Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

novatosom

Escolha Do Subwoofer

Recommended Posts

Tenho um Gol bola tenho 4 drives d250 e2 STw ligados no hurricane4120 para subwoofer tenho um Sd2300 2ohms, gostaria de opiniões que um bom subwoofer pra min, quero som pra fora e pra dentro com muita força subgrave e SPL que faça disparar alarmes e tremer tudo em volta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um Gol bola tenho 4 drives d250 e2 STw ligados no hurricane4120 para subwoofer tenho um Sd2300 2ohms, gostaria de opiniões que um bom subwoofer pra min, quero som pra fora e pra dentro com muita força subgrave e SPL que faça disparar alarmes e tremer tudo em volta...

Eu iria de 2 Extreme de 15" ou de 4 Cara preta 306 de 12".

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria de 2 Extreme de 15" ou de 4 Cara preta 306 de 12".

Abraço

Igualmente, mas como tem corneta, irá ligar ligar com a mala aberta certo? neste caso eu iria de 4 cara preta sem dúvida. vai atender ao que voce quer, já vi 4 desses tocando em apenas 1 RS1200 e te digo que estava muito forte. Imagina em um sd2300.... terremoto à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tenho 2 e2k de 15 de 800rms, não estou muito satisfeito com o subgrave dele, porem quero algo mais forte que bata o e2k de 15 em subgrave e SPL e que faça as pessoas sentir o tremor de bem longe

tava pensando em pegar dois de 15 ou 4 de 12, mas ainda to em duvida nos sub....

E outra coisa o som praticamente ira ser tocado com a mala fechado, as vezes vou em alguma churrasco com os amigos e quero abrir o porta mala, e que tenha o mesmo subgrave e spl com a mala fechado, coisa que o e2k não fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala tanto de extreme e MTX pelo jeito deve ser massa esses sub, MTX pra min ta muito caro, então tava pensando em colocar 4 sub de 12 da extreme atras do meu golsinho bola , sera que vai caber ? vai dar um SOM animal pra tremer tudo ? ou seria melhor colocar 2 de 15 ?

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal fala tanto de extreme e MTX pelo jeito deve ser massa esses sub, MTX pra min ta muito caro, então tava pensando em colocar 4 sub de 12 da extreme atras do meu golsinho bola , sera que vai caber ? vai dar um SOM animal pra tremer tudo ? ou seria melhor colocar 2 de 15 ?

4 de 12" fala mais q 2 de 15"

Compartilhar este post

Link para o post
4 de 12" fala mais q 2 de 15"

Blz, mas então, qual sub devo escolher agora pra casar certinho com o meu SD2300 de 2ohms ?????

Quero um Sub que de o mesmo grave ou até mais forte que o e2k de 15 que tenho pra dentro e tbm que de um grave forte quando eu abrir o porta mala.

Compartilhar este post

Link para o post
Blz, mas então, qual sub devo escolher agora pra casar certinho com o meu SD2300 de 2ohms ?????

Quero um Sub que de o mesmo grave ou até mais forte que o e2k de 15 que tenho pra dentro e tbm que de um grave forte quando eu abrir o porta mala.

cara.. vc poderia tentar 4 streets de 12'... pq é um misto de sub com woofer... ou quem sabe, 4 Protech.. que é similar aos street.. mas tem um jeitão mais de SUB (desce mais, com mais subgraves)... então... pode arriscar (eu diria investir) neles, q fica show! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. vc poderia tentar 4 streets de 12'... pq é um misto de sub com woofer... ou quem sabe, 4 Protech.. que é similar aos street.. mas tem um jeitão mais de SUB (desce mais, com mais subgraves)... então... pode arriscar (eu diria investir) neles, q fica show! :legal:

humm sei la, já ouvi esse sub antes e não gostei pareceu meio fraco, já tive um papão de 12 de 800rms e tbm não gostei queimo muito facil. comprei 2 e2k de 15 de 800rms cada um tem um greve animal, mas como as vezes gosto de abrir o porta mala pra ouvi uns som, o grave deixa a desejar.... por isso queria um sub bom de uns 700 ou 800rms com forte subgrave e spl

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria

4 Pionner 306 ou 307 (400wrms) 2x2... ou

4 Protech Light (380wrms) 2x2...

flw...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

humm sei la, já ouvi esse sub antes e não gostei pareceu meio fraco, já tive um papão de 12 de 800rms e tbm não gostei queimo muito facil. comprei 2 e2k de 15 de 800rms cada um tem um greve animal, mas como as vezes gosto de abrir o porta mala pra ouvi uns som, o grave deixa a desejar.... por isso queria um sub bom de uns 700 ou 800rms com forte subgrave e spl

cara a pouco tempo falaram q os blackphanter da keybass betem bem pra fora tb e com otimo subgrave cada um tem 400wrms e tem agora o modelo de bob dupla

e ta baratinho da uma procurada q vale apena

esses falante em alguns topcos disseram ser os melhores subs nacionais!!!!

ps pra fechar em 4 ohms vc precisa do bobina simples mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu colocar 4 Bravox Subwoofer UXP POWER 12D2 12 500rms vai tocar legal pra dentro e pra fora ? será que da aquele terremoto que o e2k fazia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu colocar 4 Bravox Subwoofer UXP POWER 12D2 12 500rms vai tocar legal pra dentro e pra fora ? será que da aquele terremoto que o e2k fazia ?

colocaria 4 307 ou 306 e ai sim tocaria bem pra dentro e pra fora

Compartilhar este post

Link para o post

esses UPX pra fora se não..

me diz uma coisa, como vc ligou os drivers e os tweeters no hurricane?

tenho 4drive 2st tb e to pensando em pegar um hurricane 4.120

como tu instalo?

2 drive cada canal?

sobrou um canal?

Ficou bom nesse amp.??

Sobre os subs.. eu diria pra ir de dois street de 15'

mais vc diz que nao gostou mto :blink:

poe 2 de 15' e 2 de 12'' (os de 15 embaixo, os de 12 em cima com os drivers..)

dai vai ficar show!!

ou sei la

hehe

Responde minha duvida ae, falou!

Compartilhar este post

Link para o post

TERREMOTO?

Receita de Terremoto

Um JackHammer, umas 5 potências de sua escolha, 3 Baterias de usn 80A cada e uns 6 Megacapacitores

Compartilhar este post

Link para o post
esses UPX pra fora se não..

me diz uma coisa, como vc ligou os drivers e os tweeters no hurricane?

tenho 4drive 2st tb e to pensando em pegar um hurricane 4.120

como tu instalo?

2 drive cada canal?

sobrou um canal?

Ficou bom nesse amp.??

Sobre os subs.. eu diria pra ir de dois street de 15'

mais vc diz que nao gostou mto :blink:

poe 2 de 15' e 2 de 12'' (os de 15 embaixo, os de 12 em cima com os drivers..)

dai vai ficar show!!

ou sei la

hehe

Responde minha duvida ae, falou!

olha amigo eu liguei tudo em paralelo com 2 drive e um ST em cada bridge. mas acho que essa ligação ta errada porque toca mais deixando apenas 2 drive e 2stw do que deixar 4 drives.

Sobre os sub, então o UXP não toca pra fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fora, só se for com a mala fechada.. vc SENTE ele de fora do carro! 4uxp 12' em caixas bem feitas fica show! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tava pensando em pegar dois de 15 ou 4 de 12, mas ainda to em duvida nos sub....

Vai de snake hpx 2150,que vai ficar monstro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
olha amigo eu liguei tudo em paralelo com 2 drive e um ST em cada bridge. mas acho que essa ligação ta errada porque toca mais deixando apenas 2 drive e 2stw do que deixar 4 drives.

Sobre os sub, então o UXP não toca pra fora ?

Poisé cara, tipo a impendancia acho que ta errada..

em bridge é 4ohms, ai ta dando menos

2,6 Ohms...

nao sei se pode isso, nao posso falar mto

dá uma procurada por ai

por nada pode causar danos ao amp :(

sobre os subs,

acho que o BlOom falou tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vo fica com 4 UXP de 12 mesmo, agora só falta eu vender os dois e2k de 15 que tenho e comprar os UXP, se alguem tiver mais opiniões sobre UXP ou sobre o Extreme porte ai pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

4 keybass panther de 12" 400 rms cada =]

vai fica mto viiiiiiolent

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vo fica com 4 UXP de 12 mesmo, agora só falta eu vender os dois e2k de 15 que tenho e comprar os UXP, se alguem tiver mais opiniões sobre UXP ou sobre o Extreme porte ai pra gente.

cara gosto muito do uxp mais pra tocar de mala aberta é uma droga vc vai passar vergunha quando alguem parar do seu lada com uma dupla d upgrade

cara da uma olhada nos keybass, tem uns hinor nocos agora hpf q é estilo streetbass soh q é mais forte e a caixa ´´e relativamente pequena

da uma olhada no site da hinor na parte do hpf automotivo

Compartilhar este post

Link para o post
cara gosto muito do uxp mais pra tocar de mala aberta é uma droga vc vai passar vergunha quando alguem parar do seu lada com uma dupla d upgrade

cara da uma olhada nos keybass, tem uns hinor nocos agora hpf q é estilo streetbass soh q é mais forte e a caixa ´´e relativamente pequena

da uma olhada no site da hinor na parte do hpf automotivo

humm, bom o som vai ser tocado mais com a mala fechado mesmo e com o carro em movimento, mas tbm preciso de som que toca com mala aberta tbm, então vou ter que discartar o uxp ?

So me resto o Extreme ou o 307

O da hinor, nunca gostei dessa marca de subwoofer mas vamos ver o andamento desse topico pra ve se aparece mais alguma coisa.

Uma coisa que andei observando no forum que anda falando bem dos pioneer 306 e 307 qual a diferencça dos dois qual toca mais ? esses sub toca pr dentro e pra fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 uxp de 12 zerados pra vender, interessa??me add no msn catataufel@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...