Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Hyundai CoupÊ Fx 2.0 16v

Recommended Posts

Pessoal, depois do rolo lá com o outro carro ....ainda to em dúvida... porém surgiu um negócio, um amigo do meu Pai está oferecendo um HYUNDAI COUPÊ FX 2.0 16V 2000/2000 Manual, Vermelho e com 35 mil km, todas revisões feitas na Caoa e me falo que num tem grilo com peça e a manutenção por incrível que pareça é equiparado ao fiat Stilo (segundo carro dele) ele quer trocar na minha moto uma CB600 F Hornet que to vendendo, para o filho dele que quer uma..... eu amei o carro fiquei apaixonado... alguém sabe alguma coisa sobre o manco ? abraçooos ! haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o carro perfeeeito

um amigo meu quase comprou um, branco..

mas tava com o parachoque mal feito e o farol solto, entao torceu o nariz

tirando isso o carro tava lindo

mas.. sera mesmo que e tao facil de achar as pecas assim? ainda sendo koreano

so e aquela.. tando inteiro e sendo bem cuidado, nao tem no que dar problema

por morar em fronteira, vejo varios modelos desses, mas o povo ainda da preferencia aos japs

Compartilhar este post

Link para o post
acho o carro perfeeeito

por morar em fronteira, vejo varios modelos desses, mas o povo ainda da preferencia aos japs

Então kra esse é meu receio ...amanhã vou ver se consigo ligar pra Caoa e perguntar sobre peças...

Estou entre este Carro e um Alfa 156 TS vermelho também ... lindo ... 40 mil km o problema é que tenho medo de peça também ... alguém sabe onde devo ligar pra saber sobre peças da Alfa Romeo ?

Compartilhar este post

Link para o post
acho o carro perfeeeito

Então kra esse é meu receio ...amanhã vou ver se consigo ligar pra Caoa e perguntar sobre peças...

Estou entre este Carro e um Alfa 156 TS vermelho também ... lindo ... 40 mil km o problema é que tenho medo de peça também ... alguém sabe onde devo ligar pra saber sobre peças da Alfa Romeo ?

Poutz. o Hyundai é legal mas...

NÃO SE COMPARA a Alfa 156... na boa, entra nos dois carros, tenho certeza q vc fica com a Alfa... De peças vai dar na mesma... tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

As peças da ALFA com certeza são mais caras...

Alfa é um carro mais elitizado, com peças e manutanção mais caras.

Quanto ao Hyundai... só me dá medo as peças... se houver mercado de peças existente, optaria pelo FX.

Na minha opinião, vá até concessionárias e pergunte coisas básicas: Preço do capô, paralamas, faróis, retífica de motor... e outras coisas... seja imparcial para os dois carros! com certeza seu bolso vai agradecer no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

cara já tivemos alfa em casa, se tu não se preocupa pra valor de manutenção ... vai de alfa !

a unica cousa que desanima no hyundai é que ele só tem 136 pocotos !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha um amigo precisou fazer um câmbio dessa Alfa...apenas 8 mil reaizinhos rs..mas eh um belo carro..

Mas eu ficaria com o Coupe,tem um design fodástico,e essas merdas não quebram..a vários anos a Hyundai vem conquistando prêmios de excelência lá fora..

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou absurdamente apaixonado pela Alfa Romeu 156 OpO , mas não teria corajem de comprar por causa da manutenção ( isso na minha condição financeira atual que mal dá pra sustentar um o-o- fiesta96 )

mas a Alfa é mais carro que o Coupe, mas o coupe tem um design bem exclusivo e tende a ser uma opção com mais custo beneficio...

se eu estivesse entre os dois, iria de alfa, mas pela emoção e não pela razão...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha um amigo precisou fazer um câmbio dessa Alfa...apenas 8 mil reaizinhos rs..mas eh um belo carro..

Mas eu ficaria com o Coupe,tem um design fodástico,e essas merdas não quebram..a vários anos a Hyundai vem conquistando prêmios de excelência lá fora..

fora, q o q vende de Tucson aqui em Sp, é pq o carro deve ser bom !

tem tb o SantaFé e o Veracruz, tdos bonitos !

vi um sedã tb da hyundai, num shopping em Campos do Jordão, ñ me lembro o nome, mas é lindo o barato ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro e muito legal e engraçado de andar !!!

Eu ja tive Hyundai (Accent 1.5 16v 2000) e te falo que nao sei nao se vc acha tao facil assim as pecas sem ser na Caoa, mais se a manutencao foi feita certinha e vc nao deixar de fazer esses carros duram muito tempo, sem contar que aqui no brasil nao tem muitos desses Coupe, entao o povo na rua paga um pao grande non bichinho, ainda mais vermelho, ixi !!!!!

Eu compraria facil, mais so se estivesse novo mesmo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Só se for na concessionária.

A mecânica da 156 2.0 16v twin spark, é exatamente a mesma coisa da 145 quadrifoglio... e não é tão caro assim.

Agora se vc me falar de peças de lataria, farois, acabamento, ai sim é caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmete acho esse hyunday Feio pacas..

Alfa 156 é outro nivel....

eu pesquizaria peças de manutenção/reposição antes de tomar a decisão...

mas de carro pra carro: ALFA

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como comparar Alfa com Hyundai...

Peças de Alfa são mais caras, mas não é tanto assim... a 156 2.0 16v TwinSpark é sussa. Agora se for a V6.. ai sim.. senta e chora se foder algo.

Para peças de Alfa tem a AlfaMar e a Alfas World, fora que todas as peças vc pode pedir em qualquer concessionária Fiat.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei esse hiundai feiosão...

E quanto a peças... cuidado, muito cuidado... vc pode até achar, mas na concessionária. Mercado paralelo pra peças hiundai é muito pequeno, e geralmente é só pras vans.

Compartilhar este post

Link para o post

É que se a gente for analisar o Alfa é um estilo com Status, requinte e clássico o Coupê é mais esportivão, invocado e seus traços lembram o Hyundai Tiburon que é fodástico.

Mas esse alfa tmbém tá absurdo .... se a manutenção não é tão cara assim pode ser que seja realmente uma possibilidade.

alfa-rc-13.jpg

250746520060117181629.jpgHYUNDAICOUPE295471820060919095916.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Poatz kra eu acho mto lindo o Hyunda também !

hyundai-tiburon-veilside-1.jpg

hyundai-tiburon-veilside-2.jpg

Esse kit ficou muito lindo, dá pra fazer aki no Brasil... só preciso ver ondi ! haua !

Compartilhar este post

Link para o post
Poatz kra eu acho mto lindo o Hyunda também !

hyundai-tiburon-veilside-1.jpg

hyundai-tiburon-veilside-2.jpg

Esse kit ficou muito lindo, dá pra fazer aki no Brasil... só preciso ver ondi ! haua !

Peças dessa qualidade, creio que praticamente só a Leandrini esteja preparada pra tanto. Os caras são careiros e cheios de "grife", mas verdade seja dita... os caras trabalham bem.

Tem o Leandro paganini (foca), que montou uma X3 pro salão do automóvel. Ele mexer com fibra, tá fazendo o painel do passat do mdiana, mas não sei se ele mexe com parachoques e tal... acho que é só com som.

Compartilhar este post

Link para o post

bom initial, nao li todos os posts, mas eu ficaria com a alfa.

alem de ver o valor de pecas, seguro, etc... nao da pra negar que tem o desenho do carro tambem. acho a alfa mais carro, mais bonito e ate mais facil de revender do que hyundai.

Compartilhar este post

Link para o post

ih cara, alfa eh buxa de manutenção, carro coreano nao sei, mas deve ter mta peça em importadora, fo** que esse carro ai tem poucos...

eu procuraria um importado frances ou japones, sao os mais faceis de achar peças... e carro japones dura demais!!

mas se o carro ta inteiro, vai fundo, só axo duro acreditar que tem 35 mil rodados com 7 anos de uso...

manut. de carro importado varia, em determinados casos nao eh caro, apenas um pouco demorado pra chegar as peças, ja em outras, eh um absurdo!!

foge de carro americano... eh buxa, consome e eh descartavel...

carro alemao, italiano e afins sao otimos, mas a manut. eh mto cara...

ja esse hyundai, creio que seja equivalente aos carros japoneses, coreia ta evoluindo mto em tecnologia!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
ih cara, alfa eh buxa de manutenção, carro coreano nao sei, mas deve ter mta peça em importadora, fo** que esse carro ai tem poucos...

eu procuraria um importado frances ou japones, sao os mais faceis de achar peças... e carro japones dura demais!!

mas se o carro ta inteiro, vai fundo, só axo duro acreditar que tem 35 mil rodados com 7 anos de uso...

manut. de carro importado varia, em determinados casos nao eh caro, apenas um pouco demorado pra chegar as peças, ja em outras, eh um absurdo!!

foge de carro americano... eh buxa, consome e eh descartavel...

carro alemao, italiano e afins sao otimos, mas a manut. eh mto cara...

ja esse hyundai, creio que seja equivalente aos carros japoneses, coreia ta evoluindo mto em tecnologia!! :)

Então kra...esse amigo do meu pai é mó coxinha ... tipo ele compra uns carros de luxo e roda na faria lima, paulista e etc.. de final de semana.

Então vc me diz que o Eclipse GST é mais fácil de achar peças ? pq eu escutei que meu é mto fo** pq senão eu pegava um Galant V6 na boa ...eu amo esse carro também mas devido a peças me falaram que é mais fácil achar do coupê e do Alfa apesar de serem carinhas...pq esse carro que eu vo comprá é pra final de semana não vo rodar com ele dia a dia ... pq tenho fretado na faixa de ida e volta para a empresa de 2 á 6 então quero pegar um carro bem loko pra mecher bem e rodar de final de semana.

Pensei nesses:

- Hyundai Coupê

- Alfa 156

- Eclipse GST (era o que eu mais queria por não ter problema com o turbo em inspeção veicular que começará aki em SP Capital)

- Marea Turbo (peguei um e me fodi, mas não discarto de achar um bom, também pela inspeção veicular)

- Fiat Stilo Abarth 2003

- Galant V6

- 307 1.6 flex zero km com kit cromado (mas esse num ia conseguir mecher mto pq a grana ia 100% pra tirar da concessionária e tenho receio de ser mto manco.

Como vcs estão muito mais interados sobre carros resolvi perguntar pra vcs... pq nesses últimos anos eu tava de Moto mas depois de 4 anos vi que realmente meu negócio é carro, eu era amigo do Toyota (Que tem um Camry preto) que era aki do fórum eu tinha um Tipo sedici fuçado mas robaram daí fiquei revoltado e comprei uma GSXR 1300 Hayabusa 2001, vendi e peguei uma Hornet zero km... mas tenho muitas saudades de mecher em carro... fiz mer** mas corrigi ! hauhau

mal pelo desabafo .... mas é por isso que venho enchendo vcs com esse lance de perguntar sobre os modelos...pq fiquei fora mto tempo !!!!

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...