Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taparuba

Falantes Khromus

Recommended Posts

ai galera so novo aqui to querendo montar um som pesado com pouco espaco pois tenho um palio e ja tenho la tras 2 bomber de 15 4 d250x + 4 405 e to querendo colocar + 2 de 15 pois nao gostei do som para fora do carro fica igual a umradinho de pilha na fm [o_] entao tava pesquisando na net e achei eses Khromus alguem usa ou ja ouvil pois sao muito baratos sera que sao boms preciso de ajuda quem puder me ajudar agradeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai galera so novo aqui to querendo montar um som pesado com pouco espaco pois tenho um palio e ja tenho la tras 2 bomber de 15 4 d250x + 4 405 e to querendo colocar + 2 de 15 pois nao gostei do som para fora do carro fica igual a umradinho de pilha na fm [o_] entao tava pesquisando na net e achei eses Khromus alguem usa ou ja ouvil pois sao muito baratos sera que sao boms preciso de ajuda quem puder me ajudar agradeco

são bons sim, um ótimo custo beneficio. Temos aqui no forum o user CLEVANDO que eh representante dessa marca e pode te dar maior detalhes tecnicos e etc, sem falar do otimo preço dele.

Mais que fique claro uma coisa. Não adianta trocar os auto falantes e manter o mesmo módulo (não sei qual vc tem para tocar os BP). Mais 2 Khromus Alpha fica legal um Taramps T-2500, Sd-2300 e afins.

Alem do mais, Umas boas baterias, cabos e etc..

Ps. tira essas D-250x e deixa apenas as D-405 :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
são bons sim, um ótimo custo beneficio. Temos aqui no forum o user CLEVANDO que eh representante dessa marca e pode te dar maior detalhes tecnicos e etc, sem falar do otimo preço dele.

Mais que fique claro uma coisa. Não adianta trocar os auto falantes e manter o mesmo módulo (não sei qual vc tem para tocar os BP). Mais 2 Khromus Alpha fica legal um Taramps T-2500, Sd-2300 e afins.

Desculpa estar "invandindo" o post...mas esses Voicer de 300Wrms dao um bom grave pra fora?

To pensando em por dois numa t1000.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

os voicer, como diz o nome.. foram feitos pra "voz" (médio grave).. mas nada impede que com boa caixa e boa alimentação rendam bacana! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso alguém têm noticias do Clevando? Precisando muito falar com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

ele está viajando mesmo. falei com ele ontem, está com a familia dele em Teresina, deve está voltando para SSA depois do dia 10/8

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera obrigado pelas dicar os falantes ja ta decidodo agora falta so o anplificador to olhando o sd 3000 rms e o roadistar agresive qual seria o melhor para meu projeto vale lenbrar tb custo e beneficio ok os falantes sao eses ai Oversound Subwoofer Bruthus 15" 1200 600W

[bRUTHUS15"]

Compartilhar este post

Link para o post
os voicer, como diz o nome.. foram feitos pra "voz" (médio grave).. mas nada impede que com boa caixa e boa alimentação rendam bacana! :legal:

Que tipo/tamanho de caixa fariam eles descer legal??? To tentando me decidir o que por no meu trio e to de olho neles... vide meus posts... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vários post falam do kromus

também to me interessando por eles

será que vale a pena mesmo??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis