Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leomarley

Kombi 1974 Trio

Recommended Posts

acredito q nao!

logo logo tem foto ae!

e logo logo eu vo xingar o leo qd ele passar aqui em JP com o som no talo!!!uhauhahu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
acredito q nao!

logo logo tem foto ae!

e logo logo eu vo xingar o leo qd ele passar aqui em JP com o som no talo!!!uhauhahu

Tomara! porqu aí animo dar umas voltas por aí...kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o Leomarley ta muito ocupado espancando o lanterneiro que atrasou o serviço na komboza!!!

2 meses ja!!! :banghead

da-lhe nele leo!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que a Kombi virou lenda.

Abraços

Charles Rafael

:+1:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que a Kombi virou lenda.

Abraços

Charles Rafael

:+1:pirou:

GALERA,

desculpe pela falta de informações, a KOMBI não virou lenda...heheheh

as fotos mais recentes estão no meu celular e tenho que passar para o PC.

Ficou muito show a porta lateral do lado do motorista, ela abre e é projetada para dentro da kombi ocupando o teto....

Como informei no início do post que precisaria comprar mais uma bateria, pois é, comprei outra!!!

Nesse tempo que a kombi ficou na lanternagem(foram 3 meses, o lanterneiro me enrrolou pra caramba, levou minha grana e nada de trabalho, acabou que tive que tirar a kombi para outro lugar prq o cara, adivinhem, foi preso por cortar carros..kkkkkk) eu projetei e executei o sistema de geração de energia(tmb tenho fotos e vou postar!), são 3 alternadores, 2 de 120A e 1 de 90A, engenhocamente montados com espaçadores de motor, colocados num motor estacionário de 1,5HP... esta funcionando blz, mas não sei se vai aguentar gerar quando o som estiver no talo, só esperando o som ficar pronto para ter a certeza!!

Agora a KOMBI esta na pintura e essa semana ela vai pro montador do som, eu estava querendo manter a pintura da kombi da época, mas acabei me empolgando com uma tinta pigmentada(R$300 o 1/4), será mesmo laranja com branco.

Estou apenas esperando o instalador me passar o orçamento, pois estou ficando sem grana e o projeto já passa de 30mil...

abraços e assim que der tempo eu posto as fotos

Léo MArley

Compartilhar este post

Link para o post
.....

Ah, não sei sei mencionei, mas compre mais 4 médio graves da selenium de 12´´ e outro banda 9.8 de 1200rms(quero comprar uma daquelas cornetas da SANKE de driver duplo, apenas para espantar os corneteiros)... só não sei como que o cara vai conseguir colocar isso tudo dentro da kombi, não queria nada encima...hehehehe

abraços

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

do alémm!!!

ushduahduah

deve t ficado interessante essa porta! posta fotos dpois velho!

projeto interessante msm!! :vts

bora v dpois d montado o som neh......

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando!

Abraços

Charles Rafael

:+1

Abraços

Hugo

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

tow esperando pra ver a kombosa.... ainda vou comprar uma pra montar um sonzin nela... ctz! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

num falei q nao tinha virado lenda!!!!

to esperando a kombi aparecer em JP em..

manda foto ae!!

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, peço desculpas pela demora em postar as fotos, mas informo que o som começou a ser montado!!!

O gerador de energia esta pronto e funcionando perfeitamente, 2 alternadores de 120Ah e 1 de 90Ah ligados num motor de 3,5hp, agora é esperar para ver se vai conseguir manter o som!!!

Ah, comprei mais algumas coisas:

2 PW3 de 12´´(agora são 6 no total)

mais um banda 9.8 de 1200wrms

e 24 drivers d250x!!!

Vou tirar o módulo megacharge de 1500rms do meu carro e vou colocar para alguns drivers d250x e vou usar tmb o banda novo que comprei!!!

serão os 8 d408ti num banda

os 6 médio graves num banda

12 d250x para outro banda e os outros 12 drivers d250x no meu megacharge(ainda não sei se serve!)

2 um par de tornado por cada mxr!!!

Informo que ainda essa semana eu vou colocar as fotos pra galera acompanhar meu projeto sofrido!!!!

ps, a pintura da KOMBI ficou show, laranja e branca com pigmento tupo porpurina no verniz!!! SHOW demais

abraço para todos

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, peço desculpas pela demora em postar as fotos, mas informo que o som começou a ser montado!!!

O gerador de energia esta pronto e funcionando perfeitamente, 2 alternadores de 120Ah e 1 de 90Ah ligados num motor de 3,5hp, agora é esperar para ver se vai conseguir manter o som!!!

e 24 drivers d250x!!!

Vou tirar o módulo megacharge de 1500rms do meu carro e vou colocar para alguns drivers d250x e vou usar tmb o banda novo que comprei!!!

12 d250x para outro banda e os outros 12 drivers d250x no meu megacharge(ainda não sei se serve!)

Informo que ainda essa semana eu vou colocar as fotos pra galera acompanhar meu projeto sofrido!!!!

ps, a pintura da KOMBI ficou show, laranja e branca com pigmento tupo porpurina no verniz!!! SHOW demais

abraço para todos

Léo

Enfim ele resuscita... :vts .

Esperando o termino do projeto,boa sorte. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e 24 drivers d250x!!!

abraço para todos

Léo

Enfim ele resuscita... :vts .

Esperando o termino do projeto,boa sorte. :legal:

:+1

Vê se não deixa o projeto ficar parado por muito tempo novamente.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Agora virou questao de honra neh nao?

uhAUHA

Abraco e boa sorte parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br