Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo_VP

Falantes Para As Portas.

Recommended Posts

Fala ae pessoal, sou novato aki, primeiro post, ajudem um newbie :P

ja montei o som da mala, o problema que os falantes da porta sao bem fracos, acabam incomodando quando aumento o volume.

tao recebendo amplificação só do player, que é 50W x 4 mosfet, queria algo que quanto eu colocasse o volume no talo, nao ficasse roncando, mas tbm nao quero nada muito caro, somente que atenda esta exigencia...

Atualmente tenho um par de Hurricane triaxiais 50W rms cada, e os coitados roncam muito quando ponho o som bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja montei o som da mala, o problema que os falantes da porta sao bem fracos, acabam incomodando quando aumento o volume.

tao recebendo amplificação só do player, que é 50W x 4 mosfet, queria algo que quanto eu colocasse o volume no talo, nao ficasse roncando, mas tbm nao quero nada muito caro, somente que atenda esta exigencia...

Atualmente tenho um par de Hurricane triaxiais 50W rms cada, e os coitados roncam muito quando ponho o som bem alto.

poe um kit duas vias da bravox ou Nar, e um modulo p/ eles!!!