Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wnfilho

Sera Que Troco? 307 D2 X 2 Uxp 12"

Recommended Posts

Daew galera!!!

Um amigo meu esta me oferecendo os 2 uxp que ele tem (12" 4+4) e ta querendo pegar o meu 307 d2 e mais R$200..

O meu modulo eh um hbm 2100 e por enquanto nao posso mudar ele $$ hehehe

Sera que ficaria bem melhor o som colocando esses 2 uxp no lugar do meu 307???

Esse preco com caixa ja.. E o preco esta bom???

Valew galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daew galera!!!

Um amigo meu esta me oferecendo os 2 uxp que ele tem (12" 4+4) e ta querendo pegar o meu 307 d2 e mais R$200..

Valew galera!

Ola colega...

jah vi alguns videos de um HBM tocando 2 uxp, e tocava bem pra caramba ...

mas eu particularmente acho o modulo um pouco manco pra 2, pra 1 vai tranquilo e sobra, agora pra 2 um pouco manco... mas se for pra ficar provisorio acho que eh valido... deve ficar melhor que o seu set atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Daew galera!!!

Valew galera!

307 toca melhor pra fora o uxp é mais pra mala fechada eu nao trocaria.com esses 200 conto da pra pega mais um 307 novinho

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tenho duvias, tenho 2 e2k de 15 800rms cada hum, to em duvida se pego 4 307 ou 2 extreme de 15 ou 4 uxp powerde 12

minha finalidade é melhorar meu setup fazer bater mais do que batia meus e2k,e jogar um pouco de som pra fora

Compartilhar este post

Link para o post
Daew galera!!!

Valew galera!

O 2100 ta so pro cara preta????

eu prefiro 2 307 do que 2 uxp e como o amigo citou vc ate compra outro 307 com os 200,00 mangos de reis... hehehehe

Entao nao troca nao

Compartilhar este post

Link para o post
tbm tenho duvias, tenho 2 e2k de 15 800rms cada hum, to em duvida se pego 4 307 ou 2 extreme de 15 ou 4 uxp powerde 12

minha finalidade é melhorar meu setup fazer bater mais do que batia meus e2k,e jogar um pouco de som pra fora

pra pegar 4 307 vc tera que fazer uma caixa de 200 litros, vc tem mala pra isso??? se tiver vai fundo... caso nao tenha vai com 2 extreme de 15" e pega ai uns 150 litros ou ate menos de mala...

Ah... o que q vc tem de modulo ai pra eles???

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
tbm tenho duvias, tenho 2 e2k de 15 800rms cada hum, to em duvida se pego 4 307 ou 2 extreme de 15 ou 4 uxp  powerde 12

pra pegar 4 307 vc tera que fazer uma caixa de 200 litros, vc tem mala pra isso??? se tiver vai fundo... caso nao tenha vai com 2 extreme de 15" e pega ai uns 150 litros ou ate menos de mala...

Ah... o que q vc tem de modulo ai pra eles???

Abraço

tenho o sd2300

seu eu colocar 4 307 no meu gol bola, irei usar toda a mala até chegar na parte de cima, será que da certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

se seu objetivo for som interno e com qualidade vai de uxp, se nao for, nao vale apena.

Compartilhar este post

Link para o post
se seu objetivo for som interno e com qualidade vai de uxp, se nao for, nao vale apena.

:+1

o som do uxp é mais "macio", com mais sub graves, ja o 306 tem um som um pouco mais seco, e toca mais pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara, eu queria um som com um grave mais macio, o 307 é um tesao mas enjooei do TUM TUM TUM, bate meio seco, e olha que to com uma caixa de 56l e duto 4"x38cm...

Sera que os 2 uxp ficaria aquele grave mais macio, mais gostoso de se ouvir quando passa na rua???

Compartilhar este post

Link para o post
Entao cara, eu queria um som com um grave mais macio, o 307 é um tesao mas enjooei do TUM TUM TUM, bate meio seco, e olha que to com uma caixa de 56l e duto 4"x38cm...

Sera que os 2 uxp ficaria aquele grave mais macio, mais gostoso de se ouvir quando passa na rua???

o pior que to com muita duvida ainda em relação a compra do sub, estou com medo de vender meus e2k de 15 e colocar 4 307 ou 4 uxp e depois me arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

o pior que to com muita duvida ainda em relação a compra do sub, estou com medo de vender meus e2k de 15 e colocar 4 307 ou 4 uxp e depois me arrepender

Kra é pq vc ainda não tem certeza realmente do que quer. Se eh som interno com qualidade, se eh mais SPL, etc...

Defina isso primeiro para depois escolher o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra é pq vc ainda não tem certeza realmente do que quer. Se eh som interno com qualidade, se eh mais SPL, etc...

Defina isso primeiro para depois escolher o sub.

irei usar o som no dia a dia sempre com o carro em movimento, mas as vezes quero curtir um pouco de s0om pra fora....

Compartilhar este post

Link para o post

som pra fora? Cara.. tenta pegar um sub misto, tipo street ou protech... pq com mala aberta, só desses conseguem bom desempenho!

quem sabe 4 protechs 12' em caixas isobáricas... vai tocar mais q os citados acima e pelo mesmo custo.. só que com melhor rendimento pra fora! :legal:

EDIT: Seria interessante tb se desse pra colocar 2x 15'!

Compartilhar este post

Link para o post

O uxp toca bem para fora,eu já ouvi dois em um banda 9.8, do lado de fora com a mala fechada eu ouvia claramente os graves e macio bem melhor que o meu papao,meu proximo sub vai ser o uxp

Compartilhar este post

Link para o post
O uxp toca bem para fora,eu já ouvi dois em um banda 9.8, do lado de fora com a mala fechada eu ouvia claramente os graves e macio bem melhor que o meu papao,meu proximo sub vai ser o uxp

mas se abrir o porta mala o som do uxp some todo igual ao e2k correto ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...