Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

[ Fotos Seletiva E Evento ] Pro Solo Scbr Team

Recommended Posts

Postado em
Vc ia se acabar lá... ahahhahahaha tinha carro pequeno mandando mto bem.

Os Clios tavam fo**, pareciam uns karts... a carroceria não se mexia na curva... Mesmo sendo 1.0, tinha um azul lá q era fantástico.

Vc tem 1 mês pra acertar a suspensão do R. ehehhehehehhe

faço a susp. do ma***** ou não?

Postado em

Os Clios tavam fo**, pareciam uns karts... a carroceria não se mexia na curva... Mesmo sendo 1.0, tinha um azul lá q era fantástico.

ainda pode participar ????? :rolleyes:

Postado em

Cariao Boss, vc esperou eu sair na seleiva pra tirar as fotos, foi ????

Parabens pros mancos que andaram e levarama bandeira do Forum muito bem representada, e o melhor que todos nos com carros originais, duvido que Astra Club e o resto ae tavam de original !!!!!

Agora uma dúvida, vai ter mais seletivas ou vai ser com os mesmos mancos ???

Se tiver poderia ser mais cedo ne !!! rsrsrs.......

PS: droga que a barcona se foi antes desse evento, senao acho que ia ficar bacana fazendo curvas, mais vamos ver se a banheirinha faz curva como a "barca azul" ......

Postado em

Eu baixei a barquinha e fui na seletiva, so que fui embora antes de comecar !!!!

Mais quem sabe na proxima !!!

Postado em

Eu baixei a barquinha e fui na seletiva, so que fui embora antes de comecar !!!!

Mais quem sabe na proxima !!!

Alonso?

Postado em
ahuahuHAHUaHU é impressão minha ou FIAT não tem estabilidade ???

UAHUAHUaHU zueira ZED ... parabéns pra todos ae e as fotos ficaram show ....

parabéns de novo a todos.

[ ]s seus marginais

Traseira aliviada + 10L de combustível somente.. ficou leve d+ a traseira hehehe. Por isso tava levantando a patinha...

[-]:mac1[-]

Agora os tempos... não disseram a classificação... somente os tempos e quem ficou em 1º, 2º e 3º.

O 1º ficou com 50 segundos e alguma coisa... foi o Polo Club.

O 2º ficou com 51 segundos e alguma coisa... foi o Kadett Club

O 3º Ficou com 51 segundos e alguma coisa tb.... Renault Clio Club

A SCBR ficou com 55 segundos. Ficamos na 5ª colocação + ou -, na frente de corsa club, street sampa, VW club, astra club, zetec club, fordhp entre outros. Fomos muito bem. Na próxima vai ser melhor ainda.

Infelizmente acabou a luz no meio do evento, e os tempos ficaram estranhos!

1ª volta eu fiz em 52,5s

2ª volta eu fiz em 47,0s

Só q os outros 2 carros da minha equipe não chegaram a andar a 2ª volta pq nao tinha força!

Mas foi legal!!

Eu tava la com o pessoal do Astraclub, depois posto as fotos e videos!

Como falei no outro tópico, ce devia ter colado lá com a gente pra dar um alô. :)

É q eu não fazia ideia quem era quem! hahuauha

O unico q eu conversei aqui do forum lá foi o do palio G3 q tava correndo tbm!

Postado em

AHSuaHSuhas

Ótimo evento... Digamos assim, aprendi MTA coisa sobre a barquinha... HAUshAUHSAHSas

Agora é treina bastante pra não faze feio... Hehehe

E Drifter, realmente, acho que o que aprendi em 1 dia, levando a mim e ao carro ao limite, não aprenderia em 1 ano andando na rua com ele, mas acho que não fiz tão feio, ainda mais pra quem tá com o carro a menos de 2 semanas... ASHUSHUAHSAHS

E bando de viad*... Tirando o Scooby, Drifter e Boss, ninguém mais foi lá prestigia a SCBR... Quero só ve na próxima etapa, com certeza eu to lá, se não for pra competi, eu vo pra ajuda!!!

Postado em

Tenho algumas fotos comigo, depois posto.....

Parabéns aos mancos q representaram a SCBR, mandaram super bem, foi uma pena ter acabado a luz, o pessoal estava melhorando a cada volta.

O Zed foi o 1° a fazer as curvas em 3 rodas O.O logo na 1ª volta..

E os vídeos qdo vão postar??

Postado em

Opa quem falo cmg!? Vc era um Japa com um Astra preto montado nas ENKEI Bronze num era?

uhahuauhuhahuahua.......eu tava falando com tanta gente....o evento foi TOP!!!

A organização mandou mto bem!

E a prefeitura ferro o evento por causa dos geradores mas tudo bem.....o q importa eh q todos se divertiram....tirando alguns q nao se conformavam q os 1.0 tinham dado um baile neles :mac1

Agora eu, zed e daigo jah estamos preparados para a próxima hehe!

A e Zed coloca o banco de volta man....se viu como foi tenso com as patinhas in the air.....

PS: Gostei mesmo foi do prestígio e da presença da galera q foi muito boa neh :angry: .....Agradeço ao Boss por aparecer lah pra tirar umas fotos mas quem esta de parabens eh o Drifter e o Scooby q ficaram de plantão durante toda a noite e foram as pessoas q nos deram força em tudo!

OBRIGADO!! :rever1:

Postado em
Tenho algumas fotos comigo, depois posto.....

Parabéns aos mancos q representaram a SCBR, mandaram super bem, foi uma pena ter acabado a luz, o pessoal estava melhorando a cada volta.

O Zed foi o 1° a fazer as curvas em 3 rodas O.O logo na 1ª volta..

E os vídeos qdo vão postar??

Irei fazer uma edição com os videos... o After Effects já está trabalhando nisso. Qdo estiver pronto eu posto.

Postado em

segundo o Zed, a frota da SCBR adesivada teve admiração até dos organizadores

não arranquem o adesivo até saber c vão ou não competir...ehehe...foi caro heim....

Postado em

Eu só sei que nós eramos os únicos lá com os carros adesivados desse jeito... Hehehe... Chamo bastante a atenção...

E esse adesivo (mesmo odiando adesivo colado na lata do carro) vai ser difícil tira viu... AHSuaHSuAHSuHAS... O carro fico mto loko com ele...

E por sinal, eu fui o único a trocar as rodas tb... AHSAHSuHshAS, Não ia usa pneus novinhos lá... E da-lhe pneus remold... ASHUShUASHAHS, e olha que seguraram legal lá, só foi metade deles pro saco... ASHUShushuashUAHSS

Postado em

Opa quem falo cmg!? Vc era um Japa com um Astra preto montado nas ENKEI Bronze num era?

E a prefeitura ferro o evento por causa dos geradores mas tudo bem.....o q importa eh q todos se divertiram....tirando alguns q nao se conformavam q os 1.0 tinham dado um baile neles :mac1

A e Zed coloca o banco de volta man....se viu como foi tenso com as patinhas in the air.....

PS: Gostei mesmo foi do prestígio e da presença da galera q foi muito boa neh :angry: .....Agradeço ao Boss por aparecer lah pra tirar umas fotos mas quem esta de parabens eh o Drifter e o Scooby q ficaram de plantão durante toda a noite e foram as pessoas q nos deram força em tudo!

O japa do astra q tinha as Enkei bronze era um SS cinza!

O meu era um preto, com umas pace 17", xenon e escape bem barulhento!

A minha equipe era eu, o japa e o outro do GSi preto!

Postado em

Po, vc foi um dos primeiros lá não foi??? Da 1ª bateria??? Um Astra modelo novo, sem a placa dianteira... Se não me engano, o adesivo do seu carro era o 001...

Postado em
fala galera, eu gostei bastante também do evento

galera muito gente boa, de todos os clubes, algumas fotos:

Vc era o dono do Brava Chumbo???

Postado em

Po, vc foi um dos primeiros lá não foi??? Da 1ª bateria??? Um Astra modelo novo, sem a placa dianteira... Se não me engano, o adesivo do seu carro era o 001...

Não!! hehehe

Esse tava representandoo GM club!

Mas eu sai na primeira bateria tbm!

Postado em

esse nao pude ir nem prestigiar no proximo qero eh tah na pista heuehue....

parece ter sido loko parabens ae pra qem represento a familia =)

Postado em
Não!! hehehe

Esse tava representandoo GM club!

Mas eu sai na primeira bateria tbm!

Poutz, não sei quem é, mas eu lembro do seu carro... Por sinal, belo manco hein???

Postado em

não, do Branco

Postado em

não, do Branco

Ahhhh tah...

Bonito teu carro...