Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Kit Turbo 35/48 Pra Vhc 8v

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal,

 

Fui procurar um kit turbo ZERO KM pro meu classic, ele é um VHC 8v 72cv flex 1.nada...

 

To analisando a possibilidade de turbina-lo... pra andar "leve" ou seja... 0,6

 

Sou 90% leigo no assunto.

 

Onde posso encontrar esse kit na net ??? Aqui em recife achei ele por R$ 2400,00 com turbina master power 35/48... O "preparador" tb falou num tal de MAG... pra gerenciar a injeçao...

 

Onde compro tudo isso ???

 

 

 

"Não sei se postei no local certo"

Postado em

se for só o kit... ta caro...

 

espera q o pessoal fala ai... mas esse kit deve custar entre 1200 e 1500 reais acho...

com td vc nao deve gastar mais dq 3 mil... montado e acertadinho...

Guest rodriguinhow
Postado em

Foge desse preparador...

foge de master power...e foge de mag!!!

Postado em

Intão vamos começar do ZERO ?

 

o que eu devo comprar ???

 

Meus objetivos: Rodo em média 1200 km por mes, nao tenho intançao de ter um carro de arrancada... quero um turbo pela esportividade...

Postado em
Kit turbo basico por esse preço achei caro.

Com 2400 dá pra montar um com completo e com intercooler.

Tenta ver na folego http://www.folegoturbo.com.br/ e na beep turbo http://www.beepturbo.com.br/produtoskitturbo.htm. acredito que os preços sejam menores.

 

 

Quanto ao MEG:

th_11887_meg_122_741lo.jpg

 

Essa foto como era o produto por dentro. depois disso o CM (Cezar Marques) fez algumas modificações.

 

 

Eu num vi a tabela de preços não...

 

Qual turbina é a mais aconselhavel pro meu carro ? Tamanho e marca ?

 

Esse gerenciador ? MAG ou HIS, e o pq...

 

To mais perdido do que cego em tiroteio...

 

:+1

Postado em

tenta mandar um e-mail pra eles, com certeza sai menos de 1600 reais (sem frete).

Turbina boa seria uma T2, da biaggio ou master power. é a mais usada nos 1.0 turbo por ai.

Pra injeção tentaria andar com 4 bicos maiores e acerto na propria injeção. se não der, colocaria um repetidor de pulso e gerenciador de ponto, acho que a hardware tem e é bom.

Postado em
Kit turbo basico por esse preço achei caro.

Com 2400 dá pra montar um com completo e com intercooler.

Tenta ver na folego http://www.folegoturbo.com.br/ e na beep turbo http://www.beepturbo.com.br/produtoskitturbo.htm. acredito que os preços sejam menores.

 

 

Quanto ao MEG:

th_11887_meg_122_741lo.jpg

 

Essa foto como era o produto por dentro. depois disso o CM (Cezar Marques) fez algumas modificações.

Posteriormente ele adicionou aerolitos ao sistema.

 

Puta enganação esse meg... 2 pressostatos mecânicos, comandando um repetidor de bicos... extrema gambiarra.

 

Marcelo, quanto à turbina, acho caixa fria .48 muito grande pra 1.0, a turbina vai ficar com um lag meio alto... mais jogo pegar uma Garret T3 (igual à do Gol turbo) que é bem dimensionada pra carro 1.0.

 

Se for pra rodar com 0,6 vc nem precisa de muita coisa... um kit simples resolve.

Postado em
tenta mandar um e-mail pra eles, com certeza sai menos de 1600 reais (sem frete).

Turbina boa seria uma T2, da biaggio ou master power. é a mais usada nos 1.0 turbo por ai.

Pra injeção tentaria andar com 4 bicos maiores e acerto na propria injeção. se não der, colocaria um repetidor de pulso e gerenciador de ponto, acho que a hardware tem e é bom.

qual é o tamanho dessa T2 ?

 

Q gerenciador é esse da hardware ?

 

Esse kit que vc falou por 1600, ja vem com coletor, pressurizaçao, valvulas e etc ? so faltando o escape, gerenciador e mao de obra ?

Postado em
Kit turbo basico por esse preço achei caro.

Com 2400 dá pra montar um com completo e com intercooler.

Tenta ver na folego http://www.folegoturbo.com.br/  e na beep turbo http://www.beepturbo.com.br/produtoskitturbo.htm. acredito que os preços sejam menores.

 

 

Quanto ao MEG:

th_11887_meg_122_741lo.jpg

 

Essa foto como era o produto por dentro. depois disso o CM (Cezar Marques) fez algumas modificações.

Posteriormente ele adicionou aerolitos ao sistema.

 

Puta enganação esse meg... 2 pressostatos mecânicos, comandando um repetidor de bicos... extrema gambiarra.

 

Marcelo, quanto à turbina, acho caixa fria .48 muito grande pra 1.0, a turbina vai ficar com um lag meio alto... mais jogo pegar uma Garret T3 (igual à do Gol turbo) que é bem dimensionada pra carro 1.0.

 

Se for pra rodar com 0,6 vc nem precisa de muita coisa... um kit simples resolve.

Klebão,

 

O que to procurando é coisa simples... com 0,6 eu consigo um carrinho experto ? pra tirar minha ondinha ?

 

Essa T3 seria qnt de caixa quente e fria ?

Postado em
master powerT2

bicos abertos e faça um remapeamento da sua injeçao

acabo

Remapiar, seria trocar o chip ???

 

kkk Leigo é fo** mesmo, so pergunta mer**...

 

 

Queria evitar mecher ao maximo na originalidade dele...

Postado em
master powerT2

bicos abertos e faça um remapeamento da sua injeçao

acabo

Remapiar, seria trocar o chip ???

 

kkk Leigo é fo** mesmo, so pergunta mer**...

 

 

Queria evitar mecher ao maximo na originalidade dele...

c vc ker mante a originalidade do carro entao nem instala o kit po

hahuahuuhauhahua

zueira

isso

vc tem oficina em mente pra monta?

se sim, veja com seu preparador oq eh melhor

no seu caso eh como eu falei

retrabalha os bicos pra eles terem um vazao maior e fazer o remapeamento necessario da injeçao

Postado em
master powerT2

bicos abertos e faça um remapeamento da sua injeçao

acabo

Remapiar, seria trocar o chip ???

 

kkk Leigo é fo** mesmo, so pergunta mer**...

 

 

Queria evitar mecher ao maximo na originalidade dele...

vão trabalhar seu chip de acordo com a preparação que vc optar!!!

 

 

 

mas acho 0.6 mtoooo pouco pra 1.0

não vai nem coçar!!!

Postado em

leva num preparador bom ai da sua região...

 

turbina com ctza use a T2... é a melhor pra esse motor...

 

eu usaria um HIS ou um Digipulse porem.. será q precisa de suplementar??

 

eu acho q arrombando os bicos originais ou trocando pelos do Vectra 2.2 16v já seria o suficiente...

Postado em
master powerT2

bicos abertos e faça um remapeamento da sua injeçao

acabo

Remapiar, seria trocar o chip ???

 

kkk Leigo é fo** mesmo, so pergunta mer**...

 

 

Queria evitar mecher ao maximo na originalidade dele...

vão trabalhar seu chip de acordo com a preparação que vc optar!!!

 

 

 

mas acho 0.6 mtoooo pouco pra 1.0

não vai nem coçar!!!

que pressao vc sujere ?

Postado em
Kit turbo basico por esse preço achei caro.

Com 2400 dá pra montar um com completo e com intercooler.

Tenta ver na folego http://www.folegoturbo.com.br/  e na beep turbo http://www.beepturbo.com.br/produtoskitturbo.htm. acredito que os preços sejam menores.

 

 

Quanto ao MEG:

th_11887_meg_122_741lo.jpg

 

Essa foto como era o produto por dentro. depois disso o CM (Cezar Marques) fez algumas modificações.

Posteriormente ele adicionou aerolitos ao sistema.

 

Puta enganação esse meg... 2 pressostatos mecânicos, comandando um repetidor de bicos... extrema gambiarra.

 

Marcelo, quanto à turbina, acho caixa fria .48 muito grande pra 1.0, a turbina vai ficar com um lag meio alto... mais jogo pegar uma Garret T3 (igual à do Gol turbo) que é bem dimensionada pra carro 1.0.

 

Se for pra rodar com 0,6 vc nem precisa de muita coisa... um kit simples resolve.

a Turbina do Gol Turbo é Garret GT12!!!

Postado em

que pressao vc sujere ?

1kilinho da pra andar sussa...

 

 

sugiro tb uma embreagem de ceramica pra evitar futuras patinadas!!!

Postado em
Pessoal,

 

A preparaçao é leve... nao quero alterar muita coisa não...

 

[-]

agora vc ta falando isso....

 

dps de montado vc vai começar subindo pressão, dps fazendo mais alterações... até q vc vai qrer partir pra um 1.6 1.8 ou 2.0 hahhaahha

 

turbo é viciante!

Postado em
qual é o tamanho dessa T2 ?

 

Q gerenciador é esse da hardware ?

 

Esse kit que vc falou por 1600, ja vem com coletor, pressurizaçao, valvulas e etc ? so faltando o escape, gerenciador e mao de obra ?

Módulo de Injeção Suplementar ID Hardware Turbo Injetado.

Características:

Gerenciador Turbo Injetado

Aplicação:

- Para Motores injetados e aspirados originais com Turbo adaptado.

Funções:

- Retardo do ponto de ignição.

- Congelar o sinal do MAP ou Mássico.

- Controlar alimentação suplementar com 1 ou 2 injetores

monoponto ou 4, 6 ou 8 multiponto.

- Converter o motor para álcool com os injetores originais.

- Aumentar o limite de rotação do motor.

Características e Funções Genéricas

- Acabamento em alumínio.

- Micro controlado .

- Placa em fibra de vidro dupla face metalizada

- Transdutor de pressão incorporado ao gerenciador.

- Retardo do ponto proporcional a pressão do turbo.

- Retardo de ponto para Turbo até 21° para motor 4 cil.

- Retardo de ponto para Turbo com Nitro ou Turbo com Booster:

- Até 14° de retardo para o Turbo e mais 7° de retardo para o Nitro ou Booster.

- Ajuste de combustível para conversão a álcool.

- Aumento do combustível suplementar proporcional a pressão do turbo.

- Três regulagens no combustível suplementar para melhor acerto da mistura.

- Aumento do limite de giro.

- Chicote com conector Jumper para retornar ao modo original.

- Dimensões, 76mm x 145mm x 38mm

 

Seria um modulo para controlar o bico suplementar e fazer o acerto de ponto de ignição, csao não queira mecher na injeção original.

 

 

A Master power tem duas turbinas que acho que ficariam boas no seu carro:

T2/T3 .47 (quente)/ .42 (fria) Eixo: 46 (GT22) Rotor: 42,5 (T3). Seria uma turbina com pegada mais tarde, acredito que em 3.500rpm (isso em 1.0 pode ser ruim, vai faltar torque em baixa).

T2 .35/.48 Eixo: 33,5 Rotor: 34,9. Essa turbina vai pegar entre 2000rpm e 2500rpm. fica um capeta o carro. Turbina pegando cedo e o cambio curto dos 1.0 dá pra levar carro com motor maior facil.

 

 

Os Kits prontos, vendidos pelas lojas, vem completos. Geralmente só faltando o escape e a parte de injeção (e acerto). Algumas lojas vendem os kits já com bombas de combustivel e mangueiras, aí é uma coisa a menos pra se preocupar.

Postado em
qual é o tamanho dessa T2 ?

 

Q gerenciador é esse da hardware ?

 

Esse kit que vc falou por 1600, ja vem com coletor, pressurizaçao, valvulas e etc ? so faltando o escape, gerenciador e mao de obra ?

Módulo de Injeção Suplementar ID Hardware Turbo Injetado.

Características:

Gerenciador Turbo Injetado

Aplicação:

- Para Motores injetados e aspirados originais com Turbo adaptado.

Funções:

- Retardo do ponto de ignição.

- Congelar o sinal do MAP ou Mássico.

- Controlar alimentação suplementar com 1 ou 2 injetores

monoponto ou 4, 6 ou 8 multiponto.

- Converter o motor para álcool com os injetores originais.

- Aumentar o limite de rotação do motor.

Características e Funções Genéricas

- Acabamento em alumínio.

- Micro controlado .

- Placa em fibra de vidro dupla face metalizada

- Transdutor de pressão incorporado ao gerenciador.

- Retardo do ponto proporcional a pressão do turbo.

- Retardo de ponto para Turbo até 21° para motor 4 cil.

- Retardo de ponto para Turbo com Nitro ou Turbo com Booster:

- Até 14° de retardo para o Turbo e mais 7° de retardo para o Nitro ou Booster.

- Ajuste de combustível para conversão a álcool.

- Aumento do combustível suplementar proporcional a pressão do turbo.

- Três regulagens no combustível suplementar para melhor acerto da mistura.

- Aumento do limite de giro.

- Chicote com conector Jumper para retornar ao modo original.

- Dimensões, 76mm x 145mm x 38mm

 

Seria um modulo para controlar o bico suplementar e fazer o acerto de ponto de ignição, csao não queira mecher na injeção original.

 

 

A Master power tem duas turbinas que acho que ficariam boas no seu carro:

T2/T3 .47 (quente)/ .42 (fria) Eixo: 46 (GT22) Rotor: 42,5 (T3). Seria uma turbina com pegada mais tarde, acredito que em 3.500rpm (isso em 1.0 pode ser ruim, vai faltar torque em baixa).

T2 .35/.48 Eixo: 33,5 Rotor: 34,9. Essa turbina vai pegar entre 2000rpm e 2500rpm. fica um capeta o carro. Turbina pegando cedo e o cambio curto dos 1.0 dá pra levar carro com motor maior facil.

 

 

Os Kits prontos, vendidos pelas lojas, vem completos. Geralmente só faltando o escape e a parte de injeção (e acerto). Algumas lojas vendem os kits já com bombas de combustivel e mangueiras, aí é uma coisa a menos pra se preocupar.

"Módulo de Injeção Suplementar ID Hardware"

 

onde acho ele na net pra olhar e comprar ???

 

queria ver a cara dele...

 

Pelo que vc falou, acho que pra mim seria melhor esse hardware com 1 ou 2 bicos e a T2...

Postado em

opa blz? eu tenho um kit turbo NOVO para vender... que serve no seu carro.. eu te venderia o kit sem a turbina se quizer...

700 reais

o kit é da F2 (folego), está na caixa, comprei para colocar no meu carro e mudei de planos... e está com 3 manometros da linha carbono da cronomac, novos tb

 

qualquer coisa me add no msn b_guerreiro@hotmail.com

foto mostrando o meu kit

trubo.jpg

abraços



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...