um sonzinho pra loja da mina namorada. Comprei uma 5.1 da Edifier. Mas ao chegar lá vi que o computador só tem saída stereo. Como não estou querendo um som com 6 canais e sim um som estereo, pensei em ligar um cabo com uma pnta com P2 e outra ponta com 3 plugues P2. com isso eu sei que estaria dividindo a potencia do som, mas pra o que eu quero está bom, pois quero um som ambiente.

A entrada do receiver (que é dentro do sub) é:

1 plugue estereo para left e right front

1 plugue estereo para left e right rear

1 plugue estereo para central e subwoofer

Estaria certo fazer esse cabo dessa maneira?

Obrigado!

descola uma placa de som da audigy da creative

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba cara! que exagero!!! hehehe não precisa de tanto... Som bom eu quero ter em casa... rs

Acabei comprando uma 5.1 vagaba da genius mesmo...

Agora minha dúvida é como fazer pra a musica sair estereo em caixas 5.1????

Compartilhar este post

Link para o post

tem kits 5.1 q aceitam apenas UMA entrada (estereo) e fazem a conversão pro 5.1.. procure no manual se a sua não tem essa função! Mas se não tiver, no mercado eles vendem adaptadores com 1 entrada ps2 e 2 saídas!

Compartilhar este post

Link para o post
tem kits 5.1 q aceitam apenas UMA entrada (estereo) e fazem a conversão pro 5.1.. procure no manual se a sua não tem essa função! Mas se não tiver, no mercado eles vendem adaptadores com 1 entrada ps2 e 2 saídas!

:+1

poisé, olha no manual, pois eu tb tenho um kit de outra marca, e se loga só os canais dianteiros ele interpreta estereo e manda som pra todas as caixas...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

bem dessa

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...