Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

novatosom

Escolha Do Subwoofer

Recommended Posts

galera to qerendo pegar 4 uxp power de 500rms será que da um grave animal melhor que 2 de 15 da extreme ?

galera preciso tirar minhas duvidas urgente pois nessa semana já vou comprar os subwoofer

o dinheiro que tenho da pra comprar 2 extreme de 15 ou 4 uxp power 500rms preciso de opiniões de vcs galera.........

Finalidade subgrave e SPL o som ira tocar mais com o mala fechado em carro em movimento, mas pouca vezes irei abrir o prta mala pra curtir um sonzinho em festinhas etc....

Minhas opções são

2 Extreme de 15

4 UXP power d12 500rms cada

4 tw307 d12 400rms cada

4 BP d12 800rms cada

Já tenho quase tudo 2 hurricane pra tocar 4 drives e 2 stw

um SD2300 2ohms pra tocar os subs....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 307... ou 2 extreme, nessa ordem!

extreme e bp já vi tocar e bate muito, mas nunca vi tocar os 307 e os uxp, esses 307 são bons mesmo ? é bem resistende ? pq to querendo um sub que de subgrave e spl com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
extreme e bp já vi tocar e bate muito, mas nunca vi tocar os 307 e os uxp, esses 307 são bons mesmo ? é bem resistende ? pq to querendo um sub que de subgrave e spl com qualidade

4 307

Compartilhar este post

Link para o post
4 307 ta ganhando

e ae blz...

lembro do problema de rendimento do seu som... pelo menos pra dentro ta tocando melhor hj em dia???

Compartilhar este post

Link para o post
e ae blz...

lembro do problema de rendimento do seu som... pelo menos pra dentro ta tocando melhor hj em dia???

cara pra dentro ta batendo muito nem aguento ficar no carro, e agora quero deixar o som ainda melhor mais forte, e queria ajuda de vcs ........

tenho dois e2k de 15 de 800rms cada um, ta batendo muito e disparando alarmes muito facil com o sd2300, quero trocar de setup para melhor, ter um som mais potente etc... e por isso gostaria de opiniões de vc, eu vendo os dois e2k de 15 e pego 4 307 d12 ou 2 extreme d15 ou 4 uxp power ou fico com o e2k e coloco apenas mais 2 sub de 12 em cima ?

Compartilhar este post

Link para o post
e ae blz...

cara pra dentro ta batendo muito nem aguento ficar no carro, e agora quero deixar o som ainda melhor mais forte, e queria ajuda de vcs ........

tenho dois e2k de 15 de 800rms cada um, ta batendo muito e disparando alarmes muito facil com o sd2300, quero trocar de setup para melhor, ter um som mais potente etc... e por isso gostaria de opiniões de vc, eu vendo os dois e2k de 15 e pego 4 307 d12 ou 2 extreme d15 ou 4 uxp power ou fico com o e2k e coloco apenas mais 2 sub de 12 em cima ?

brother,

eu sei que tá totalmente off topic, mas qual era o problema do seu setup?

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
e ae blz...

brother,

eu sei que tá totalmente off topic, mas qual era o problema do seu setup?

[ ]'s

instalação, os cabos era muito fino.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai de 307 estou com 4 no meu gol e é foderico o som, vc pode acertar conforme vc quiser misto, pra fora...rende legal pra fora se tratando de sub...fica a seu critério!!!

Compartilhar este post

Link para o post
cara vai de 307 estou com 4 no meu gol e é foderico o som, vc pode acertar conforme vc quiser misto, pra fora...rende legal pra fora se tratando de sub...fica a seu critério!!!

e ai blz colega ?

tem como se mandar algumas fotos ou video de seu som pra er uma ideia de como é que fica ?

Será que vai valer apenas eu trocar de setup, colocando os 4 307 no lugar dos 2 e2k de 15, vai dar mais subgrave e spl pra dentro e pra fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente?

acho que vc nao quer nada

só quer hibope

ou nao quer nada

o topico rodeou rodeou e nada

vc ja perguntou 3000x a mesma coisa :huh:

fica com os subs q tem e poe + 2

os esses subs + 2 wofer ja q é pra trio

4 uxp com drive e ST sei la [""]