Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Hyundai CoupÊ Fx 2.0 16v

Recommended Posts

ih cara, alfa quero pegar um carro bem loko pra mecher bem e rodar de final de semana.

Pensei nesses:

- Hyundai Coupê

- Alfa 156

- Eclipse GST (era o que eu mais queria por não ter problema com o turbo em inspeção veicular que começará aki em SP Capital)

- Marea Turbo (peguei um e me fodi, mas não discarto de achar um bom, também pela inspeção veicular)

- Fiat Stilo Abarth 2003

- Galant V6

- 307 1.6 flex zero km com kit cromado (mas esse num ia conseguir mecher mto pq a grana ia 100% pra tirar da concessionária e tenho receio de ser mto manco.

Como vcs estão muito mais interados sobre carros resolvi perguntar pra vcs... pq nesses últimos anos eu tava de Moto mas depois de 4 anos vi que realmente meu negócio é carro, eu era amigo do Toyota (Que tem um Camry preto) que era aki do fórum eu tinha um Tipo sedici fuçado mas robaram daí fiquei revoltado e comprei uma GSXR 1300 Hayabusa 2001, vendi e peguei uma Hornet zero km... mas tenho muitas saudades de mecher em carro... fiz mer** mas corrigi ! hauhau

mal pelo desabafo .... mas é por isso que venho enchendo vcs com esse lance de perguntar sobre os modelos...pq fiquei fora mto tempo !!!!

Abraços !

Que dúvida cruel.....

mas dos dois carros comparados no começo, Alfa vs. Coupe, sem dúvida iria de Alfa.... por váááários motivos....

Os coreanos são excelentes carros, mas só os donos deles sabem disso... desvalorizam mto e nem todo mundo "acredita" na capacidade...

A Alfa é tranquilo, tem estilo, personalidade, é esportiva (e reconhecida no mundo todo por isso) além de ser mto carro.... já tivemos duas alfas em casa... V6... o unico "segredo" desse carro é trocar a correa dentada e esticador a cada 45m Km... o resto é susse e normal... só não é aceitável manutenção econômica (meia boca)... ai qualquer carro vai retribuir no msm nível.... acho que os custos dela com o Coupe são bem equivalentes....

Carros importados tem um custo de reparo maior que os nacionais... mas para um importado quebrar é muuuuuuuito mais dificil....

Minha opinião: Vai de Alfa, o motor e o carro são apaixonantes..... não irá se arrepender....

Boa escolha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

entre as novas opçoes eu iria de stilo pelo estilo, eclipse pela esportividade (mitsubishi eh boa de achar peças, tem mta concessionaria) ou entao, 307, apesar de ser fraco (nem tanto, mas comparando com os carros citados),

po, carro zero, lindo... hehe, ate voce enjoar do aspecto original dele voce ja tem dinheiro pra dar uma mexida no 307 :D

eu sou muito mais um carro atual como o 307 que um esportivo, ou um carro de luxo, só que mais antigo...

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa frente + nova do Fx ficou bem feia, essa era um tesão

Hyundai_Coupe_3_g.jpg

o Tiburon é a reestilização do Coupe

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe saíram as cotações de seguro ... esquece o Audi A3 Turbo 180 HP - 7 mil reais, esquece o coupê - sem aceitação, esquece Galant - sem aceitação !

O restante dá pra pagar sim fiquei realmente balançado pelo Alfa 150 TS !!!! sai mais em conta que o Stilo e o Marea Turbo !

Compartilhar este post

Link para o post
essa frente + nova do Fx ficou bem feia, essa era um tesão

Hyundai_Coupe_3_g.jpg

o Tiburon é a reestilização do Coupe

Beeeem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis