Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mhtmarcos

Consegui Grana Pra Por Rodas Novas! Mas Qual?!

Recommended Posts

Postado em

Fala galera!

Depois de um tempo dando duro no trampo consegui juntar uma grana pra por as tão sonhadas rodas no golzinho.

Estou querendo colocar aro 17", mas to com medo que fique raspando em qualquer ondulação ou valeta. O desconforto eu tenho consciencia...mas é um carro que roda mais fds mesmo e pra ir p facu todo dia. Alguem com gol aro 17 pode dar sua opinião?!

Lembrando q vão ser utilizados pneus Champiro (ñ remold) perfil 40

O carro eh esse aih:

dsc01702llljt4.th.jpg

As eleitas:

S182

img06bc1.th.jpg

Mangels Maxima

maximayb2.th.jpg

Noova Nv3

nv3mc3.jpg

Vaska VK248

vk248ht7.th.jpg[/

Tem também a nova Motion da Mangels, mas meio fora de orçamento...essas são as mais em conta mesmo.

E aih...se fossem vcs? O que escolheriam?

Abraço a todos!! :rever1:

Postado em

a NV3 fica loka no gol!! e o carro nem ta muito baixo eu acho que num pega nao... mas eu num tenho gol, muito menos roda 17 mas quesito estetica eu fecho na NV3!!

abraço!!

Postado em
a NV3 fica loka no gol!! e o carro nem ta muito baixo eu acho que num pega nao... mas eu num tenho gol, muito menos roda 17 mas quesito estetica eu fecho na NV3!!

abraço!!

Valeu amigo!

Pois é, pra falar a verdade estou pendendo entre a NV3 e a S182...tem tb a Maxima que eu já vi..fica show de bola em gol, mas é mais cara.

Abração!

Postado em

Cara, se for pra ir de Máxima da Mangels, eu iria da nova roda da Noova, esqueci o modelo...e mesmo seu carro não sendo branco/vermelho/preto que são as cores que eu acho que combinam com roda preta/prata, acho que ficaria bonito, entra no site e da uma olhada.

www.noovarodas.com.br

Postado em

dessas citadas, a s182 com pintura interna preta, ficam lindas.

e casam bem no gol

ou entao a mangels Driver. tambem curto esssas rodas. vale a pena dar uma checada nos precos.

aro 17 , no maximo 205/45 com tala 7".

vai rebaixar o carro ???? se for pode ser preciso rebater lataria.

Postado em

hoje fui num amigo borracheiro e ele tá com 4 tsw pace 17" pneus yokohama 205/40. ele nao vai vender, mas eu pedi que colocasse no meu carro (gol g3) para ver como fica. meu carro tá c/ suspensao original. rodei uns minutos nas ruas que eu costumo passar, que tem varias valetas e asfalto remendado. em comparacao com minhas rodas 14" e pneus 185/60, nao senti nenhum desconforto, o carro nao ficou duro, mas a direcao ficou mais sensivel, tanto no esterçar quanto no sentir imperfeicoes do asfalto. nao sei se pega no paralama porque andei sozinho, mas acho que sem baixar o carro nao vai pegar. e as rodas sao lindas, nem sei se vou comprar 16", acho que vou colocar logo umas 17" mesmo, mas as das tsw, porque a diferenca de peso e espessura em relacao a uma scorro que eu vi (s172) é absurda! as rodas tsw passaram uma sensacao de roda parruda que a scorro nao passou pra mim. vou juntar grana pra pegar tsw, acho que vai valer cada $ que eu gastar nelas. :vts

Postado em
hoje fui num amigo borracheiro e ele tá com 4 tsw pace 17" pneus yokohama 205/40. ele nao vai vender, mas eu pedi que colocasse no meu carro (gol g3) para ver como fica. meu carro tá c/ suspensao original. rodei uns minutos nas ruas que eu costumo passar, que tem varias valetas e asfalto remendado. em comparacao com minhas rodas 14" e pneus 185/60, nao senti nenhum desconforto, o carro nao ficou duro, mas a direcao ficou mais sensivel, tanto no esterçar quanto no sentir imperfeicoes do asfalto. nao sei se pega no paralama porque andei sozinho, mas acho que sem baixar o carro nao vai pegar. e as rodas sao lindas, nem sei se vou comprar 16", acho que vou colocar logo umas 17" mesmo, mas as das tsw, porque a diferenca de peso e espessura em relacao a uma scorro que eu vi (s172) é absurda! as rodas tsw passaram uma sensacao de roda parruda que a scorro nao passou pra mim. vou juntar grana pra pegar tsw, acho que vai valer cada $ que eu gastar nelas. :vts

Eu fiz isso que vc quer fazer , quando peguei minhas primeiras 17 , procurei bastante e achei umas TSW Fly semi novas com pneus novos , saiu o mesmo preço de Mangels ou outras ........

p.s. 205/40 no maximo , no meu já raspava com o pneu a 2 dedos do paralama ...

Postado em

bonita as rodas, mas tem que por no carro pra ver qual fexa melhor com ele...

só nao gostei da vaska, mto imitaçao da soyos da tsw, achei feio os raios estreitos demais...

.... e a nv3 fecha legal no carro, fo** que eh mto parecida com a roda do golf gti...

Postado em

Bom Galera!!

Eh com grande satisfação que venho aqui pra falar que finalmente consegui por as tão sonhadas "rodinhas" aro 17!

Cheguei na loja sábado, com duas rodas na cabeça: S182 e a NV3...as mais votadas pelo pessoal aqui do forum...e as que eu mais curti e dentro do meu orçamento.

O cara montou as duas e não tive dúvida...peguei a S182!! Linda demais!

O carro não ficou tão alto como eu imaginava..ainda bem, pq não tenho grana p mexer em suspensão por enquanto. Mas claro q pretendo dar uma baixada pra dar uma harmonizada no visual!

E logo no dia que coloquei as rodas...já colokei elas pra testar no limite: Carro carregado, inclusive porta-malas, 6 pessoas dentro...e nem sinal da roda raspar! A direção ficou mais leve, e quanto ao conforto, nada alterado. Suspensão ficou macia...mais até do que com as originais rodas 13". E mesmo com os pneus perfil 40.

Amanhã vou levar pra fazer alinhamento e balanceamento e aproveito p tirar umas fotos!

Valeu pelas opiniões galera! Agora soh falta o adesivo no parabrisa! hehe

Abraços! :legal:

Postado em

Fala galera!

Bom, hj não deu tempo de fazer o alinhamento, mas msm assim consegui tirar umas fotos...meio na pressa, mas dá pra ter uma noção.

01ta1.jpg

02wm3.jpg

03dx5.jpg

04mb3.jpg

05zk6.jpg

Vlw pela força aih! Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...