Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulomarcel

Fonte

Recommended Posts

galera to pensando em comprar uma fonte para nao descarregar a bateria do meu carro enquanto escuto meu som...

porem gostaria de saber se uma fonte prejudica a bateria e se afeta os componentes eletronicos do veiculo.

a fonte seria uma de 13,8 volts e 60 amperes, feita por um profissional da área...

eu tenho apenas a bateria original de 55 amperes e meu som consome 40 amperes no total.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que ver quanto ela dá sem carga... se passar de 14,5V sem carga aí já fica perigoso sim.

como assim? nao entendi.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que medir a tensão dela sem ligá-la a nada. Se ficar abaixo de 14,5V pode usar tranquilamente.

a sim, agora entendi.

valew

Compartilhar este post

Link para o post

coloca um disjuntor e quando ligar a fonte aciona o disjuntor e corta a bateria, eu uso isso e da certo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...