Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielteixeira2

Sd2300 X Banda 9.8 Expert

Recommended Posts

Postado em

Tenho um Banda 9.8 expert tocando 2 E2K 15" export e empurra bem, os dois excurcionam bem, e quero trocar por sd2300 só que ainda não vi esse ampli tocar, quem já viu oque acha? Alguém já mediu potencia real dele??

Postado em
Tenho um Banda 9.8 expert tocando 2 E2K 15" export e empurra bem, os dois excurcionam bem, e quero trocar por sd2300 só que ainda não vi esse ampli tocar, quem já viu oque acha? Alguém já mediu potencia real dele??

nao ouvi mas falam muitooo bem dele c fosse pra escolhe na lata eu ia de sd2300 com certeza sem pensa 2 vezes

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

trocar "980wrms" (se é que dá isso) por 2300wrms... vale à pena?

Claro q não! tá louco?! :pirou:

Coloca um banda 4.8 q fica show... quem sabe um banda 3.2 :legal:

Postado em

Opa! Sabe o controle de ganho do SD2300.1 deixeo no zero ou bem proximo dele pra ñ queimar seus E2K, por excesso de potência...

Se axo q seu 9.8 ta tocando bem, coloca um SD pra ver, mas colocar uma alimentação de acordo tbm...

Pergunta: oq tem de alimentação pra seu 9.8???

Josias Bauer

Postado em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

trocar "980wrms" (se é que dá isso) por 2300wrms... vale à pena?

Claro q não! tá louco?! :pirou:

Coloca um banda 4.8 q fica show... quem sabe um banda 3.2 :legal:

ou até um 2.4 né não.

Não me referi apenas em potência e sim ao conjunto de fatores, sei q ñ se compara 980 com 2300w, aplica 250rms com frequencia de 63hz durante uns 180 segundos num papão e veja oq acontece. Só acredito naquilo q vejo, por isso perguntei se alguem já mediu o sd. Entendeu???

Postado em
Opa! Sabe o controle de ganho do SD2300.1 deixeo no zero ou bem proximo dele pra ñ queimar seus E2K, por excesso de potência...

Se axo q seu 9.8 ta tocando bem, coloca um SD pra ver, mas colocar uma alimentação de acordo tbm...

Pergunta: oq tem de alimentação pra seu 9.8???

Josias Bauer

100 ampéres de alimentação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...