Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GUSMÃO PHL

Olha 1200d Baratinho!

Recommended Posts

Dei um lance lá, o nome dele ta como Caio e o e-mail é marcosbk@yahoo.com.br

Vo pedir pra um amigo meu q é da receita federal mandar um e-mail e ver se ele responde!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz uma proposta pra pegar o produto direto com ele vamo ve a resposta. c for real quero 1 duzia pra mim :D

Compartilhar este post

Link para o post

320? O.O Acho q nem no PY o valor chega à esse (160 doletas?)

Compartilhar este post

Link para o post

90% de chance de ser pilantra mas tem 10% de chance de ser real. todo mundo sabe como ta esse pais nego tentando atravessa mercadoria por rio e talz é mole pros cara apreende e ai sempre sobra umas pecinhas pra alguem né. pode ter explicaçoes pra esse preço mas tem 8 locos la q deram lance ja. espero q nao percam o dinheiro :(

Compartilhar este post

Link para o post
90% de chance de ser pilantra mas tem 10% de chance de ser real. todo mundo sabe como ta esse pais nego tentando atravessa mercadoria por rio e talz é mole pros cara apreende e ai sempre sobra umas pecinhas pra alguem né. pode ter explicaçoes pra esse preço mas tem 8 locos la q deram lance ja. espero q nao percam o dinheiro :(

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa... deve ser robado isso ai .. paguei 450 no py semana passada ..

320 .. deve ta mais baxo q o preco de custo do py ..

kd uma viu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei lance em duas peças com meu cadastro fake no ML. :P

Compartilhar este post

Link para o post

hahaa engraçado a minha pergunta nao esta la mais no ML. sumiu auhuhauhaa esses dias estava procurando por pone e apareceu 2 post por 380 cada novos e os 2 caras era de londrina e nao tinham nenhuma qualificação mesma coisa q este cidadao ai. ou montaram uma fabrica da roadstar em londrina ou é fake auhauhauhauhaa

Compartilhar este post

Link para o post

o negocio eh a gente ficar aceso e nao deixar essa cambada de pilantra passar batido ... se tem uma raça q eu odeio e sou capaz de tudo pra prejudicar é picareta!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

É o Brasil ta cheio de ignorante mesmo... pessoas que nao tem o minimo de maldade... vc levantando este topico seria bom agente comentar oque fazer em caso de "calote" na internet ? Como Reagir que medidas tomar ? Vcs estão criticando mais vcs sabem oque fazer ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

;) esse tipo de gente tem muito porai... conheci um "papudo " q dizia ganhar dinheiro assim ....

ele criava 4 usuarios novos faziam compras " fantasmas " entre si... :blink:

dai lançava mercadoria num preço d banana e a galera crecia o olho O.O

comprava.... com algumas qualificações positiva a galera depositava na boa...

pensa só se ele ganhar 2 deposito por semana ....

quanto nao vira no final !!!???!

gente a idéia é a mesma do "GOLPE DO PACO" pegar a pessoa pela ambição do bom negocio facil....

nessas hora vale a frase do vô "ESMOLA DE MAIS ATÉ O SANTO DESCONFIA"

isso é brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

se vc depositar... vai pra algum lugar... da keixa na PF q vao atrais do cara XD

Compartilhar este post

Link para o post
se vc depositar... vai pra algum lugar... da keixa na PF q vao atrais do cara XD

é só guardar o comprovante q o Programa de Proteção ao comprador reembolsa (e o ML vai atrás dele)... mas eu não arriscaria meu dinheiro, é suado demais pra isso! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Dei 2 lances ( não vou concretizar a negociação )...

Pedi para ele passar o endereço e o fone fixo dele

A conta para depósito é em nome de uma Mulher!

Compartilhar este post

Link para o post

anda meio complicado fazer compras no ML.... dá dando mais malandro que gente honesta....

minha esposa mesmo... levou um cano la de 534 reais... o fdp criou varias contas e ele mesmo se auto-qualificava... so que ela so foi ver isso depois de efetuado o pagamento...

Compartilhar este post

Link para o post
anda meio complicado fazer compras no ML.... dá dando mais malandro que gente honesta....

minha esposa mesmo... levou um cano la de 534 reais... o fdp criou varias contas e ele mesmo se auto-qualificava... so que ela so foi ver isso depois de efetuado o pagamento...

;) quele esquema q citei...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é.. pra mim o ML perdeu a credibilidade faz é tempo... muito complicado negociar la..

e o fo** é... por ex: eu crio uma conta la... ou novato (honesto) quero começar a vender.. mas só que nao tenho qualificação alguma... os caras ja ficam com pe atraz antes de fazer a compra... dai da-le sedex a cobrar e receber o cacau depois de 30 40 dias... fazer venda pelo mercado pago tambem esta meio complicado.. pois.. depois que vc libera a mercadoria... o cara vai la e bloqueia o pagamento.. e o nego se fode...

acho que o ML tem que arrumar a casa.....

Compartilhar este post

Link para o post
é só guardar o comprovante q o Programa de Proteção ao comprador reembolsa (e o ML vai atrás dele)... mas eu não arriscaria meu dinheiro, é suado demais pra isso! <_<

;) esse progama só funciona pra mercado lider ,etc... esses caras mais fortes lá dentro ....

tipo FOZ VENDAS o ML banca até 800 conto de preju do cara ... mais PQ .... eles como qualquer empresa avaliam (RISCO) sabe quem avalizam....

questão policia federal.... cara vc acha vaum dar atenção pra um caso de estelionato desse tamanho e outra o cara tem uma conta no banco no nome de laranja ... (no cadastro dele tá nome de mulher )...

etaum... (É MANDAR LEMBRANÇA PRA QUEM NAUM CONHECE) :(

Compartilhar este post

Link para o post

vcs nao tem ideia ...

um vagabundo me vendeu um processador no ml .. xp 2.0 por 90,00 reais . era cidade aqui do lado, veio aqui e me entregou e eu paguei, tava meio sem tempo pra testar na frente dele, dps descobrir q o processador estava estragado . vc acha q encontrei o sujeito? sumiu! ,... vontade de caça .. mas ....

Compartilhar este post

Link para o post
Dei um lance lá, o nome dele ta como Caio e o e-mail é marcosbk@yahoo.com.br

Vo pedir pra um amigo meu q é da receita federal mandar um e-mail e ver se ele responde!

Me passa o endereço que eu verifico se é de Londrina mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho q tb não dá pra generalizar q todo o ML não presta

Sempre comprei lá e nunca tive problemas, mas sempre q possível compro pelo MercadoPago

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, acho q tb não dá pra generalizar q todo o ML não presta

Sempre comprei lá e nunca tive problemas, mas sempre q possível compro pelo MercadoPago

;) TBM compro de vez enquando mas de vededores q mtas qualificações.... (analizo algumas)...

pq comprar d ususario novo sempre foi complicado ... mas hj tem muito picareta!!! isso nao ocorria lá a uns 4 anos atraz...

a questao é que parece quela brincadeira de criança quando um pega o boné do outro ..... "dá o meu dai te devolvo seu"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...