Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mergulhaov8

Duvida Na Sd 2300!

Recommended Posts

Pessoal, comprei uma sd 2300 e liguei em 2 extreme de 15 fiko bom só falta faz a caxa certa pra ele bate como eu quero. Fora isso eu estava instalando os cabos e percebi que um RCA do modulo não funciona e coloco o cabo e só fica fazendo um ruido, não sai grave algum só no RCA de cima sai!

É normal isso? Também percebi que quando eu deixava os dois cabos ligados os sub fediam a bobina quando eu escutava o som forte, dai tirei o cabo que faz ruido e não fede mais com o mesmo volume que eu escutava antes.

è normal??????, Valeu ai pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, comprei uma sd 2300 e liguei em 2 extreme de 15 fiko bom só falta faz a caxa certa pra ele bate como eu quero. Fora isso eu estava instalando os cabos e percebi que um RCA do modulo não funciona e coloco o cabo e só fica fazendo um ruido, não sai grave algum só no RCA de cima sai!

É normal isso? Também percebi que quando eu deixava os dois cabos ligados os sub fediam a bobina quando eu escutava o som forte, dai tirei o cabo que faz ruido e não fede mais com o mesmo volume que eu escutava antes.

Mande de volta para onde vc comprou, é defeito no RCA.

Nem pense duas vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

O juliano havia falado há alguns anos que apenas um é usado.

Não tenha pressa em encaminhar esse teu, não deve ser problema na tua unidade, procura informação antes. Falo.

Compartilhar este post

Link para o post

t disse kunet!! é so 1 q é usado!!! nao entendes nada d som!! teu negocio é XEROX heheh abraço

Compartilhar este post

Link para o post
falei com o juliano, e ele disse que somente 1 cabo é utilizado!!!, ai pessoal valeu pelas dicas...

abraços.

viu !!! t disse ... vai e tirar xerox mandrulio!!

Compartilhar este post

Link para o post
falei com o juliano, e ele disse que somente 1 cabo é utilizado!!!, ai pessoal valeu pelas dicas...

abraços.

rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

abraços.

Alguem aki trampa na xerox?

rsrs

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tive essa duvida no taramps, ambos os modulo, sd e tara, só utilizam 1 rca, instalei o sd de um amigo meu e tem essa mesma caracteristica, isso deve ser pq geralmente vendem em pares, e pra padronizar tenha algum custo extra, pelo menos é o que suponho!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...