Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Rca Para Sub,

Recommended Posts

Postado em
galera, eu comprei o Monster 402 XLN® XTREME Subwoofer Interconnectao Bruno lá nos classificados do forum !!!

Quando receber, eu vou fazer o teste o comparar a eficiencia dele "especificamente" aplidado no SUB, comprarndo-o com o outro modelo Hi_end que tenho a Monster !!

Então, eu vou postar aqui as minhas opiniões !!

:legal:

http://www.monstercable.com/mpc/productPag...20Interconnects

cara....

vc comprou o de 5 metros??

pode me dizer por MP quanto pagou??

Postado em
Voces Poderiam me dizer aonde acho esses cabos RGC pra comprar??

Obrigado..

Há um tópico no Hot Topics com todas as informações que precisa.

Ok Kleberlpa.. muito obrigado..

PS: assim..quando estiver pra montar os meus,posso de add no msn por que se ouver uma duvida,vc tentar me ajudar??

Abraços...

Postado em
galera, eu comprei o Monster 402 XLN® XTREME Subwoofer Interconnectao Bruno lá nos classificados do forum !!!

Quando receber, eu vou fazer o teste o comparar a eficiencia dele "especificamente" aplidado no SUB, comprarndo-o com o outro modelo Hi_end que tenho a Monster !!

desculpas pela exumaçao...

testou o cabo Xln 404 x RGC?

abs!

Postado em

desculpas pela exumaçao...

testou o cabo Xln 404 x RGC?

abs!

exumação foi ótima...

haha

agente pode fazer um teste... to com o monster aqui em casa.;..

Postado em
Voces Poderiam me dizer aonde acho esses cabos RGC pra comprar??

Obrigado..

https://ssl422.locaweb.com.br/jabu/v3.0/fil...R%20KMP%20PRETO

Pessoal, vou montar 2 Cabos para ligar em um Ampli 4 Canais... 1 Cabo será para o Canal 1 e 2 do Módulo que tocaram um Kit 2 Vias ( Vou usar Cabo Cat 5 e Conectores Sto Angelo ) e 1 Cabo para o Canal 3 e 4 que tocará um Sub em Bridge ( Vou usar Cabo Rgc 59 e Conectores Sto Angelo )...

Fica bom?

Postado em

Acho q isto é efeito kuntmeister tibetano...

Nessa faixa de preço é indiscutivelmente um best buy.

Se Deus quiser em 2008 terão várias etapas da Iasca hehe.

Valhalla cables gooo!!!

Postado em

Existem muitas verdades e inverdades nesse meio, por essa razão mesmo q falem q isto ou aquilo eu testo e tiro minha opinião sobre.

O ultramega VDH q cresci sonhando com esse astro, nada mais é do q um cabo regular, o second é interessante mas comprime o sinal e tem agudos péssimos. O Inspiration é um ótimo cabo, mas absurdo pelo custo benefício, descarto os cabos de linha abaixo, bayc5, source, d102, cs122, d352, thunderline, first, snowline, jade, etc, etc. Posso dizer isso pq tenho a maioria deles e/ou escutei no MEU sistema e de outros amigos e apresentaram praticamente os mesmos erros e acertos. O único cabo da marca q considero é o optocoupler.

Outro cabo tão afado o Kimber é tb outro cabo regular, salvo cabos select q não posso opinar por não ter escutado, o iluminatti em questão apresenta um descompasso q é nítido comparando com um cabo correto, ressalva para o air matrix.

Um cabo pouco conhecido q é fantástico é o JPS, tenho dois modelos tops e são duca, mas como podem ver às vezes são um shit, por exemplo qdo testei num sistema valvulado.

Das centenas de cabos q testei, considero o principal elemento do cabo é a pureza, por esta razão não testei no MEU sistema algo melhor q o valhalla. Cabos com 5 9s de pureza soam bem melhor q os de 4 da mesma marca, por esta razão recomendo filamentos Neotech, baratos e apresentam a maior pureza de mercado dos hook ups.

Flw

Postado em
Existem muitas verdades e inverdades nesse meio, por essa razão mesmo q falem q isto ou aquilo eu testo e tiro minha opinião sobre.

O ultramega VDH q cresci sonhando com esse astro, nada mais é do q um cabo regular, o second é interessante mas comprime o sinal e tem agudos péssimos. O Inspiration é um ótimo cabo, mas absurdo pelo custo benefício, descarto os cabos de linha abaixo, bayc5, source, d102, cs122, d352, thunderline, first, snowline, jade, etc, etc.

credo.... li reviews colocando no ceu VDH, p/ spkr principalmente o CS122 !!

agora esse seu sobre eles, afhi!! :(

abs!

Postado em

É que o tatu ta acostumado com cabos ultra hyper mega fudidos hehe...

Eu to querendo usar os Neotech UPOCC também como speaker cables, vamos ver se vou conseguir ter grana pra bancar eles. Se não der, vou de CAT5 Belden mesmo.

[]s

Postado em

O ultramega VDH q cresci sonhando com esse astro, nada mais é do q um cabo regular, o second é interessante mas comprime o sinal e tem agudos péssimos. O Inspiration é um ótimo cabo, mas absurdo pelo custo benefício, descarto os cabos de linha abaixo, bayc5, source, d102, cs122, d352, thunderline, first, snowline, jade, etc, etc. Posso dizer isso pq tenho a maioria deles e/ou escutei no MEU sistema e de outros amigos e apresentaram praticamente os mesmos erros e acertos. O único cabo da marca q considero é o optocoupler.

Outro cabo tão afado o Kimber é tb outro cabo regular, salvo cabos select q não posso opinar por não ter escutado, o iluminatti em questão apresenta um descompasso q é nítido comparando com um cabo correto, ressalva para o air matrix.

Um cabo pouco conhecido q é fantástico é o JPS, tenho dois modelos tops e são duca, mas como podem ver às vezes são um shit, por exemplo qdo testei num sistema valvulado.

Das centenas de cabos q testei, considero o principal elemento do cabo é a pureza, por esta razão não testei no MEU sistema algo melhor q o valhalla. Cabos com 5 9s de pureza soam bem melhor q os de 4 da mesma marca, por esta razão recomendo filamentos Neotech, baratos e apresentam a maior pureza de mercado dos hook ups.

Flw

:rever1::rever1::rever1:

Mto bom, opnião de respeito e cheia de fundamentos, sem medo de ser feliz ....kkkkkk

Poh se tivesse mais pessoas igual vc que não tem medo de falar o que ouve, para não prejudicar tal marca.

Eu acho isso errado, por se tratar de um fórum de discussões e com certeza uma marca top pode agradar e pode ser jogada abaixo.

Tem gosto pra tudo, espero mais opniões deste porte sobre equipamentos.

Abraços.

Postado em
Boa Tatu! Excelente teste.

ACHO Q TODO MUNDO TEM SEU GOSTO, UNS WARM COMO O KLEBER Q CURTE O MC E OUTROS MAIS TRASH COMO EU.

SE TESTAR UM VDH CONTRA UM CABO NORMAL É LÓGICO Q ELE APRESENTARÁ GANHO, MAS SE COMPARÁ-LO COM OUTRO DE MESMA FAIXA DE PREÇO E BEM CONTRUÍDO AÍ A COISA MUDA DE FIGURA.

QDO OPINO SOBRE UM PRODUTO (CABOS EM QUESTÃO), COMPARO-O CONTRA PELO MENOS MEIA DÚZIA DE DIVERSOS VALORES E MATERIAIS.

TENHO CS122 E NÃO USO NEM NA TV, OS SOURCE COLOQUEI NO VIDEO COMPONENTE DO DVD, NO MEU CARRO NÃO ENTRA MAIS, SALVO O INSPIRATION Q JÁ TENHO E É BOM, GARANTO Q O BELDEN 1585A DESTRÓI O CS E ATÉ O MAGNUM.

FLW

Postado em
ACHO Q TODO MUNDO TEM SEU GOSTO, UNS WARM COMO O KLEBER Q CURTE O MC E OUTROS MAIS TRASH COMO EU.

SE TESTAR UM VDH CONTRA UM CABO NORMAL É LÓGICO Q ELE APRESENTARÁ GANHO, MAS SE COMPARÁ-LO COM OUTRO DE MESMA FAIXA DE PREÇO E BEM CONTRUÍDO AÍ A COISA MUDA DE FIGURA.

QDO OPINO SOBRE UM PRODUTO (CABOS EM QUESTÃO), COMPARO-O CONTRA PELO MENOS MEIA DÚZIA DE DIVERSOS VALORES E MATERIAIS.

TENHO CS122 E NÃO USO NEM NA TV, OS SOURCE COLOQUEI NO VIDEO COMPONENTE DO DVD, NO MEU CARRO NÃO ENTRA MAIS, SALVO O INSPIRATION Q JÁ TENHO E É BOM, GARANTO Q O BELDEN 1585A DESTRÓI O CS E ATÉ O MAGNUM.

FLW

Como foi citado, vc é um cara afortunado pela experiencia cabalistica (leia-se cabos)

belden é CAT5 (segundo o Sr Google).... teria alguma limitação sonora?? Pois usa-se RGC p/ graves e cat p/ agudos...

seguindo sua linha de pensamento, o CS122 é generalista, talvez o D325?

ai fica minha duvida até onde escutastes, o belden bate o cs122 nos agudos/medios/graves ou parcialmente?

abs!

edit off: Já q os CS é tao ruim, ta afins de barganhar barato?? [^]

Postado em

FLW

Como foi citado, vc é um cara afortunado pela experiencia cabalistica (leia-se cabos)

belden é CAT5 (segundo o Sr Google).... teria alguma limitação sonora?? Pois usa-se RGC p/ graves e cat p/ agudos...

ai fica minha duvida até onde escutastes, o belden bate o cs122 nos agudos/medios/graves ou parcialmente?

abs!

Os belden batem em tudo, falando em cabos de speaker, devo ter uma perna só de uns 75cm, se interessar manda MP. Os únicos cabos de real qualidade são da linha fusion. Flw

Postado em

FLW

abs!

Os belden batem em tudo, falando em cabos de speaker, devo ter uma perna só de uns 75cm, se interessar manda MP. Os únicos cabos de real qualidade são da linha fusion. Flw

obrigado pela explicação dos belden!!!

abs!

Postado em

Eu sou preconceituoso com cabo pra sub... nunca fiz teste tira e põe, mas nada me faz gastar fortunas com cabo pra sub. hehe Mas vai ver qualquer dia alguém me convença! ;D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...