Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalanguin

Setup Definido, Mas Em Qual Desses Sites Comprar?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, até que enfim defini meu set, aff que agonia rs rs.

- CD player Pioneer DEH-4950;

- Amplificador Roadstar Power One;

- Sub 12" Pioneer 307 D2 (2 + 2 Ohms);

- Kit 2 vias Selenium;

- Par de 6"9" triaxial Bravox;

O que vcs acharam do som!?!?

Pelo que posso gastar agora, foi o que eu encontrei mais em conta pra ficar com um bom SPL interno, som pro dia-a-dia.

Mas é o seguinte, estou em dúvida sobre qual site comprar:

- Mercado Livre (ML)

- Som Curitiba

- Casa Center

- Leo Sound

- Auto Som.net

Pow, esses sites todos devem comprar os produtos no PY, mas o preço de todos eles são mais caros do que no ML.

Eu to pensando seriamente em comprar no ML, pois pelas qualificações dos vendedores dá pra ter uma idéia da competencia deles, só que é fo** né, ML não passa tanta confiança igual ao Leo Sound por exemplo.

Então queria que vcs dessem suas opiniões, eu pago um pouco mais caro nos outros sites e fico mais tranquilo ou pago menos no ML e fico preocupado?? Ou tanto faz??

Pois eu tenho medo dos produtos passarem por locais onde tenha fiscalização e os produtos nao terem notas fiscais (e eu ter que pagar multa pra liberar o produto), tenho medo de precisar usar a garantia e dar mer**, ah sei lá.

Postado em
Ae galera, até que enfim defini meu set, aff que agonia rs rs.

- CD player Pioneer DEH-4950;

- Amplificador Roadstar Power One;

- Sub 12" Pioneer 307 D4;

- Kit 2 vias Selenium;

- Par de 6"9" triaxial Bravox;

O que vcs acharam do som!?!?

Pelo que posso gastar agora, foi o que eu encontrei mais em conta pra ficar com um bom SPL interno, som pro dia-a-dia.

Mas é o seguinte, estou em dúvida sobre qual site comprar:

- Mercado Livre (ML)

- Som Curitiba

- Casa Center

- Leo Sound

- Auto Som.net

Pow, esses sites todos devem comprar os produtos no PY, mas o preço de todos eles são mais caros do que no ML.

Eu to pensando seriamente em comprar no ML, pois pelas qualificações dos vendedores dá pra ter uma idéia da competencia deles, só que é fo** né, ML não passa tanta confiança igual ao Leo Sound por exemplo.

Então queria que vcs dessem suas opiniões, eu pago um pouco mais caro nos outros sites e fico mais tranquilo ou pago menos no ML e fico preocupado?? Ou tanto faz??

Pois eu tenho medo dos produtos passarem por locais onde tenha fiscalização e os produtos nao terem notas fiscais (e eu ter que pagar multa pra liberar o produto), tenho medo de precisar usar a garantia e dar mer**, ah sei lá.

Bom... faz uma cotacao em todos pra ver a diferença.. se ela for consideravel.. compraria no ML de compradores com reputacao digna. tentaria comprar o maximo com uma pessoa soh, tentando ae conseguir algum desconto. o unico problema seria a garantia e nota fiscal.. mais acho que vc consegue vendedores bons la sim.

Bom, quanto ao som, o sub tem q ser D2 e nao D4.

E acho que vai fica um som bom sim. :D cuida com os cabos e instalacao. e boa! :legal:

Postado em

cara

eu ja comprei até notebook no ml, nunca tive problemas....

so comprar de pessoas com qualificacoes boas e mais "antigas"... da uma olhada nas qualificacoes, quem comprou e oq comprou...

Postado em

No Mercado Livre como o Cuicao disse eu tb nunca tive problemas algum e já comprei diversas coisas lá de vários segmentos, seja computador, lâmpadas, equip de som... e etc... Mas sempre tive mto cuidado em comprar lá... apenas de vendedores antigos e com boas qualificações!

Mas, sobre as lojas que vc tem em mente, faça uma cotação e veja em qual delas fica mais barato e compre uai! Todas são de confiança!

Abraço,

ARTHUR

Postado em

Otimos equipamentos para a finalidade q vc deseja!!

em relação aos sites eu ja comprei em ML, leosound, netsom etc... naum tive nenhum problema!!!

parabéns pelos equipamentos!!!

abç!!!

Postado em
Otimos equipamentos para a finalidade q vc deseja!!

em relação aos sites eu ja comprei em ML, leosound, netsom etc... naum tive nenhum problema!!!

parabéns pelos equipamentos!!!

abç!!!

Vlw pássaro

Postado em
CARA VC É DE Q CIDADE???

Sou de Brasília.

Alguns dos produtos que vou comprar são do mato grosso, e eu tava lendo que lá tem muita fiscalização, por isso fiquei na dúvida.

Postado em

legal cara..... compre onde kiser...csoh tome cuidado com nego do ml com 1 milhao de qualif, geralmente qndu acaba o produto vc fica na mao.. procure os de 200~500 qualific

Postado em

Cara, eu sempre compro no LeoSound e ML. Nunca tive problemas...

Tenta comprar tudo num lugar só, pra chorar um desconto bom!

Flw

Guest rodriguinhow
Postado em

recomendo leosound, netsom.net e somcuritiba.. os 3 são firmeza!

no mercado livre já envolve mais risco

Postado em
recomendo leosound, netsom.net e somcuritiba.. os 3 são firmeza!

no mercado livre já envolve mais risco

topico denunciado!!!

cara nao precisa sair criando topicos em todos os subforuns!!!

1 só ja basta!!!

Postado em

Eu que sou do estado de SP comprei 90% do meu som na LeoSound e sempre fui muito bem atendido. Tb tem a conveniencia dele ser de SP tb e o frete sair mais em conta...o pessoal da Leosound é firmeza....

recomendo..... []-[]

flw :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...