Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Fiat Punto

Recommended Posts

Postado em

Pesquisei, num vi ninguém postando fotos dele aqui... Então, aqui vai minha contribuição:

img033jj3.th.jpg img034yg5.th.jpg

img035tv1.th.jpg img036zi8.th.jpg

Vi este final de semana, em frente ao Beach Class, em Boa Viagem - Recife.

Minhas impressões: Carro pequeno. Menor que um VW Polo, do tamanho de um Palio. (e se não me engano, muito menor que um Chev. Astra).

Postado em

Peguei fotos do outro forum q frequento....eu gostei do carro

Sporting

puntosporting02mk4.jpg

puntosporting03is1.jpg

puntosporting05wk1.jpg

EDIT: esse teto tá aberto estranho...parece normal...num parece o skywindow...

ELX

puntoelx14ub9.jpg

puntoelx14wc0.jpg

impressoes do vendedor da fia no treinamento a rede

Novidades

O Punto terá 4 versões: Punto 1.4 (86cv), Punto ELX 1.4 (86cv), Punto HLX 1.8(115cv) e Punto Sporting 1.8(115cv)

Princiais Itens de série: Ar condicionado, DH, Reg de Volante, Reg de altura do banco, vidros e travas elétricas, comp. de bordo, drive by wire, rodas de ferro aro 15" (de liga apartir do elx)

Principais Opicionais: Blue & Me ( Tecnologia desenvolvida em parceria com a Microsoft), Radio MP3 com comandos no volante e entrada usb alojado no porta-luvas e Blue Tooth, Ar digital, Vidro Vênus 55 (escurecido), sensor de luminosidade, sensor de chuva, retrovisor interno eletrocromico, sensores de estacionamento, ABD/EBD, rodas aro 16, etc...

Blue & Me: Tecnologia desenvolvida junto com a microsoft de comando por voz, com ela vc pode fazer ligações, copiar agenda do celular para o carro, passar musicas, atrasar musicas, leitura de mensagens do celular, configurações do sistema bluetooth, informaçoes sobre a musica que esta passando, informaçoes sobre o carro e outras funções mais... O carro se comunica com vc através de uma vóz feminina...

ABS 8.1 Bosch: Sem mais trepidações no pedal do freio, ultima geração do sistema abs desenvolvido pela bosch

Sensores de luminosidade e de chuva com regulagem de intensidade

O carro vem com o novo logo da fiat, com fundo vermelho ( que significa "tecnologia avançada e design italiano), assinatura de Giugiaro nas laterais traseiras. acabamento e design espetacular!!!!

A fiat considera o concorrente mais próximo o C3, só pela tecnologia que apresenta, mas mesmo assim... nao chega perto...

O Punto inaugura um novo segmento... o sporthatch...

Isso foi 1 dia de curso... e não ta tudo ai e ainda tem mais amanhã.... onde teremos mais algumas novidades e o Test Drive...

Fonte:

As informações acima foram divulgadas pelo forista Adriano da Comunidade Fiat e se identificou como um vendedor de uma concessionária Fiat do Paraná.

Postado em

eu achei bem pequeno, compacto, mas com design esportivo sim!

agora... Microsoft dentro do carro? Isso não vai dar certo se não tiver as teclas no painel: Ctrl, Alt, Delete. Se não, o sistema vai pedir pra você desligar o carro e ligar de novo... ou entrar e sair pela porta... vai ser maior putaria! euheehuehu

Postado em

agora... Microsoft dentro do carro? Isso não vai dar certo se não tiver as teclas no painel: Ctrl, Alt, Delete. Se não, o sistema vai pedir pra você desligar o carro e ligar de novo... ou entrar e sair pela porta... vai ser maior putaria! euheehuehu

Já pensou vc dirigindo e escuta um PAN! e aparece uma janela de erro no comp de bordo do carro hahahaha...

Imagina o qto de recall pra fazer atualização de versão do programa? hueheu

EDIT: Agora q vi...na última foto do vermelho, o teto solar abre estranho....parece os normais....num tá aberto igual o sky...

Postado em

AUHAuHAUHAUhAU...

queria ver o interior :huh:

Postado em

husahhuhusahuhusa...

PAN! [tela azul no painel]

"Falha no sistema de freio, aperte qualquer tecla para continuar, ou reboote seu sistema...."

Postado em

Alguns vão querer me matar ...... mas enfim é o q achei ....

Vou dizer a mesma coisa quando lançaram o novo Golf .......

"Tá com cara de Paliozão" ......

assim como o Palio G4 .... não gostei ..... pasmafaute

Postado em
nao ia sair a versao 1.9?!?!

esse powertrain de 115cv jah deu no saco

acho que 1.9 é só na europa!

dizem as más linguas q o teremos aqui, afinal ele vai equipar o linea !

e ele é pouca coisa menor q o stilo, ñ se iluda com o tamanho dele !

Postado em
esse é o Punto né... q veio pra brigar com C3, Polo, Fit...

e vai vim o Grand Punto pra substituir o Stilo e brigar com Golf, Astra, 307 e talz...

to certo??

Pelo que eu fiquei sabendo o que vai substituir o Stilo é o Fiat Bravo

novo-fiat-bravo-1.jpg

"Fiat Bravo chega em janeiro de 2007

Lançamento mundial do novo carro, substituto do Stilo, acontece no dia 29, em Roma

Depois que o WebMotors antecipou as fotos do novo Fiat Bravo (leia mais sobre isso aqui), a fabricante italiana apresentou hoje as primeiras fotos oficiais do substituto do Stilo. E, cá para nós, ele tem muito mais estilo que o antecessor.

Ao contrário do que havíamos dito, o novo Bravo não terá um nome diferente para a versão de três portas nem para a de cinco portas. O carro se chamará Bravo e ponto final, relegando o nome Brava ao passado, pelo menos por enquanto.

Com 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,49 m de altura e entreeixos de 2,60 m, o que mais surpreende no novo carro é sua capacidade de carga, de 400 l de porta-mala, que é páreo duro até para alguns sedãs, como o Honda Civic. O belo desenho vem do Centro Stile Fiat.

Os motores vão desde o 1.9 Multijet, um turbodiesel com galeria única que rende de 120 cv a 150 cv, o motor 1,4-litros a gasolina de 90 cv e a nova família de motores a gasolina T-JET, baseada neste mesmo motor 1,4-litro, com potências também de 120 cv a 150 cv. A família T-JET é certamente uma resposta da marca italiana ao fantástico motor Volkswagen TSI, de 150 cv, que equipa o Golf (leia mais sobre ele aqui).

A importância do novo Bravo pode ser sentida também pelo fato de ele ter sido escolhido para estrear o novo emblema da marca, agora com fundo vermelho (última foto). Simbolismo puro ou não, o novo logo mostra que a marca está com “sangue nos olhos” diante da concorrência."

fonte: webmotors

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/N...lpub?hnid=36947

Achei muito louco esse design da fiat, e ela tá fazendo direito além de remodelar o que já existe por aqui, tá trazendo o consumidor brasileiro mais próximo da realidade mundial.

Ponto pra fiat.

O Punto é matador.

Postado em
O Bravo sim tem cara de "bravo"

o punto ..... me deixou "punto" ahuahauhuaha .... achei com cara de paliozao mesmo ...

"tem cara de paliozãããããooo... mas blábláblá meu coraçãããããooooo"

:vts

Postado em
esse é o Punto né... q veio pra brigar com C3, Polo, Fit...

e vai vim o Grand Punto pra substituir o Stilo e brigar com Golf, Astra, 307 e talz...

to certo??

Pelo que eu fiquei sabendo o que vai substituir o Stilo é o Fiat Bravo

"Fiat Bravo chega em janeiro de 2007

Lançamento mundial do novo carro, substituto do Stilo, acontece no dia 29, em Roma

Depois que o WebMotors antecipou as fotos do novo Fiat Bravo (leia mais sobre isso aqui), a fabricante italiana apresentou hoje as primeiras fotos oficiais do substituto do Stilo. E, cá para nós, ele tem muito mais estilo que o antecessor.

Ao contrário do que havíamos dito, o novo Bravo não terá um nome diferente para a versão de três portas nem para a de cinco portas. O carro se chamará Bravo e ponto final, relegando o nome Brava ao passado, pelo menos por enquanto.

Com 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,49 m de altura e entreeixos de 2,60 m, o que mais surpreende no novo carro é sua capacidade de carga, de 400 l de porta-mala, que é páreo duro até para alguns sedãs, como o Honda Civic. O belo desenho vem do Centro Stile Fiat.

Os motores vão desde o 1.9 Multijet, um turbodiesel com galeria única que rende de 120 cv a 150 cv, o motor 1,4-litros a gasolina de 90 cv e a nova família de motores a gasolina T-JET, baseada neste mesmo motor 1,4-litro, com potências também de 120 cv a 150 cv. A família T-JET é certamente uma resposta da marca italiana ao fantástico motor Volkswagen TSI, de 150 cv, que equipa o Golf (leia mais sobre ele aqui).

A importância do novo Bravo pode ser sentida também pelo fato de ele ter sido escolhido para estrear o novo emblema da marca, agora com fundo vermelho (última foto). Simbolismo puro ou não, o novo logo mostra que a marca está com “sangue nos olhos” diante da concorrência."

fonte: webmotors

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/N...lpub?hnid=36947

Achei muito louco esse design da fiat, e ela tá fazendo direito além de remodelar o que já existe por aqui, tá trazendo o consumidor brasileiro mais próximo da realidade mundial.

Ponto pra fiat.

O Punto é matador.

ahh entendi...

o Punto não ta feio... compraria um sussa....

mas esse Bravo... PQP... até viraria fieteiro se tivesse chance de ter um desses hahaha

Postado em

husahhuhusahuhusa...

PAN! [tela azul no painel]

"Falha no sistema de freio, aperte qualquer tecla para continuar, ou reboote seu sistema...."

Pior vai ser se vc der seta,pisar no freio,embreagem e cambiar ao mesmo tempo...

PAM!

ESTE SISTEMA EXECUTOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL,E SERÁ FINALIZADO O.O:blink:

rs...

Qto ao motor,dizem que vamos ter o 1.9 sim..e me parece que os Powertrains ja elvis..será que mudaram de idéia? pqp hein..

Postado em

Estava olhando no site da Fiat Italia, esse modelo lá é o Grande Punto.

Ainda bem que não vem o Punto italiano.

lrg_article_275-img_0.jpg

E outra coisa bizarra da Fiat lá na Itália: Doblò estilo "mamãe quero ser um Audi".

outpDobloMalibu_01.jpg

Ainda bem que esses dois nao existem no brasil. Depois da bola fora do novo Palio, se lançar o Grande Punto e o Bravo :rever1: .

Aí sai o Stilo que é muito sem sal.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...