Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leomarley

Kombi 1974 Trio

Recommended Posts

ele sempre some... acho q.. ou ele gasta a grana do som de caxaça.. e dps tem q arrumar mais.. ou a kombi tá virando lenda! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você poderia colocar essas 24 d250x + 8 408ti + 6 pw3 de 12" + 6 tornados de 15" e deixaria essas d250x todas desligadas(remoto dos amplificadores),economizaria bateria,só ligaria elas num caso de precisão extrema... :vts .

Só tenho 4 drivers de 1" e acho que é muito,imagina 24 de 1" + 8 de 2". :pirou:  [o_]

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM ME ENTENDEU!!! ISSO QUE FAREI!!!

LÉO

sim, mas kd as fts?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando surgiu o tópico imaginei que o som tava muito massa mesmo... e que era bem provável que não ia sair do tópico mesmo...

e ó... acho que acertei...

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

apesar de demorar muito e quase nunca conseguir entrar no FORUM(estava sempre fora do ar aqui no ES, não sei o que estava errado!) estou postando apenas UMA , ISSO MESMO, uma foto da kombi, vou fazer fotos bonitas para não postar porcarias.... adianto que ela ficou muito bonita na parte onde esta os módulos e esta TOCANDO MUUUUUITO alto e com QUALIDADE, QUALIDADE DE VERDADE, sem gritaria demais e com os cortes todos certinhos... dá gosto de ouvir!!!

Esta ainda faltando alguns acabamentos assim como os adesivos...

agora vou para-la para colocar um motor AP 1.8 carburado, pois o dela não aguenta nada e o motor de 3,5 cavalos que eu tinha colocado para os alternadores não aguentaram, tive que colocar direto no motor.

Abraços

Léo

coloquei duas......

dsc00703ha6.jpg

dsc00704rf4.th.jpg

aproveitando, mais uma. Essa é da porta ldupla ateral do lado do carona!!

dsc00705sw5.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...fico linda d+!!!!

Parabéns pelo som...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
muito loka, queria ver tocando

MEU QUI ACABAMENTO LINDO O FERRA ME ADD AI NO MSN

ADORO ACABAMENTOS ASSIM PODEMOS TROCAR IDEIAS...

AXO QUE DEVERIA TIRAR AQUELAS CORNETAS LAH DE CIMA

MAS O SOM TA LINDO

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
MEU QUI ACABAMENTO LINDO O FERRA ME ADD AI NO MSN

ADORO ACABAMENTOS ASSIM PODEMOS TROCAR IDEIAS...

AXO QUE DEVERIA TIRAR AQUELAS CORNETAS LAH DE CIMA

MAS O SOM TA LINDO

[]-[]

Meu velho, podemos manter contato sim.... me add no MSN leomarley@icqmail.com

sobre as cornetas, eu não chego a ligar todas as cxs... tenho os interruptores dos módulos na frente e deixo apenas as 8 408ti ligadas, quando quero gritar mesmo ligo todas, mas nunca precisei!!!!

abraço

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

dae rapaz... q q vc achou dos mxr 2k6?? rendem algo proximo aos 2600 rms msmo?

Compartilhar este post

Link para o post
dae rapaz... q q vc achou dos mxr 2k6?? rendem algo proximo aos 2600 rms msmo?

:+1

Cara o som e o acabamento ficou lindo demais, so não curti a penca de corneta lá em cima, pra mim vc deveria ter arrumado outro lugar pra colocar só 4 408TI que devia ficar bom, se brincar ali em cima na parte onde tem o retangulo ali em cima dos PW3 devia caber elas, se não colocar 8 drivers mais fracos como os Over 4626, mas que tocariam com a mesma força.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

só não curti mto aquela joça ali em cima da kombi.. mas gosto é gosto! O resto tá show... tá de parabens mesmo! O acabamento é em fibra? ou massa plástica?

Compartilhar este post

Link para o post
só não curti mto aquela joça ali em cima da kombi.. mas gosto é gosto! O resto tá show... tá de parabens mesmo! O acabamento é em fibra? ou massa plástica?

Meu nobre,

aquela joça lá encima é totalmente desmontável e posso colocar o SET que eu quiser... Não tinha espaço dentro dela pois a tampa lateral entra para dentro da kombi, a única solução foi colocar no teto, além de jogar a gritaria para muito mais longe!

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou lindo é como vc disse!! vc só liga os restos das cornetas quando vem um mala blz!!

mais se tiver tudo ligado o grave vai sumir!!

abraços e parabéns ae!!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Cara o som e o acabamento ficou lindo demais, so não curti a penca de corneta lá em cima, pra mim vc deveria ter arrumado outro lugar pra colocar só 4 408TI que devia ficar bom, se brincar ali em cima na parte onde tem o retangulo ali em cima dos PW3 devia caber elas, se não colocar 8 drivers mais fracos como os Over 4626, mas que tocariam com a mesma força.

Abraços

Charles Rafael

Amigo,

aquele retangulo é uma tampa removível, pois é por ali que entra e sai a tampa do som, ela tem um trilho que faz entrar e ficar por cima guardada, corre como um portão automático(mas manual)... tentei demais fazer o som somente dentro, mas ia ficar muito estranho e parecendo entupido demais...

Gostei de ter colocado encima!!!

Sobre os MXR 2k6, bate muito, mas estou tendo problemas com geração de energia, por isso não posso falar nada ainda!!!

abraços

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...