Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piri_boom

Bravox Bvx E 1200d

Recommended Posts

BOM GALERA, SOU NOVATO AKI NO FORUM.. MAS SO ALUCINADO POR SOM GRAVE.. TINHA UMA PARATI KOM 2 ENDURANCE 2K E 1 1200D E TOCAVA MUITO, DISPARAVA ALARME E TALS...AGORA KOMPREI UMA SILVERADO, MANDEI ELA NO XAUM E KOMPREI UM SOM NOVO.. KOMO O SOM DA2K ERA BOM E O 1200 TBM,SEGUI O MSMO RUMO. COMPREI 2 BRAVOX 1200RMS E 2 1200D.. VO KOMPRA 2 BATERIAS IMPACT 90 AMPERES E 2 CAPACITORES... GOSTARIA D SABER C AS BATERIAS DARAM KONTA E KNTOS FARAH TERIAM Q SER OS CAPACITORES PARA FICAR BOM???? A CAIXA VAI FICAR ATRAS DO BANCO KOM OS 2 SUBS.. A LITRAGEM DA KASE 105 LITROS... SERA Q VAI BATE BEM???? PARECE Q AKI NO FORUM O POVO NAUM GOSTA MUITO DO BVX.. MAS AGORA TA KOMPRADO VO T Q USA... ELE EH RUIM????VALEU GALERA UM ABRASO AI....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente??? acho que deveria começar escrevendo direito....

KOM, KASE, KOMPREI... e por favor... NÃO ESCREVA TUDO EM MAIUSCULO... isso é como se vc estivesse GRITANDO com agente...

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocar tudo isso de bateria e amp ... deverá ficar bastante forte sim, e ao gosto musical que você estava acostumado.

Compartilhar este post

Link para o post

KOM, KASE, KOMPREI... e por favor... NÃO ESCREVA TUDO EM MAIUSCULO... isso é como se vc estivesse GRITANDO com agente...

PENA QUE VOCE PENSE ASIM, QUE LETRAS MAIUSCULAS SEJAM GRITOS.. E KANTO A MANEIRA DE ESCREVER, COM CERTEZA VOCE CONSEGUIU ENTENDER TUDO Q HAVIA ESCRITO....

MAS SOH QUERO A AMIZADE, OPINIOES, PALPITES E EXPIRIENCIAS DE PESSOAS QUE ENTENDAM DO ASSUNTO E QUE PODEM ACRESCENTAR ALGO DE BOM PRO MEU SOM, POIS AXO Q ESSA EH A FINALIDADE DO FORUM. SE TIVESSE AFIM DE COREÇOES GRAMATICAIS, PROCURARIA UM BOM PROFESSOR...

MAS VALEU PELO COMENTARIO CONSTRUTIVO E PELAS OTIMAS DICAS...

ABRASOS...

Compartilhar este post

Link para o post

KOM, KASE, KOMPREI...  e por favor... NÃO ESCREVA TUDO EM MAIUSCULO... isso é como se vc estivesse GRITANDO com agente...

PENA QUE VOCE PENSE ASIM, QUE LETRAS MAIUSCULAS SEJAM GRITOS.. E KANTO A MANEIRA DE ESCREVER, COM CERTEZA VOCE CONSEGUIU ENTENDER TUDO Q HAVIA ESCRITO....

MAS SOH QUERO A AMIZADE, OPINIOES, PALPITES E EXPIRIENCIAS DE PESSOAS QUE ENTENDAM DO ASSUNTO E QUE PODEM ACRESCENTAR ALGO DE BOM PRO MEU SOM, POIS AXO Q ESSA EH A FINALIDADE DO FORUM. SE TIVESSE AFIM DE COREÇOES GRAMATICAIS, PROCURARIA UM BOM PROFESSOR...

ABRASOS...

Quanto a forma de você escrever, não tenho nada contra.

Não me leve a mal, mas, texto todo em maiúsculo, dá uma impressão de que você está gritando, tirando o fato de ser um pouco incômodo de ler.

E em relação ao som, tem bastante bateria e vai bater bem forte.

Compartilhar este post

Link para o post

KOM, KASE, KOMPREI...  e por favor... NÃO ESCREVA TUDO EM MAIUSCULO... isso é como se vc estivesse GRITANDO com agente...

ABRASOS...

Quanto a forma de você escrever, não tenho nada contra.

Não me leve a mal, mas, texto todo em maiúsculo, dá uma impressão de que você está gritando, tirando o fato de ser um pouco incômodo de ler.

E em relação ao som, tem bastante bateria e vai bater bem forte.

Valeu Amigo... Como ja havia dito, sou novato no forum, e não sei dos costumes. MAs mesmo asim agradeço... E com relação aos capacitores, tem alguma noção de quantos Farah precisarei???? E se ha necessidades de colocalos mesmo com as baterias????

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao BVX aparentemente ( nunca ouvi )

Pessoal fala que e um sub de uma nota, nao tem musicalidade nenhuma.

sem contar o redimento apesar da potencia elevada nao e das melhores, somando isso tudo a um preco salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

sem contar o redimento apesar da potencia elevada nao e das melhores, somando isso tudo a um preco salgado.

Na verdade vc tem q simular MTOOO pra conseguir fazer o BVX tocar bonito! Se não fizer isso, vai ser só SPL!!

Cara.. eu entendi bem? Vc vai usar dois falantes de 1200wrms (total 2400wrms) num RS1200D????? Num etm algo errado aí não?! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade vc tem q simular MTOOO pra conseguir fazer o BVX tocar bonito! Se não fizer isso, vai ser só SPL!!

Cara.. eu entendi bem? Vc vai usar dois falantes de 1200wrms (total 2400wrms) num RS1200D????? Num etm algo errado aí não?! :pirou:

Na verdade são 2 1200D.

Dá pra pegar um capacitor só pra esses dois amps .... compre um daqueles de 25F que tem no PY. Pode ser mais fraco tbem (tipo uns 6F), mas a diferença de preço é quase nula.

Ps: BVX é um falante que só não é pior que E2K ... pelo preço do dolar atual, só não pega um MTX 9515 (sub de verdade!) quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe saum 2 rs 1200d q esta escrito la emcima

ai sou meio leigo nessa parte piri_boom mais sie q ajuda mais 2 bateriuas e tal amais com o tempo se vc naum trocar o alternador por aum mais forte ou adicionar outro suas bateras naum vaum ser totalmente recarregadas

bem achei no autosom sobre isso?:

A rigor, a proporção é de 1 Farad para cada 500W RMS

entaum em seu caso vc usa 2 de 2 q jah esta legal

ou compra 1 de 5 acho q sai mais barato

Os Megacapacitores devem ficar a no máximo 50 cm do amplificador e a bitola do fio deve ser o maior possível, geralmente da mesma bitola do fio puxado da bateria para o amplificador. Idem para o fio que vai do capacitor ao terra, de preferência na mesma chapa onde foi fixado o terra do amplificador para evitar loops de corrente de terra.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe saum 2 rs 1200d q esta escrito la emcima

ai sou meio leigo nessa parte piri_boom mais sie q ajuda mais 2 bateriuas e tal amais com o tempo se vc naum trocar o alternador por aum mais forte ou adicionar outro suas bateras naum vaum ser totalmente recarregadas

bem achei no autosom sobre isso?:

A rigor, a proporção é de 1 Farad para cada 500W RMS

entaum em seu caso vc usa 2 de 2 q jah esta legal

ou compra 1 de 5 acho q sai mais barato

Os Megacapacitores devem ficar a no máximo 50 cm do amplificador e a bitola do fio deve ser o maior possível, geralmente da mesma bitola do fio puxado da bateria para o amplificador. Idem para o fio que vai do capacitor ao terra, de preferência na mesma chapa onde foi fixado o terra do amplificador para evitar loops de corrente de terra.

mas a diferença do de 6F pro de 25F eh pouca! tpw.. o de 6 custa uns 110U$, o de 25 custa uns 150U$... vale à pena pagar um pouco mais pra ter 4x mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade são 2 1200D.

Dá pra pegar um capacitor só pra esses dois amps .... compre um daqueles de 25F que tem no PY. Pode ser mais fraco tbem (tipo uns 6F), mas a diferença de preço é quase nula.

Ps: BVX é um falante que só não é pior que E2K ... pelo preço do dolar atual, só não pega um MTX 9515 (sub de verdade!) quem não quer.

Velho agora ja comprei esses dos bvx.. E procurei na net e soh axei o modelo mtx 9512.. Que eh 1000 rms... Quanto sera que vale ecs no paraguai.. Eu paguei R$ 1200 nos 2 bvx... o quase me arrependendo da compra... MAs vo monta eles e se não gostar tento vender e parto pa otro sub.... O resto ja tenho..

Valeu velho muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
BOM GALERA, SOU NOVATO AKI NO FORUM.. MAS SO ALUCINADO POR SOM GRAVE.. TINHA UMA PARATI KOM 2 ENDURANCE 2K E 1 1200D E TOCAVA MUITO, DISPARAVA ALARME E TALS...AGORA KOMPREI UMA SILVERADO, MANDEI ELA NO XAUM E KOMPREI UM SOM NOVO.. KOMO O SOM DA2K ERA BOM E O 1200 TBM,SEGUI O MSMO RUMO. COMPREI 2 BRAVOX 1200RMS E 2 1200D.. VO KOMPRA 2 BATERIAS IMPACT 90 AMPERES E 2 CAPACITORES... GOSTARIA D SABER C AS BATERIAS DARAM KONTA E KNTOS FARAH TERIAM Q SER OS CAPACITORES PARA FICAR BOM???? A CAIXA VAI FICAR ATRAS DO BANCO KOM OS 2 SUBS.. A LITRAGEM DA KASE 105 LITROS... SERA Q VAI BATE BEM???? PARECE Q AKI NO FORUM O POVO NAUM GOSTA MUITO DO BVX.. MAS AGORA TA KOMPRADO VO T Q USA... ELE EH RUIM????VALEU GALERA UM ABRASO AI....

ae velho...seu sound vai fika massa..+ lembre k bvx..eh meio ruimzinho pa musicalidade..ja vi funfano...i da uma tremedera geral..+ eh + spl memo..!

+ c ta sussas com 2 batera...so pega esse mega de 25 farad..pa mante estabilizado..vai fika massa ein..!!

abracos..i fale do resultado ai!

c vc curti us grave do 2k..num vai perde mta coisa po bvx!

=)

Compartilhar este post

Link para o post

ja que vai montar em uma silverado.. acho melhor comprar duas baterias 150ah e colocar na caçamba.. uma bateria 150ah da mitsuhara por ex.. é mais barata que uma impact 90ah... e beeeemmm melhor... eu usei uma de 150ah por mais de ano no meu antigo som... nunca me deixou na mao...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...