Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Fabrica Aston Martin...

Recommended Posts

Postado em

Li no carroonline que a Ford determinou o encerramento da produção da Aston Martin, agora farão somente "manutenção" e preparações especiais, acho q tipo uma AMG ou Shelby da vida.

Ki pena, pois os últimos astons q sairam são demais...

Postado em
Li no carroonline que a Ford determinou o encerramento da produção da Aston Martin, agora farão somente "manutenção" e preparações especiais, acho q tipo uma AMG ou Shelby da vida.

muito estranho isso....

eles lançaram novos modelos ha pouco tempo....

:blink::unsure::huh:

Postado em

cara não pode !!!

tem que continuar a fabricar !!! são lindos so AM

Postado em

tb fiquei sabendo disso... mas nao sei se realmente vai parar

tomara que nao... pois é um otimo trabalho.

Postado em

www.carroonlie.net

Aston Martin fecha fábrica

Após 50 anos, a unidade fará apenas restauração nos modelos da marca

Imagens

A Aston Martin fechou a sua fábrica em Newport Pagnell, Inglaterra, após 50 anos de atividade. O último veículo montado foi um Vanquish S Ultimate Edition, equipado com motor V12 6.0 l com 520 cv a 7 000 rpm, que vai de 0 a 100 km/h em 4s8 e atinge velocidade máxima de 321 km/h. O carro ficará em exposição na montadora.

O Vanquish S saiu da linha de produção através das mãos de Ken Clarke, um dos funcionários mais antigos da marca britânica. A fábrica foi comprada em 1954 e usada, inicialmente, para a construção de carrocerias.

A produção da linha completa dos veículos arrancou em 1958 com o DB4 e, desde então, foram fabricados quase 13 000 automóveis. Em Newport Pagnell, a marca continuará apenas a oferecer serviços de melhoramento e restauração.

Por Marcely Lima

Postado em
Segundo a imprensa, Bond, James Bond está em profunda depressão. A produtora anunciou que 007 não será mais produzido (Graças a Deus).  :vts

q nada

li esses dias no terra q ja vão começar a gravar o novo !

com o msm ator tb ... esse disse q o próximo filme o Bond será mais brincalhão como nos outros

[-]

Postado em
q nada

com o msm ator tb ... esse disse q o próximo filme o Bond será mais brincalhão como nos outros

[-]

Ah, droga... não foi dessa vez... :unsure:

007 esgotou já... poderiam ter ficado nos antigos, e só.

Postado em

Pelo que eu sei, existe um GRUPO INDIANO interessado na compra da ASTON MARTIN e da LAND ROVER. A ford provavelmente vai parar de fabricá-los, pq o outro grupo vai comprar...

Postado em
www.carroonlie.net

Aston Martin fecha fábrica

Após 50 anos, a unidade fará apenas restauração nos modelos da marca

Imagens

A Aston Martin fechou a sua fábrica em Newport Pagnell, Inglaterra, após 50 anos de atividade. O último veículo montado foi um Vanquish S Ultimate Edition, equipado com motor V12 6.0 l com 520 cv a 7 000 rpm, que vai de 0 a 100 km/h em 4s8 e atinge velocidade máxima de 321 km/h. O carro ficará em exposição na montadora.

O Vanquish S saiu da linha de produção através das mãos de Ken Clarke, um dos funcionários mais antigos da marca britânica. A fábrica foi comprada em 1954 e usada, inicialmente, para a construção de carrocerias.

A produção da linha completa dos veículos arrancou em 1958 com o DB4 e, desde então, foram fabricados quase 13 000 automóveis. Em Newport Pagnell, a marca continuará apenas a oferecer serviços de melhoramento e restauração.

Por Marcely Lima

Pelo que entendi...não seria só essa unidade em específico??? Não da a entender que a marca Aston Martin parou de fabricar..e sim que a FÁBRICA de Newport Pagnell ira apenas fazer restaurações agora..

Postado em

só a fábrica de Newport Pagnell será fechada e usada pra manutenção!

Aston Martin continua viva!!

ler com atenção nunca é demais

Postado em

só a fábrica de Newport Pagnell será fechada e usada pra manutenção!

Aston Martin continua viva!!

ler com atenção nunca é demais

IERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

[""] [""]

Postado em
q nada

[-]

Ah, droga... não foi dessa vez... :unsure:

007 esgotou já... poderiam ter ficado nos antigos, e só.

fala serio!

007 é bala!!!!!! uahuhauhua muito bom!

adoro aquelas mentiradas...e a elegancia constante de 007 em meio de situações extremamente conturbadas....

Postado em

Pelo que entendi, apenas essa unidade vai parar a produção (mas se bem que eu nem sei se a Aston Martin tem mais alguma unidade... Mas enfim)...

Espero que isso tudo seja uma grande baboseira, ainda terei o meu, ainda terei... Hehehe

É sempre bom sonhar né... ASHuASHuASHuAHS

Postado em

É estranha essa conversa.. a Aston tá em alta no mundo todo.. depois do Vanquish, deu uma renovada, tá brilhando mais ainda...

E pqp... carros perfeitos.... perfeitos...

Abraços

Postado em

Putz! E agora?

Eu tava querendo trocar o meu Martin (jeito carinhoso de chamar ....rsrs) por um novo, pois o meu já tá com 1 ano de uso!

fo**...rsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...