Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ze Carneiro

Litragem Do Pezinho E Da Dutada

Recommended Posts

Postado em

Amigos,

 

estou montando o seguinte Setup

 

Celta 2007

Pineer 6800

Hurricane 4120

Kit 2 vias Bravox linha CsD

Pezinho Leosound

Nar 12 180w

CaixaDutada

 

Como podem ver, nao quero nada extremamente forte, apenas algo de qualidade.

 

Tenho duas dúvidas:

 

1 - Qual a litragem apropriada para uma caixa dutada para o sub NAR 12´ 180w?

 

2 - Como vou pegar o pezinho Leosound com +- 3,5 litros, será que é melhor pegar o kit 2 vias linha D, de 5 polegadas ou de 6 polegadas ?

Ouvi dizer que o de 6 polegadas demanda um pezinho de no minimo 7 litros, é verdade ?

Ao mesmo tempo tenho medo de nao ter respostas em frequencias baixas com o kit de 5 polegadas.

 

Nunca ouvi nenhum dos dois tocarem, por isso preciso de ajuda.

Postado em
Alguem usa esse pezinho leosound com o kit de 6 ?

Se for para colocar em pezinho pega o csb. Se você já comprou coloca na porta que é melhor, desde que tratada (é claro). Ou então terá que fazer uma bigbota. :vts

Postado em

Nao comprei ainda...

 

Nunca ouvi nenhum deles tocar, apenas um falcon que tenho atualmente na porta, mas é horrivel.

 

Estou optando pelo Csd 60 ou 50 por ler aqui que é bom.

 

Pelo que tive vendo, o 60 precisa de pezinho com 8 litros, sem chances.

 

Na leosound tem o pezinho com 4 litros já pronto pra Celta, e acho que ficaria bom no Csd50, mas como disse acima, tenho medo de nao responder bem em baixa frequencia, por isso queria ouvir opinioes de quem tem !!!

 

Eu vi na loja hoje e a primeira vista "parece" que o csd60 é bem melhor, mas isso considerando apenas a peça fisica,. Parece que o 50 é tao pequeno e fragil.

Mas isso sao só impressoes da peça, nao da pra tirar conclusao só vendo.

 

Alguem que tenho esse pezinho com um desses kits me ajuda ?

Postado em

Eu acho que a diferença é pouca do de 5" pro de 6". O kit csb iria melhor em pezinho, eu tenho e recomendo, é uma pena que o twiter é ruinzinho, já o do csd é um pouco melhor.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...