Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dayleon

Repensando Minha Vida... Descarregaram Uma Arma

Recommended Posts

NOVIDADES...

Hoje fui à segunda audiência no 14º Batalhão da Polícia Militar do DF... desta vez, com uma capitã da PM... o sargento foi defendido por advogado que antes mesmo de começar o depoimento, propôs um acordo. Disse que o sargento repararia o veículo se desistíssemos da continuidade da ação, tanto na sindicância quanto na justiça comum. E foi o que fizemos...

O cara conversou com a gente, colocou os pontos, pediu desculpas e assumiu todos os erros... na verdade, tava peidando fino, pois o risco de perder a farda era grande... no fim das contas, meu amigo ainda queria tocar na justiça comum normalmente, mas convenci ele do contrário...

O sargento disse que, depois do ocorrido, deixou de vir pra Planaltina de Goiás, pois ficou sabendo da fama do meu amigo e da família dele, bem como por causa de sermos bastante conhecidos na cidade e não sermos "bandidos" (no grosso da palavra)... além disso, a irmã dele reuniu toda a família pra dar uma descascada nele, pois trabalhei vários anos fornecendo pro hospital dela...

Nos cumprimentamos e deixamos clara a intenção de não mais tocar nesse assunto, bem como de não promover represálias de qualquer tipo... além disso, nós sabemos onde mora quase toda a família dele (um dos medos dele)...

Bom, acho que não acabou em pizza... de todo modo, a recusa em continuar com a persecussão não vai fazer parar o processo... quem decide é a Corregedoria, bem como o delegado da Civil do Goiás... mas pelo menos tiramos um peso das costas e vimos se tratar de alguém que, realmente, ficou acuado... acho que, no momento, posso dizer que acabou tudo em paz...

Então, fica a dica: se passarem pelo que eu passei, não deixem barato... corregedoria é negócio sério, bem como a justiça criminal estadual... 2 anos pra riba, e poderá perder a farda...

No mais, acho que ficou resolvido... espero... :(:angry:

Obrigado a todos pelo apoio!!!

Bom que tudo se resolveu. Mas infelizmente esse PMDF vai continuar por aí fazendo das dele. O cara já tem até homicídio nas costas pelo que entendi. Nesse aí só o cap Nascimento dará jeito.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Dayleon , blz ?

Olha , eu ficaria com as barbas de molho um bom tempo e de olhos bem abertos ou melhor arregalados , pois este "filho de uma vaca " pode não fazer nada ele mesmo , mas pode vir a encomendar à terceiros algum tipo de sacanagem com voces , afinal de contas a corregedoria vai carcar nele de uma forma ou de outra . Na cabeça dele pode passar que ele tá certo e voces é que tão atrapalhando o lado dele.

Vai entender o que se passa na cabeça de um estrume desses.......

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistro cara....Li as quatro páginas, e tem gente que tem muita sorte e não sabe.

Que bom que acabou tudo bem....mas eu ficaria sempre com um pé atrás...se o cara é assassino, vai saber o que se passa na cabeça do maluco.

Eu tambem não me meto mais em briga no noite...Depois que um maluco deu um tiro no vidro lateral traseiro do meu carro, nunca mais.

Evitar é o melhor que se tem a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem espertos... ele passou um cagão danado (sem falar que nós também)... a impressão é que tudo vai ficar na paz... mas um pé atrás sempre vai ter...

Mas ele transpareceu estar arrependido... além disso, tudo que podíamos fazer pra aliviar a barra dele, fizemos... ele tá levando muito a sério tudo isso, e nós também... o termo feito pela capitã deixou clara a observância de nenhum tipo de perseguição... se tiver um mosquito seguindo a gente e cantando "tropa de elite", a gente corre pra Corregedoria... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então ta beleza.

Quanto ao gordinho que te chutou a melhor coisa a fazer é esquecer cara.As vezes a gente ganha outras perdemos...Se tu der uma tunda no cara, vai saber se ele não vai querer se vingar depois tambem...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Ah então ta beleza.

Quanto ao gordinho que te chutou a melhor coisa a fazer é esquecer cara.As vezes a gente ganha outras perdemos...Se tu der uma tunda no cara, vai saber se ele não vai querer se vingar depois tambem...

Abraço

Eu falo assim, mas é só por falar... sou o cara mais da paz que existe... não guardo rixa com ninguém... nunca entrei em briga (bom, só uma, mas até os caras que brigaram comigo me pediram desculpa no outro dia e eu, idem)... quero é distância... além disso, nem doeu... :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Ah então ta beleza.

Quanto ao gordinho que te chutou a melhor coisa a fazer  é esquecer cara.As vezes a gente ganha outras perdemos...Se tu der uma tunda no cara, vai saber se ele não vai querer se vingar depois tambem...

Abraço

Eu falo assim, mas é só por falar... sou o cara mais da paz que existe... não guardo rixa com ninguém... nunca entrei em briga (bom, só uma, mas até os caras que brigaram comigo me pediram desculpa no outro dia e eu, idem)... quero é distância... além disso, nem doeu... :vts:vts

tá loco viver em um paiz desse!!!

eu tó aqui a muito tempo é so oque eu ví e B.O por briga familiar

nunca ouvi falar de uma pessoa que derão tiro em cima

o unico grilo que as pessoas tem eo terrorismo, soutar uma bombinha na rua pode dar até cadeia,paises ameaçado por terrorismo e fo** [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Ah então ta beleza.

Quanto ao gordinho que te chutou a melhor coisa a fazer  é esquecer cara.As vezes a gente ganha outras perdemos...Se tu der uma tunda no cara, vai saber se ele não vai querer se vingar depois tambem...

Abraço

o unico grilo que as pessoas tem eo terrorismo, soutar uma bombinha na rua pode dar até cadeia,paises ameaçado por terrorismo e fo** [^]

Apesar de tudo eu não trocaria o terror da vida cotidiano daqui pelo terror do tio sam!

Onde são efetivados assassinatos em massa, onde devido a descriminação um jovem pode chegar ao ponto de pegar uma arma e fazer uma chacina e isso não é um caso isolado, me desculpe mas eu não trocaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente e isso mesmo. Ja passou a época em q se brigava na mao e tava por isso mesmo. Sou contra o estatuto do desarmamento pq so tira a defesa de pessoas honestas, o marginal nao esta preocupado com isso pq ele ja sai de casa pra fazer mer** entao sabe q pode ser preso do mesmo jeito(Lógico pessoas honestas e preparadas pra utilizar uma arma).

Compartilhar este post

Link para o post
Ah então ta beleza.

Abraço

Apesar de tudo eu não trocaria o terror da vida cotidiano daqui pelo terror do tio sam!

Onde são efetivados assassinatos em massa, onde devido a descriminação um jovem pode chegar ao ponto de pegar uma arma e fazer uma chacina e isso não é um caso isolado, me desculpe mas eu não trocaria!

filho, tio sam?

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu so tu, isso nao ficaria barato nao...eu ia correr atras...

Correr atrás é só prolongar a angústia... pensa comigo... o que mais vou fazer?? Condenar um sargento da PM, ele perder a farda, ficar desempregado e resolver se vingar (depois de cumprir uns 4 anos no semi-aberto)?? A única lição que a gente poderia dar no cara nós já demos, que foi passar pra ele que ELE também tem a perder... teve gente que falou "eu não deixava barato se fosse minha vida nessa história"... mas peraí... surgiu a oportunidade de tirar nossa vida de risco, não ficamos feridos nem morremos naquele fato e ainda passamos um cagão no cara... além disso, tu acha mesmo que eu e meu amigo estamos saindo normalmente desde aquele dia?? De agosto pra cá, eu nem sei mais o que é boate, barzinho, etc... o sargento, idem!!! Acabamos com o stress, vamos conseguir voltar a curtir a vida com um pouco mais de sossego... não há nada que pague isso... não tenho tempo de olhar pros lados toda vez que entro em algum lugar, muito menos andar armado pra me proteger ou comprar um colete à prova de balas... o cara, sim... então, é melhor todo mundo se acalmar e tentar viver em paz... foi o consenso geral... poxa, conheço a família do cara inteira, ele conhece a minha e do meu amigo... tocando isso pra frente, pode sobrar pra quem não tem nada a ver... tudo foi analisado na hora, então, acho que foi a decisão mais certa... além disso, só o fato dele se comprometer a pagar o conserto do carro, assimiu tacitamente a culpa pelo ocorrido... ou seja, assumiu ser o autor dos disparos...

E, no final, isso não ficou barato... nos isentamos de continuar com a ação, mas cabe à Corregedoria e à Justiça Estadual arquivar ou não as denúncias... se for condenado, podemos dizer que fizemos de tudo, após a audiência, pra facilitar pro cara... mas não deu!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

é, cara...

Não sei se você crê, mas Deus é Bom demais!

Você já parou e imaginou se o cambio não tivesse quebrado? Deus Sabe o que faz!

Que bom que tudo já está resolvido!

Mas hoje em dia está complicado...sei lá...

Acho que tem muita gente que não tem noção das coisas...

Dá valor demais a coisas que não merecem, porém não dão valor nenhum a coisas que realmente necessitam...

E ainda por cima, acham que estão com a razão...

Acredito que a causa disso tudo é EDUCAÇÃO, ou melhor, a falta dela...

Desde coisas simples, que convivi essa semana, (um colega meu fez algumas merdas, foi reprimido, e depois ainda foi tirar satisfação, causando quase algumas brigas, eu mesmo achando que ele está errado, dei conselhos a ele, mas não adiantou, no mesmo dia, ele continuou a fazer mer**...eu não tinha me metido na historia, apenas indiretamente, mas depois de algumas coisas aí, to vendo que vou ter que tentar interferir, pra evitar maiores confusões...), como assuntos complicados, como o Dayleon citou aí...

Ah bixo, eu fico put*, ultimamente ando muito sem paciencia, agradeço pelos feriados, que vem me trazendo ela de volta...Deve ser a Engenharia...somada a alguns babacas que existem por aí...

Mas é isso aÊ!

Muita Calma pra todos nós!

Abraços!

M.Vitor

Compartilhar este post

Link para o post

Na real esse c@g@ço q tu passou foi por uma boa causa... Afinal te deixou uma lição legal sobre viver e deixar viver.

O pior é não poder contar uma historia dessas depois. Ir atrás do cara? Pra quê? Esse tipo de gente não entende o que é viver em sociedade e deve ter apanhado na cabeça enquanto mamava no peito.

Fico pensando as vezes o quanto realmente é importante a velocidade em que dirigimos , a importância de estar sempre "na frente" do transito, a neura de não ser ultrapassado, dar aquela "pisadinha" a mais só pra ver o sujeito suar pra te passar na estrada, enfim, estar sempre correndo contra o tempo e pra isso acelerar nossas vidas ao máximo.

Se pensarmos bem, correr igual a um louco nestas nossas estradas ótimas e bem conservadas só nos vai fazer chegar uns 20min antes. Mas a probabilidade de nos machucarmos pra nao deixar uma reuniao esperando ou pra nao ouvir aquele nhenhenhenhenhe das namoradas (que so ficam prontas na hora pq a gente demora...kkk) aumenta muito.

Enfim, para termos paz, precisamos, antes de tudo, viver em paz.

Deus abençoe a todos.

Abraço!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso aí... você deu muita sorte, poderia ser mais uma estatística do fim-de-semana. Mas acho que se eu estivesse na sua pele, no próximo final de semana estaria de tocaia com um trêsoitão na mão... :vts

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...