Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MR. SPL

Db Drag Brasil (master 3x)

Recommended Posts

Postado em

Street B - Gazetta

Street C- Alex Spyder/Soundigital

Street NW - VeryCrazy

Super Street 1-2 - Paulinho

Street Max 3-4 - Supersom

Extreme 1 - Dimensom

Extreme 2 - Caravan Spyder

Extreme 5+ Volvo Shocker

Postado em
90% certo que estarei lá! hehehe...

Rangel!

100% de Chances de eu ir com a equipe toda aki!

Dependendo dos preços pra por os carros lá dentro, levaremos até dois Trios pra fazer barulho lá!

Mas bem longe do Fábio é claro, senão aquela saveiro não deixa ninguem tocar!!!!

Evento que vou a 2 anos consecutivos, esse será o terceiro, está se consolidando os grande encontros do DBDrag em Jundai heim.....

Aos que gostam, é presença confirmada sempre dos maiores competitores e fabricantes do pais........

Abraços

Rafael

Postado em
Rangel!

Dependendo dos preços pra por os carros lá dentro, levaremos até dois Trios pra fazer barulho lá!

Mas bem longe do Fábio é claro, senão aquela saveiro não deixa ninguem tocar!!!!

Evento que vou a 2 anos consecutivos, esse será o terceiro, está se consolidando os grande encontros do DBDrag em Jundai heim.....

Aos que gostam, é presença confirmada sempre dos maiores competitores e fabricantes do pais........

Abraços

Rafael

Ae, poderei ouvir os Protech pessoalmente! [-]

Postado em
Rangel!

Abraços

Rafael

uahuahuahauhauh....que é isso, põe do lado!

Então provavelmente vai ser um mega encontro mesmo...hehehehe

Vamos detonar lá! hehehe

fica tranquilo q a gente desliga a saveiro uns 10 minutinhos pra vc :P

E não sei não, mas algo me diz q ela irá diferente esse ano OpO:rolleyes:

Postado em

O alex vai na street B esse ano, quem puder ir vai ver novidade.

O peixe vai na street A.

O alex ganha na B com certeza e com diferença para o segundo colocado, garantooooo.

Vamos estar com estante lá tbm, quem quiser conhecer os novos modelos, vão estar em demostração.

ahh, vai ter modelos femininas tbm, hehe.

Abs !

Postado em
O alex vai na street B esse ano, quem puder ir vai ver novidade.

O peixe vai na street A.

O alex ganha na B com certeza e com diferença para o segundo colocado, garantooooo.

Vamos estar com estante lá tbm, quem quiser conhecer os novos modelos, vão estar em demostração.

ahh, vai ter modelos femininas tbm, hehe.

Abs !

Hummm, mto bom, as do ano passado estavam ótemas :vts

Vai com novidades na Saveiro Juliano?

Postado em
Rangel!

Abraços

Rafael

uahuahuahauhauh....que é isso, põe do lado!

Então provavelmente vai ser um mega encontro mesmo...hehehehe

Vamos detonar lá! hehehe

fica tranquilo q a gente desliga a saveiro uns 10 minutinhos pra vc :P

E não sei não, mas algo me diz q ela irá diferente esse ano OpO:rolleyes:

Rangel, agora com a Taramps patrocinando a 101%, vcs terão estande lá dentro do Pavilhão junto com as outras empresas ou vão ficar no msm lugar q ano passado ( lá perto da tenda das medições de Som Automotivo, onde meu " antigo " Trio estava tocando )?

Postado em

O Alex não vai bater o mundial agora porque vc sabe que os records estão impossiveis devido a um erro de medição naquela etapa em que todos quebrar record e nunca mais tocaram a marca denovo.

Mas quando zerar os records denovo agora no final do ano, ninguem mais busca ele, quem puder ir ver ele tocando vai se surpreender.

Abs !

Postado em
O Alex não vai bater o mundial agora porque vc sabe que os records estão impossiveis devido a um erro de medição naquela etapa em que todos quebrar record e nunca mais tocaram a marca denovo.

Mas quando zerar os records denovo agora no final do ano, ninguem mais busca ele, quem puder ir ver ele tocando vai se surpreender.

Abs !

Vc está realmente confiante heim Juliano!

Quais subs que o Alex usa no carro dele?

Spyder?

Abraços

Rafael

Postado em

Olha, uma coisa posso afirmar pra vocês, a empresa shocker vai chegar bem perto dos 160.0db com seus carros nesse db master ae podem ter certeza, e ainda tem a volvo do hall ke tá muito forte...Putz esse evento vai ser show.....

Postado em

Abs !

Realmente foi muito estranho aquela marca do recorde... ocorreu e não se repetiu nem se aproximou pelo mesmo competidor pelo que vi... o importante é que independentemente do competidor (deixando de lado preferencias de marcas ou equipamentos) nós brasileiros consigamos ter uma etapa com bons resultados pra ver os gringos suarem pra buscar o nossas marcas e não o inverso.

Isso pra mim é um defeito na forma de classificar os recordistas do dBDrag onde só quem ultrapassa o recorde mais recente aparece no ranking mesmo tocando 2 dbs (as vezes mais) que um recorde velho e totalmente ultrapassado.

Postado em

entao... temo q marca toda galera daki da autosom se tromba la... alguma sugestao?

todos com cordinhas de varal amarrada no braço direito? verde ow azul? =P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...